Pregadores e ensinadores pentecostais que eu conheço e recomendo (3)


Outro pregador e ensinador que tenho prazer em recomendar aos irmãos do Brasil e do mundo é o pastor e amigo Lauri Villas Bôas, líder da Assembleia de Deus no bairro de Bonsucesso, no Rio de Janeiro-RJ. Conheço toda a sua família, já estive em sua igreja e também já conversamos algumas vezes a bordo do avião, em viagens pelo Brasil.

Pastor Lauri tem muito conhecimento bíblico e teológico, é simples e piedoso. Ele tem sido muito requisitado para ministrar a Palavra no Brasil, especialmente nas regiões Sul e Sudeste, e no exterior. Recentemente, esteve no Japão. Homem de Deus, verdadeiramente.




Ciro Sanches Zibordi

Comentários

elielgaby disse…
Prezado Pr. Ciro, deste jeito o senhor vai acabar com "os animadores de auditório". Assim as pessoas vão ficar sabendo que tem gente séria e vão acabar deixando de lado "os astros de Cristo". (rssss)

Abraço,
Eliel Gaby
Lauri Villas Bôas disse…
A paz Pastor Ciro.
Fico grato por mais uma vez ter lembrado do meu nome em seu Blog,principalmente pelo fato do senhor ser uma pessoa profundamente compromissada com a Palavra de Deus.
Que o Senhor Jesus continue abençoando o seu ministério e toda a sua família.
Um abraço.
Pr. Lauri Franco Villas Bôas
Anônimo disse…
Bom a mensagem parece ser boa.
onde posso conseguir,ela por completo?

Deus ti Proteja!

A paz do Senhor Jesus!
Querido Pastor Ciro,

A Paz do Senhor,

Sem dúvida o Pastor Laury é um grande pregador. Tive a oportunidade de conhecê-lo pregando em uma vigília há mais ou menos 15 anos atrás, lembro-me até do tema: "Os filhos desconhecidos de Davi". De lá pra cá a nossa amizade se estreitou e tenho o prazer de tê-lo pregando na igreja em que pela mercê de Deus pastoreio. No último dia 31 de outubro ele estve pregando em nossa igreja no Culto de missões.

Bela recomendação meu Pastor.

A propósito meu pastor, quando puder dê uma passadinha lá no nosso blog. www.pastorflavioconstantino.blogspot.com. Será uma honra pra nós.

Um grande abraço,

No Amor de Cristo,

Pastor Flavio Constantino.
Pr. Ciro,

também já tive o prazer de ouvir o pr. Lauri pregando aqui em Itaperuna há alguns anos e concordo com as palavras que o irmão disse acerca dele.
É sim um pregador e ensinador que prima em glorificar a Deus.

Estou gostando de suas indicações...
Espero que continue mostrando os profetas que ainda não se dobraram ante aos deuses dos aplausos e do dinheiro.
Quem sabe não são "sete mil"? rs.

Paz!

Ana Paula
Pr Ciro, muito boa à sua iniciativa, de nos fornecer nomes de homens que amam a palavra de Deus, espero que o sr continue, nos abençoando através, desses videos.
E por favor poste mais vídeos assim que tiver tempo, fique na Paz e que Deus Continue lhe abençoando asssim como também à sua família.