Palestras programadas para o XIII Encontro para Consciência Cristã

Caros internautas, hoje, à tarde (se Deus quiser), começarei a ministrar palestras no XIII Encontro para Consciência Cristã, em Campina Grande, Paraíba, realizado pela VINACC (Visão Nacional para Consciência Cristã). Nas próximas noites, estarei também pregando a Palavra em algumas igrejas da Paraíba.

Hoje, à tarde
, a minha palestra é a respeito do evangelho experiencialista e místico. À noite, ministro a Palavra na Assembleia de Deus central de Campina Grande (pastor Francisco Pacheco).

Amanhã, à tarde
, a minha palestra é sobre o evangelho antropocêntrico da Teologia da Prosperidade. À noite, prego na Assembleia de Deus em João Pessoa (pastor José Carlos de Lima).

Na terça-feira, à tarde
, a minha palestra é sobre os evangelhos legalista e do entretenimento. À noite, participo mais uma vez do I Encontro para Consciência Cristã Teen e do encerramento do XIII Encontro para Consciência Cristã.

Peço orações a todos os irmãos, a fim de que eu ministre com graça e sabedoria a Palavra de Deus.


Em Cristo,


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Efésios 2 disse…
Irmão Ciro,louvo ao Senhor pelo abençoado sucesso que lhe tem dado.Apesar disso,vc continua sendo humilde.Afinal,Ciro,vc faz o sucesso,mas quem leva a fama é Cristo Jesus!