O que Spurgeon pregaria hoje? E como reagiríamos à suas contundentes pregações?


O pregador inglês Charles Haddon Spurgeon nasceu em 19 de junho de 1834 e começou a pregar em 1850. Ele, que tem sido considerado o príncipe dos pregadores e um apologista exemplar, pregou o Evangelho e combateu heresias e modismos de seu tempo até 1892, quando partiu para a eternidade. As citações abaixo deixam-nos com a impressão de que ele se referia aos trabalhosos dias em que vivemos...

CONTINUE LENDO >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Alexsander P. Alves. disse…
A paz do Senhor pastor! è a mais pura realidade hoje em nossos dias as exposições Biblicas Cristocêntricas tem sido de grande falta em muitas Igrejas, (Igrejas??..) porai a fora, o que mais se falam é nos valores terrenos,e muitos intertenimentos espetáculos de cantores e pregadores- idolos que insentivam as pessoas a pularem, dançarem cairem no chão etc... o povo infelizmente é enganado por não conhecer ou não querer priorizar os verdadeiros valores celestiais que a Biblia nos mostra; concordo plenamente com o texto destacando a história de Spurgeon que foi um verdadeiro pregador do Evangelho de Jesus Cristo. Um grande abraço!!!.
A PAZ DO SENHOR A TODOS OS IRMÃOS

É UMA REALIDADE GRITANTE EM NOSSOS DIAS VOLTAR A PRÁTICA DO VERDADEIRO EVANGELHO E SUA PREGAÇÃO.
QUANTAS DISTORÇÕES EM MUITAS IGREJAS ESTÃO DESVIANDO O FOCO, OU SEJA, ANUNCIAR SOMENTE A GENUÍNA PALAVRA DO SENHOR.
PREGAR A PALAVRA DE DEUS SEM INVENÇÕES, MODISMOS DE FORMA GENUÍNA É A VONTADE DO SENHOR.

É LINDO PRATICAR O EVANGELHO PURO, TANTO NA VIDA PRÁTICA COMO NA LITURGIA DOS CULTOS.

MEU AMADO IRMÃO NÃO PRECISA DE INVENÇÃO PREGUE A PALAVRA POR AMOR E DEVOÇÃO.


DEUS ABENÇOE A TODOS !!!


A PAZ DO SENHOR,

MUITO OBRIGADO, SIGA O MEU BLOG

ENTRE NO BLOG VÁ ATÉ A BARRA LATERAL E CLICK EM SEGUIR


http://sandrocristao.blogspot.com
Paz, Pr. Ciro!

Obrigado pela visita em meu humilde blog. Seria uma honra poder contribuir contigo no designer do seu blog. No entanto, eu não tenho internet em casa. Acesso com maior frequencia na casa da minha sogra.

No entanto, estou pleiteando umas férias vencidas. Se sair logo, se desejares, posso colaborar no que for possível, nobre pastor.

Em Cristo,

Elian Soares
www.evangelismoelouvor.com
Marcelo Vieira disse…
A Paz do Senhor Jesus seja com todos.

Se faz necessário o DISCIPULADO, antes e ainda mais hoje.
Pedro, escreve em sua Segunda Carta “Por isso não deixarei de exortar-vos sempre acerca destas coisas, ainda que bem as saibais, e estejais confirmados na presente verdade. E tenho por justo, enquanto estiver neste tabernáculo, despertar-vos com admoestações” (2 Pedro 1; 12, 13).

Mesmo que saibamos da Palavra da Verdade. Observe em meu Blog a segunda postagem sobre DISCIPULADO e deixe o seu recado.

Em Cristo,
Marcelo Vieira
Coord. da UMADEMA
Coord. e Prof. da EBD
Uma ciosa que me intriga é que todo pentecostal fala de boca cheia de Spurgeon. Mais falam mau de Calvino, Spurgeon pregava uma mensagem calvinista, centrada na Palavra.
Muitos pentecostais não aceitam a mensagem de calvino, mais esquecemos que muitos livros publicados pela cpad são de autorias de calvinistas, um ex: Mark Dever, hipercalvinista
Rô Moreira disse…
Maravilhoso este artigo Pr Ciro, continuemos na defesa do Evangelho puro simples de Jesus. Paz!