O melhor presente de aniversário que recebi em toda a minha vida!


Minha filha Júlia é uma bênção, para a glória do Senhor! Consegui fazer o vídeo abaixo através do meu celular, ontem pela manhã, na Assembleia de Deus de Santana (pastor Renato Teixeira Brum), em Cariacica, no Espírito Santo.

Julinha é um grande milagre! Como já disse em outras postagens, neste blog, ao nascer em 9 de fevereiro de 2004, suportou inúmeras complicações, permanecendo na UTI por 36 dias. Ela recebeu alta exatamente no dia do meu aniversário (16 de março de 2004). Não cesso de glorificar a Deus por esse maravilhoso presente!




Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Genilda de Melo disse…
É muito lindo servir a Deus desde a idade mais tenra. Eu não tive esta oportunidade, mas em nome de Jesus, o bebê que estou esperando terá!^^
Vou ensiná-lo no caminho do Senhor e como serví-lo com alegria.
Genislene Borges disse…
Que bênção Pr.
Eu tb estou levando JM na EBD. Quero que ele seja um membrinho fiel a Deus.
Bjs querido.
juberd2008 disse…
Caro Pr. Ciro,

Meu parabéns pelo aniversário e pela linda filha! Sei como é o drama que passou. Quando meus filhos trigêmeos nasceram, Maria Luiza ficou internada 18 dias, Lucas, por 23 dias e Ana Júlia por 35 dias. Mas graças a Deus estão bem e lindos, com 1 aninho, completados no dia 05 deste mês.

Um abraço.
Rô Moreira disse…
Muito legal, também tenho imagens de minhas duas filhas na igreja quando crianças cantando, elas faziam uma festa, adoravam quando terminava a EBD e as tias as levavam a frente com as outras crianças para canatar, a briga pelo microfone era grande por todas. rssss
É muito gratificante ver nossos filhos assim no lugar certo aprendendo de Jesus. Paz querido e tenha uma semana abençoada!
Anônimo disse…
Fabio Pinheiro
Sorocaba, SP

Glória ao Maravilhoso nome de Jesus.
O Senhor é contigo varão valoroso.
Jean Patrik disse…
Infelizmente não deu pra ir pastor.

Mas alguns irmãos da sede foram inclusive alguns colegas de trabalho.

Haverá outras oportunidades!

Um grande abraço!

Jean Patrik
Lidiane Villas Bôas disse…
Que benção.
Deus abençoa a cada dia mais sua família, Pr.
um grande abraço
Lidi