Ana Luíza já está no Céu... Oremos pela sua família


A menina que emocionou o Brasil e o mundo por sua luta contra o câncer já está com o Senhor Jesus. Oremos agora por sua família, principalmente pela sua mãe, Carolina Coelho Varella.

Carolina, assim que soube da doença da filha, resolveu iniciar um blog, em setembro de 2010, a fim de escrever sobre esse momento difícil de sua vida. Sua filhinha querida, de apenas sete anos — que há dois anos não tinha sequer um resfriado —, fora diagnosticada com um grave tipo de câncer infantil na base do crânio, com metástases espalhadas por todo o corpo (pulmões, vértebras, medula óssea e fíbula).

Essa mãe lutadora resolveu escrever sobre o assunto para extravasar medos, inseguranças e fraquezas. Altruísta, pensou: “Talvez esse blog ajude amigos, que gostariam de esclarecimentos mais detalhados. Ou auxilie, de alguma forma, pessoas desconhecidas, dando a elas conforto, esperança, fé, solidariedade ou qualquer tipo de sentimento bom, mesmo que através de uma história tão dolorida”.

Como pais de uma menina de sete anos, minha esposa e eu nos colocamos no lugar dessa mãe. É impossível não chorar, ao ler o seu blog...

Peço a todos que estão lendo esta postagem que se esqueçam de tudo por um instante e sejam altruístas. Façam uma oração por Carolina Coelho Varella agora mesmo. Enviem também uma mensagem de conforto.

Clique aqui para acessar o blog vidAnormal, de Carolina Varella >>


Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Hubner Braz disse…
Estamos de Luto, acompanhei também está luta. E fiquei triste de receber está notícia, estaremos orando.

Minha mensagem no Blog dela foi:

Carol você fez tudo que estava ao seu alcance, Marcos também fez.

E ela soube disso, agora ela se tornou uma estrela no céu. E brilhará para sempre em nossos corações.

Desde que acompanho seu blog, tenho tido lições de vida tão especial que pra mim são de valores incalculáveis.

Obrigado por você existir Carol, obrigado pelo seu blog. Obrigado por tudo.

Que vontade de abraça-los e passar a vocês um pouco de conforto. Hoje estamos de luto, mais amanhã levante a cabeça e diga a você mesmo, o sofrimento acabou para ela. Não do modo que nós queríamos.

Sempre é bom dizer que quando estamos fracos aí que somos fortes. Seja Forte!!!

Abraços
Ahhhhhhh....... fiquei triste com a notícia.
Mas Deus é soberano!
Orarei para que Deus console os pais.
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Permita-me repetir neste espaço o comentário que fiz no blog da MAMÃE ESPECIAL:

Prezada irmã Carolina Coelho Varella,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Somente Ele, pode confortar os nossos corações.

Somente Ele, pode nos entregar a alegria de viver sem um filho ou uma neta.

Somente ele, poderá nos fazer sorrir de novo e nos fazer conquistar a certeza de que um dia tudo passará, e o que Ele nos preparou chegará.

Somente Ele, nos permite nascer a cada dia, até o último dia em que viveremos para Ele, somente para Ele.

Somente Ele, poderá dar a você a capacidade de entender: recebeste Ana Luiza aos seus cuidados, e por uma incrível bondade, resolveu Ele, a retirar de seus cuidados, para estar nos braços dEle.

Ela, Ana Luíza, neste momento é a nossa tristeza em saudades, mas a MUITA alegria na certeza, que Ele, quis o melhor para ela, a sua querida Ana Luíza.

Alegre o teu coração....Ana Luíza, ficou livre deste mundo que caminha de maneira terrível em maldade.

Deus recolheu uma FLÔR, chamada Ana Luíza, de um deserto sem pena e sem dó, para replantar no Jardim Eterno, onde estará sob os seus cuidados, até que você também seja colhida.

Seja você uma serva de Deus, que possa produzir frutos da sua experiência de mãe. Uma mãe que se deu até o último momento como exemplo.

O seu exemplo, certamente, promoverá muitas a serem uma mãe especial.

Glorifique ao Senhor, pela sua fortaleza entregue em suas mãos. Seja forte, porque você o é em Cristo, o nosso Jesus.

Pode o chôro durar uma noite(a nossa vida na terra) mas a alegria te encontrará pela manhã.

A liberdade desta noite(na terra) está às portas.

Até o amanhã que nos faz sentir o brilho do novo dia, bem adiante de nossos olhos.

O Senhor seja contigo, mamãe especial!

O menor de todos os menores.
Juliane Almeida disse…
Oi, meu nome é Juliane...hoje faz 3 semanas que perdi meu anjinho , ainda me doi muito mas já estou melhorando ..no dia dia 3 de março ... fui fazer um ultrason de rotina nem imaginava que receberia a pior noticia da minha vida .. o meu bb tao amado e tao esperado por todos estava morto perdi meu chao , mas sei que teve o cuidado de DEus fiz a ultra no hospital que eu ia ganhar ele ...Deus preparou tudinho ....seui que ele está com DEUS sendo cuidado por ele ..nao vou dizer que isso nao me doi ainda mas sei que ele quer me ver sorrindo
nao quiz ver ele na hora da cirurgia .. só meu esposo q viu ...gente apesar de tudo estou feliz ele parecia muito comigo , nunca vou esquecer ele , Luiz Eduardo vai está sempre vivo em nossos coraçoes
Esse blog é pra que passou ou está passsando por isso uma ajudando a outra comentem vamos unir força pra superar esse momento tao difícil... Boa tarde gente...hoje nao acordei muito bem, estou muito triste ..sinto falta dele mechendo dentro de mim,
aquela expectativa de está chegando a hora de ve-lo e sermos felizes. Nossa, parece que essa dor nunca vai passar .. falta um pedaço de mim ...nunca pensei que iria sentir tanta dor ..e essa só DEUS , remédio não ameniza ..só o amor de Deus ..meninas está sendomuito difícil.
Sei que ELE tá no controle mas dó muito, parece o fim ..tanto amor e vai ficar guardado no meu coração ..
Bebê a mãe te ama tanto .. muito messmo, sempre vou amar. Esse amor de MÃE nunca vai acabar .. Eu te amo muito.
Hoje dia 03/06/2011 dia de muita tristeza ,1 mês sem meu principe .Está tento festa no céu hoje!!
filho quero que saiba que vc tem o meu amor eterno te amo pra sempre nunca vou esquecer os nossoos momentos juntos . vc mexendo dentro de mim , me chutando fazendo bolinhos ...seu coraçaozinho batendo tao forte que parecia um cavalaria , nunca vou esquecer esses momento mamae te ama ...
Pastos pesso sua auda ,pois não sei mais o que fazer me ajude por Deus me ajude
Roberto Luis disse…
Paz do Senhor!
É muito triste a noticia em ver uma linda garota, parti tão sedo.
Fica a dor na família pela perda. Por outro lado ela está no céu de graça e muita gloria a nossa futura cidade.
Deixo para meditação de todos.
Apocalipse 21:1-5.
1 E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.
3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
4 E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas.
5 E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
Thiago e Teresa disse…
A paz do Senhor Pastor Ciro!!

É com muita tristeza que leio esse post. Ana Luiza era uma menina especial e linda. Que Deus abençoe sua mãe, que foi um exemplo.

Abraço!!
Recebo esta notícia com muito pesar, acompanhamos o caso de Ana Luiza desde que o sr. nos apresentou-a, de fato estou muito triste...
São com esses exemplos que descobrimos o quanto a vida é frágil.
Deus abençoe a todos.
Alessandro disse…
A Paz de Cristo

Me desculpe Pastor Ciro, mas ao acessar o link da mãe da menina não tive forças o suficiente para continuar, nem ao menos enviar um comentário de solidariedade.
Eu tenho sobrinhas e sobrinhos na idade da menina, e por um minuto me imaginei estando no lugar da mãe, é terrível, lágrimas rolam desesperadamente do meus olhos, por um instante pude sentir em frações a lancinante dor que sente essa mãe, só o Consolador para confortar essa mãe.
jorge melo disse…
Para Carolina Varella e tb para Juliane, que comentou acima a perda do seu anjinho :

Há certas situações que passamos nesta vida, que só iremos entender quando chegarmos na eternidade no Paraíso com CRISTO, lá vcs se encontrarão novamente, Carolina com Ana Luiza e Juliane com o seu anjinho, e grande será a alegria na presença do MESTRE , e junto com a Igreja jubilaremos alegres eternamente, amém.

" Todas as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a DEUS" rom.8.28
DEUS em CRISTO vos consolará até este grande dia, que há qualquer momento acontecerá.

Recife - Pe.
jorge melo disse…
Complementando o meu comentário acima, ás vezes fico imaginando, quando DEUS estava vendo o bêbe seu filho JESUS no ventre de Maria, e pela sua Onisciencia via tb JESUS no futuro sendo, escarnecido, cuspido, esbofeteado e crucificado derramando o seu sangue puro na cruz do calvário por toda a humanidade, como DEUS se sentiu neste momento vendo tudo isto ?
Conclusão : DEUS sabe o que é tristeza, e tb sabe como nos consolar em momentos difícieis que passamos nesta vida.

DEUS é fiel.
Flavia (flaviapoesia) disse…
Ah, que pena, pr Ciro Sanches...
Fiquei triste pela família dela, mas creio que Deus quis aliviar o sofrimento!!!
Que o Senhor console os corações enlutados!
Não esqueci do seu Blog... e sempre volto aqui!!!
Um abraço e paz...
Paz Pastor Ciro!!É realmente um momento muito dificil, só agora fiquei sabendo, como leitor cativo de seu Blog, estava a alguns dias sem poder acessá-lo, sou Pastor Evagélista e fui transfereido para uma outra cidade, aqui no Estado do Maranhão, durante a realização da II Mini-Convenção da CEADEMA - Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão, que aconteceu nos dias 22,23 e 24 do mês passado, desde a deliberação convecional não tive mais tempo de acessar a internet, arrumando a bagagem, despedindo-me dos que ficaram,foi uma correria, mas, já estou na nova cidade de trabalho minha recepção acontece no proxímo Domingo, mas, graças a Deus tive uma folguinha agora e estou acessando pela primeira ves depois de quase 20 dias, mas, voltando ao assunto, só resta-nos lamentar, embora entendamos que "Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus" e posso afirmar que a mãe da Ana Luiza durante todos esses dias em seu blog deu-nos uma demosntração viva de fé, perseverança e amor a Deus, sei que o mesmo Deus haverá de consolá-la, bem como a todo restante da família.
minhas sinceras condolências.