Presentes de fim de ano

Caros amigos internautas: não sei se é devido às últimas polêmicas, mas os acessos a este blog têm aumentado significativamente! E o número de seguidores também não para de crescer. Mas o que é melhor, para a glória de Deus, é que a procura pelos meus livros e DVDs está cada vez maior.

Estou com dificuldade de atender aos irmãos com rapidez. E, por isso, preciso me estruturar melhor, logisticamente, para atender à demanda do fim de ano.
Por enquanto, os irmãos que desejam adquirir produtos de minha autoria pela Internet, há três possibilidades:

1. Compre aqui, no [Blog do Ciro]


2. Compre no portal da CPAD (somente os produtos desta editora)

3. Compre no portal da Candeia (somente o livro Autoajuda ou Ajuda do Alto)

4. Compre no portal da Livraria Cultura

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Alessandro disse…
Pastor,o conheci através deste blog e desde então fui na livraria evangélica próxima de minha casa e já adquiri os três livros da série ERROS e também O Evangelho que Paulo jamais pregaria. Tem sido uma benção a leitura destes livros.Que Deus o abençoe
Xavier disse…
Felicidades ,é o que desejo
para o ti Pr.Ciro, juntamete com a sua familia.
O crescimento desse ministerio , deve-se principalmente de falares a verdade que muitos de nós ,não sabíamos.
E ficamos a saber de muitas coisas atravez desse blog, seus livros, etc.
E muitos pastores nas igrejas também
ja não estão a cometer erros grosseiros como antes.

Que Deus abençoe.
Xavier
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Risos de alegria pela informação sobre as vendas. Penso que em breve atingirá 100%!

Aprendi muito com os seus livros, e bem sei que continuarei aprendendo muito mais com os que virão no futuro.

O Senhor seja contigo, meu nobre amigo!

O menor de todos os menores.
Pastor Ciro. Ser uma unanimidade é algo difícil nesse mundo. Mas não se pode negar a importância de seus artigos, livros, pregações e ensinamentos para a genuína fé cristã. Desejo ao senhor muitas bençãos e sucesso em tudo.

Abraços!
Glória a Deus.
Que seu ministério continue abençoando vidas, "pois é da vontade de Deus que, praticando o bem, silenciem a ignorância dos insensatos."
claudiopimenta disse…
Pastor Ciro creio que caberia nesse momento se o senhor fosse vingativo cantar o sabor de mel com relaçao aos seus desafetos mas como sei que tens Jesus no coraçao vaiorar por eles na plateia
Roberto Franco disse…
A Paz do Senhor Pastor

Começando por mim ultimamente venho acessando o seu Blog quase sempre que me conecto,com um conteúdo tão vasto e interessante,conheci seu trabalho depois do livro "Mais Erros que os pregadores devem evitar ".Daí percebi a grandeza do seu trabalho e me acostumei a vir fazer uma visitinha aqui,sou um jovem que gosta de aprender e admiro alguem que gosta de ensinar principalmente ensinar a Palavra de Deus,o Sr é um pregador e ao mesmo tempo ensinador da Santa Palavra,a minha oração é que o seu ministerio a cada dia venha a expandir para honra e glória de Jesus

Por:Roberto Franco
Caro Alessandro,

Louvo a Deus por este blog ter servido de canal para o irmão estar em contato com as minhas obras. Peço que o irmão continue intercedendo pelo ministério que o Senhor me outorgou, pois ainda há muita terra a conquistar. E, como diz a Palavra de Deus, "uma porta grande e eficaz se me abriu, e há muitos adversários" (1 Co 16.9). Graças a Deus, também há muitos intercessores!

Em Cristo,

CSZ
Caro Xavier Campos Joaquim,

Agradeço-lhe pelas palavras. Não sou perfeito. Não sou dono da verdade. Mas a minha fonte primária de autoridade é a Bíblia, a Palavra de Deus.

Que Deus abençoe grandemente a sua vida, meu amado irmão!

CSZ
Pastor e amigo Newton,

O irmão ficou bem na foto acima! Agradeço-lhe pelo seu apoio ao ministério que Deus me tem dado. Deus o recompensará por isso.

Em Cristo,

CSZ
Caro Mário Sérgio,

Penso que, ao aproximarmo-nos da Palavra, muitos se distanciam de nós. São poucos hoje, dentre os milhões de cristãos, que gostam da Palavra, por mais contraditório que isso possa parecer.

Mas eu louvo a Deus porque há "7.000" que não se prostram diante do experiencialismo, do intelectualismo e outros "ismos", e preferem o Evangelho puro e simples.

Em Cristo,

CSZ
Caro amigo Alessandro Cristian,

Suas palavras de incentivo, ânimo e moderação sempre chegam em boa hora. Que Deus continue abençoando o seu ministério!

CSZ
Caro Roberto Franco,

Agradeço-lhe por ser um leitor assíduo deste blog. No momento, estou com pouco tempo e por isso não tenho podido inserir artigos novos. Os que preparo, preparo na pressa, na correria. Mas, em breve, quando eu terminar o livro que estou escrevendo, voltar a postar com mais frequência.

Em Cristo,

CSZ
Prezado amigo Cláudio Pimenta,

É verdade... É um grande oportunidade para comemorar tripudiando... Mas comemorar tripudiando não é cristão. Prefiro apenas glorificar a Deus pelos seus grandes feitos em minha vida. E há ainda grandes bênçãos para todos aqueles que são fiéis ao Senhor!

Já passei por várias experiências em que os adversários zombam enquanto Deus trabalha. Quando o homem tenta nos prejudicar, Deus transforma o mal em bem. Isso aconteceu com José, que foi jogado na cova, vendido, preso, etc. Há leis que Deus estabeleceu. E, por isso, podemos ficar tranquilos, aguardando o desfecho da parte dEle. Quanto mais ataques (gratuitos, principalmente) sofremos, a vitória será maior.

Um grande abraço.

CSZ
Rô Moreira disse…
É isso aí Pr Ciro, nada de Revide. rss
Que Deus continue abençoando seu ministério, sua família, e tudo que tens feito com dedicação e zelo, pois grandes coisas o Senhor tem feito em sua vida, e me alegro com isso. Paz.
Elaine disse…
Excelentes sugestões!
Caro irmão e amigo Pr. CSZ,

A Paz do Senhor!

Independente de qualquer outra avaliação, só posso ver o cumprimento da Palavra de Deus quando diz:

"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados pelos seu decreto." Romanos 8:28

Louvemos ao Senhor pelas vitórias alcançadas.

Parabéns!
Pastor Ciro, que Deus continue abençoando sua vida, bem como de sua família! Leia Provérbios 3.1.
Estou ansioso pelo próximo livro. Será que vem mais um best-seller? Espero que sim!

Weder F. Moreira
Martins disse…
Parabéns Pr. Ciro

Meu desejo é que Deus continue derramando bençãos sobre o seu ministério, que tem sido uma benção para minha vida e para vida de muitas pessoas.

Abraços
Ev. José Martins
Irmã Rô,

A sua postagem "Revide" foi muito boa. Grato pelas palavras de incentivo.

Em Cristo,

CSZ
Prezada Elaine,

Grato.

Um grande abraço.

CSZ
Caro pastor e amigo Carlos Roberto,

Agradeço-lhe pelas palavras. E que Deus continue abençoando ricamente o seu ministério de pregação da Palavra.

CSZ
Caro Weder,

Grato.

A paz do Senhor!

CSZ
Irmão Martins,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo.

CSZ
Oziel Castanho disse…
Caro Pastor Ciro, a paz do Senhor.

Em conversas com colegas de profissão não evangélicos me surgiu uma dúvida importante para o meu trabalho. Embora não seja o assunto da postagem, gostaria que, tão logo fosse possível, o irmão pudesse me ajudar (como o faz há um bom tempo):

É certo o Estado criminalizar condutas que são imorais perante a Bíblia e/ou a sociedade, tais como comércio de substâncias lícitas e ilícitas que fazem mal à saúde, prostituíção (sem coação), jogo de azar, etc., deixando de se dedicar exclusivamente àquelas que trazem risco efetivo à vida ou a incolumídade física, e ao patrimônio do próprio Estado ou do cidadão comum?

Mesmo sendo evangélíco e policial, em alguns momentos, isso não me parece justo (principalmente quando se tem que prender senhoras da terceira idade em bingos clandestinos). Estaria eu, sendo cristão, pecando por pensar assim?

Se tudo o que é pecado fosse também crime, certamente quase a totalidade da população estaria na cadeia ou cumprindo outro tipo de pena.

Ser ministro de Deus para o bem (Rom 13:1-7) traz consigo a responsabilidade de preservar a moralidade combatendo a imoralidade como crime comum, ou a punição pela imoralidade é tarefa exclusivamente divina?

Que Deus o abençoe.
Wander Ribeiro disse…
Pr Ciro,

Com um material verdadeiramente "cristão" desse, o estranho seria se as vendas e visitas estivessem caindo.

Graças a Deus pelos seus livros, vídeos e pelo tão abençoado blog. Aprendo muito a cada visita e continuo indicando à todos.

Enquanto leio "Evangelhos Que Paulo Jamais Pregaria", comprado recentemente, aguardo por mais ensinamentos, ansioso para ouvir mais e mais verdades.

Em Cristo, que lhe concedeu tamanha sabedoria.

Wander Ribeiro.
Anônimo disse…
Puro comercio. O negocio e vender livros.

Reginaldo Felix
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Triste saber que o irmão presbítero Reginaldo Félix, resolveu não somente atacá-lo, mas decidiu enfrentar-me grosseiramente, desafiando-me infantilmente com comentários grosseiros, como se fôsse um lutador de rua.

Incrível a sua abstinência aos moldes corretos e a sua dedicação à agressão, como se lida-se com pivetes.

Triste, mas devemos pedir a Deus, um pouco mais de paciência com este irmão presbítero e as suas necessidades em voga.

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos os menores.
Caro pastor e amigo Newton, o Carpintero:

Dedico a todos os "inimigos" o Salmo 62 e Romanos 12.18-21.

Um grande abraço, meu amigo. Continue intercedendo pela minha família de São Paulo e pelo grande projeto que Deus me outorgou. E eu estarei orando por aqui pelo trabalho que o Senhor lhe deu aí na América.

Em Cristo,

CSZ
Unknown disse…
PRE TRIBULACIONISTA, POS TRIBULACIONISTA... te agradeçeria muito se o senhor falasse sua posiçao quanto a esse assunto em seu blog