O PT, a legalização do aborto e o pastor Silas Malafaia


No site do PT há um artigo datado de 5 de julho de 2010, intitulado “Carnifina é não descriminalizar o aborto: um direito da mulher, um dever do Estado”. Esse texto ainda está disponível em http://www.pt.org.br/s16a95n9441.

Curiosamente, o artigo está dentro do site do PT, mas não foi assinado por nenhuma pessoa física, e sim pela Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil, pela Central Única dos Trabalhadores, pela Força Sindical e pela União Geral dos Trabalhadores. Estranho, não?

No texto, as mencionadas Centrais Sindicais repudiam e manifestam a sua indignação à declaração do candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, que teria afirmado, durante uma sabatina do jornal Folha de S.Paulo, que não mexeria na atual legislação sobre o aborto. Para ele, “liberar o aborto criaria uma verdadeira carnificina no país
. Daí o título do artigo petista.

Se o leitor ainda não entendeu o quão antibíblica, cruel e contrária à vida é a legalização do aborto, defendida há muito tempo pelo Partido dos Trabalhadores, o PT, e outros partidos extremistas, convido-o a assistir aos recentes vídeos do SBT, nos quais o pastor Silas Malafaia, mais uma vez, discorre com autoridade sobre o assunto.

Os tais vídeos podem ser vistos no blog Mulheres Sábias, da irmã Romilda:
AQUI
.

Em defesa da vida,


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
irmão ciro,o senhor apoiando o pastor silas,logo ele que vende sementes de prosperidade,e o trizimo da casa propria,o fato de ela ser piamente contra o pt,não da ,méritos,para defender outras questões,faça isso com a gente não,o Senhor ia tão bem.
Pr Cesar disse…
A Paz Pastor Ciro.

Minha opinião sobre isso está definida. Quando se trata de ferir a CONSTITUIÇÃO MAIOR à Bilia! Temos que ser radicais! Imparciais!

Pois quem dá a vida é Deus e só ele pode tirar.

È sim sim, não não... em cima do muro é perigoso!
E temos nossa participação com o voto, e devemos utiliza-lo de maneira que não fira a Palavra de Deus!

Atenciosamente,
Pb Cesar
Incoerente anônimo:

1) Não estou contra pessoas.

2) Não estou a favor das $emente$ da prosperidade, do trízimo, etc.

3) Sou a favor dos argumentos pró-vida do pastor Silas Malafaia, os quais são incontestáveis, por estarem em sintonia com as Escrituras.

4) Aprenda a escrever.

5) Não use de anonimato da próxima vez.

6) Não persiga pessoas. Combata os erros que as pessoas cometem. Isso é bíblico e justo (Jo 7.24).

Em Cristo,

CSZ
Pr Cesar disse…
Pastor aproveitando o incejo de estarmos falando dessa idéia "diabólica" da aprovação do aborto. Tenho uma dúvida que suponho ser a dúvida de muitos irmãos também.

"Qual a posição territorial ou geográfica do diabo hoje? e seu poder de atuação?"

É uma dúvida minha pois conheço duas visões sobre o assunto, uma das quais acredito, porém estou aberto a aprender corretamente:
1ª- que ele está nos áres "preso" gerenciando os demonios inferiores.
2ª- que ele está na terra operando de forma pessoal e livre.

Desde já agradeço.
Att,
Pb Cesar
Pastor, Ciro.

José Serra era ministro da Saúde quando fez norma técnica para a facilitação do aborto. Era ministro também quando FHC lançou o PNDH 2 que apoiava a ampliação dos casos de aborto.
Será que é só o PT que merece menção nesse aspecto? Ou PSDB e PT não têm se igualado na questão moral? O Evangelho não tem sido partidarizado?
Unknown disse…
O Malafaia cita que é contra o aborto em caso de estupro!!

Essa norma cuida em sua maioria desse caso!! Será que ele não sabe que o seu candidato agiu assim?

Dois pesos e duas medidas?
Pr Ciro, e agora que o Serra se diz favorável a união homossexual?

http://www1.folha.uol.com.br/poder/814522-serra-diz-que-e-a-favor-da-uniao-civil-homossexual-mas-casamento-e-com-as-igrejas.shtml

Até mais, Marcos.
Caro Marcos,

Esse posicionamento de Serra não é de hoje. Ele sempre admitiu apoiar a união estável entre pessoas do mesmo sexo. Mas ele, contudo, não concorda que as igrejas sejam obrigadas a fazer a cerimônia.

Mas até o presente momento, nessas eleições, eu não escrevi sobre o homossexualismo. A meu ver, a questão do aborto é muito mais relevante, pois MILHÕES de pessoas são assassinadas por ano e precisamos combater isso.

Em Cristo,

CSZ
Pr Ciro, por que considerar mais relevante o aborto se Deus não considera o pecado "x" mais relevante que o pecado "y"?

Abraço, Marcos.
Irmão Marcos,

Não há dúvidas, à luz da Bíblia, que há pecados e PECADOS. E existem inúmeras passagens que mostram isso. O texto que me vem à mente agora é João 19.11: "aquele que me entregou a ti MAIOR PECADO TEM".

Um abraço.

CSZ
Anônimo disse…
Irmão Paulo: Quer dizer então que milhões de vidas se perdem por causa do PT? Temos que combater o pt? Os abortos clandestinos e as mortes vão diminuir ou acabar se Dilma não ganhar? O evangelho não está sendo partidarizado?
Anônimo disse…
IRMÃ MARTA VIEIRA -
-A paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo-
Pastor Ciro, a candidata do PT declarou-se pessoalmente contra o ato de abortar, porem ela disse que entre prender e atender, ela fica com atender. Também assinou uma carta de compromisso com relação ao aborto e ao homossexualismo na presença de vários lideres evangélicos do país (13/10/2010), pois vinha sendo cobrada pelos mesmos a fazer esse ato público, incluindo o Senador Magno Malta que é evangélico e conhecido por sua luta contra pedofilia, sendo presidente da CPI da pedofilia. Aonde, na carta, ela afirma que não vai mexer na constituição nesses pontos. O próprio senador Magno Malta afirmou: “eu sou Dilma e nela eu confio até de olhos fechados”.
Qual a sua opinião a respeito da carta e da afirmação do senador Magno?
Fique na paz do Senhor e que Deus em Cristo o abençoe grandemente.
Alcino Filho disse…
Prezado Pastor Ciro,

Realmente, quanta confusão...aborto, homossexualismo, este candidato, aquele candidato, pastor, aquele pastor,...
Ainda bem que HÁ SOMENTE UM DEUS E E UM INTERCESSOR ENTRE ELE E OS HOMENS. "Nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus". Rom 8,1. Paz a todos.