Você tem dado ouvidos ao clamor dos perdidos?

Comentários

Rô Moreira disse…
Muito boa a pregação, hoje não se escuta mais pregação assim. Ninguém mais prega sobre os perdidos e para onde irão, ninguém fala em arrependimento, inferno, hoje a pregação é só para se ganhar esta vida aqui. Paz!
Anônimo disse…
Pr. Ciro,

Deus o abençoe por esta pregação, que chegou para mim nesta manhã de sábado. O evangelho é a solução para todos os perdidos que ainda não partiram para a eternidade.

Em Cristo,

Clóvis
Editor do Cinco Solas
Anônimo disse…
PARA CIRO SANCHES ZIBORDE.
pastor ciro, confesso que tem alguns dias que eu nao vejo uma mensagem voltada aos perdidos. hoje o que nós vemos sao pregaçoes voltadas apenas para a igreja, somente para os salvos que nao tem problema, mas alguns se esquecem que ha vidas dentro da igreja que necessitam de uma mensagem de arrependimento. pastor, nao sei se o senhor concorda comigo mas hoje em dia (nao sao todos)os pregadores, principalmente os influenciados pelo gideões, so querem pregar para conseguirem mais e mais agendas, ''OS PREGADORES AQUI DE MINAS SO SABEM DIZER ISSO: MINHA AGENDA ESTA LOTAAAADA'' nao pregam mais por amor as almas e sim pra competir quem prega mais. eu quero e vou ser um pregador da palavra de Deus mas o farei por amor as almas e nao por uma agenda lotaaaada rs. pastor, ore a Deus pra que um dia eu me torne alguem como o senhor, um genuino pregador cristocentrico. pastor ciro, todas as coisas que eu ja te disse, me perdoe ta! eu estava revoltado com tudo e com todos, e se o senhor quiser eu (daqui mesmo) quero entrar em uma batalha em prol da obra de Deus com o senhor. vamos fazer o seguinte: todos os cristaos que eu encontrar eu vou convocalos a serem mais santos ate tocar o ceu, e o senhor tambem. vamos fazer uma companha em prol da santidade na juventude, o que acha?... EU QUERO SER SANTO ATE TOCAR O CEU... DEUS TE ABENÇOE PASTOR CIRO. quero lutar ao seu lado.
Hubner Braz disse…
Amei está mensagem... Tem conteúdo e bíblia...

O pregador não precisa de muita coisa para me cativar... Apenas um testenho fiel e sincero, e uma mensagem contendo bíblia e inspirada por Deus.

Saudades de uma mensagem assim... por essas bandas aqui!!! Paz...
Anônimo disse…
boa tarde pastor ciro, so queria complementar o comentario que te enviei a pouco. vendo a sua mensagem eu me lembrei de algo que estava lendo na biblia e me chamou MUITO a atenção. a biblia, em mateus 1:23 diz que Jesus seria chamado pelo nome de emanuel,mas em nenhuma passagem na biblia eu li sobre alguem que chamasse jesus de emanuel, porque? ele nao seria chamado emanuel?... sinceramente isso deu um nó na minha cabeça. desde ja agradeço pela explicaçao. DEUS TE ABENÇOE...
Anônimo disse…
Fabio
Sorocaba - SP

Saudações pr Ciro.
Deus continue te abençoando.
Lidiane V. Bôas disse…
A Paz Pr,
Que mensagem maravilhosa. Quase não se ouve mensagens sobre salvação, arrependimento, ceu, pecado...

Deus te abençoe Pr, para o senhor continuar pregando o VERDADEIRO evangelho e a PALAVRA de Deus.

PELO AMOR DE DEUS!!!
PREGADORES...
CHEGA DE "PALHA SECA", CHEGA DE "ESFREGAR A VITÓRIA NA CARA DO IRMÃO", CHEGA DA "TEOLOGIA DA PROSPERIDADE", CHEGA DE "LUTAS CONTRA COM IRMÃO AO INVÉS DE POTESTADES E INFERNO" CHEGA, CHEGA, CHEGA...

PREGUEM O EVANGELHO SIMPLES: QUE É O AMOR DE DEUS, ELE QUE ENVIOU SEU *UNICO* E AMADO FILHO PARA NOS SALVAR; PREGUEM SOBRE ARREPENDIMENTO, RENUNCIA, FRUTOS DO ESPIRITO ETC.

Deus te abençoe Pr Ciro.

Lidi
Izaldil Tavares de Castro disse…
Pregação que faz o coração arder em responsabilidade, que traz lágrimas aos olhos. Pregação que nos encosta na parede do dever não cumprido.
É terrível a imagem da fila de indivíduos que se destroçam, um a um, no despenhadeiro do inferno. Que Deus nos perdoe a falta e nos dê o ânimo cada vez mais necessário para arrancar dessa fila os desavisados.
Pastor Ciro, Deus o abençoe por alertar a Igreja.
Hilber disse…
A Paz do Senhor Pr. Ciro!
''Os pregadores'' da atualidade so querem saber de massagear o ego dos cristaos com suas mensagens.

''Temos que ter a visao de missoes como obra que exige prioridade''.