Não é verdade? Sim ou não?


O aborto, à luz da Bíblia, é assassinato de inocentes, não é verdade? Sim ou não?

Quem segue as ideias hitleristas do “bispo” que utiliza com frequência a pergunta “Não é verdade? Sim ou não?” está contra a vida, não é verdade? Sim ou não?

Quem defende o tal “bispo”, opõe-se à verdade, não é verdade? Sim ou não?

Se depois de saber disso, você continuar seguindo a esse “bispo”, estará cometendo pecado conscientemente contra o Deus da Palavra e a Palavra de Deus, não é verdade? Sim ou não?

Nem a Rede Globo faz campanha tão descarada a favor do aborto, não é verdade? Sim ou não?





Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Paz

Puxa, que homem frio, quantos filhos que ele matou sera?
Mas também filho de uma mulher que matou 16, nunca vai ter amor a uma vida mesmo... "Tô" chocada e com muita pena dessa alma. Que Deus tenha misericordia da sua vida Bispo.
Unknown disse…
A Paz de Cristo, meu querido pastor Ciro.
Quando vejo um homem como esse, dizendo ser "o maior evangelista do século", com umas ideias assim torpes e macabras, me dá uma tristeza tão grande, vendo no que se tornou o ser humano que Deus fez com tanto carinho.

A vida, pra ele, não é nada?
Quer dizer então que o relacionamento sexual projetado por Deus (para procriação) está errado, é?
Eu nem gosto muito de pensar nesses absurdos ditos por este indivíduo que tem nas mãos a oportunidade de ganhar milhões para Cristo e, em vez disso, empurra as almas para o inferno.

A propósito, pastor Ciro, quero saber o que o senhor pensa sobre o fator "estupro" - quando a mulher é violentada e engravida. Mesmo em situações, assim o aborto continua sendo pecado? Meu pastor me afirma que sim, que os filhos são herança do Senhor, independente das circunstâncias em que foram gerados. Perguntei ao meu esposo e ele disse que não sabe dizer. Mas estou confusa.
Quero muito saber o que o senhor pensa acerca disso.
No mais, eu amo o seu Blog e aprendo muito com seus textos.
Que Deus te abençoe, profeta-blogueiro!
Prezamigo e nosso pr. ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Sim ou não? Claro que sim, e claro que não!

SIM para quem afirma como a mesma intensidade desta mente imunda que erra descaradaMENTE, diante da igreja, e NÃO se preocupa com o SIM ou NÃO de Deus, para esta irreverente e desprezível, cumplicidade aos que devem - NÃO por escolha própria - a escolha de serem massacrados no útero materno(?).

Triste!

O Senhor seja contigo, nobre pastor!

O menor de todos.
Anônimo disse…
fala sobre o bispo edir marcedo, critica sua postura ante o aborto, porque nao pode falar sobre o pastor jotinha e criticar sua postura ante os hinos da harpa? nao entendi, mas tudo bem... sei que voçe tem algum motivo para nao querer nem responder aos e-mails que lhe enviam a esse respeito... voçe nunca falou dele, voçe honra a muitos lideres assembleianos e eu me pergunto: porque nunca vi a foto do pastor jotinha no blog dele? ou melhor, porque o nosso presidente (das assembleias) nunca falou sobre o ULTIMO DA PRIMEIRA GERAÇAO? sera que é medo? receio? duvida? ou tudo que ele falou em dvds nao passa de mentira? voçe nao desmenti as mentiras desses teologos terroristas porque nao pode ver se o que o jotinha fala é verdade ? é minha cabeça deu um nó agora, QUEM PODERA ME DEFENDER? alguem que eu admiro tanto como voçe, alguem que a primeira coisa que faço quando abro a internet é visitar o site, deveria almenos ser(...)de me responder com(...)a uma pergunta tao simples, com carinho...
Caro "anônimo",

Primeiro: no portal CPAD News o irmão usa nome; aqui, escreve como anônimo. Não vejo necessidade para essa postura dúbia.

Segundo: não tenho como princípio atacar pessoas. E, quando menciono nomes, o que é uma exceção, o faço porque julgo, diante de Deus, que haja necessidade disso. Paulo fazia o mesmo: só citava nomes em casos específicos: cf. 2 Coríntios 11; 2 Timóteo 4.

Terceiro: quanto ao pastor Jotinha, ouço falar muito a respeito dele, mas é um direito que me assiste não querer, por enquanto, fazer menção a ele. Eu não escrevo o que querem que eu escreva. Eu escrevo o que Deus me tem dado e o que considero útil para o povo de Deus. E fazer isso é um direito que me assiste, com todo o respeito.

Finalmente, o irmão tem total liberdade para criar um blog e falar a respeito do que quiser. Pode ter certeza de que eu não vou ficar escrevendo para o irmão e dizendo: "Fale sobre isso e aquilo, se não vou pensar isso e aquilo a seu respeito". Esse tipo de suposição é caluniosa e invasiva.

Sugerir assuntos e fazer perguntas é muito diferente de impor o que um editor de blog deve escrever, fazendo insuações descabidas. Precisamos respeitar as prioridades de cada um. E a minha prioridade, no momento, não é escrever sobre o assunto que o irmão quer que eu escreva. Um dia, talvez.

Que Deus o abençoe.

CSZ
Simone,

Gostei do seu título: adoradora reverente!

A paz do Senhor!

Biblicamente, a vida não começa quando o sistema nervoso passa a funcionar. Começa quando as partículas masculina e feminina se encontram (quando o espermatozoide fecunda o óvulo). O "ovo" informe já é uma vida. Isabel, mãe da criança de ventre João Batista chamou o "ovo" informe no ventre Maria, isto é, Jesus, de "meu Senhor".

Uma criança de ventre, a despeito de estar ligada à vida da mãe, não pertence a esta. Ela depende da vida da mãe, mas é uma pessoa distinta, um ser independente. Mesmo que a mãe não tenha querido ficar grávida, no caso do estupro, há uma outra pessoa dentro dela. E, ao fazer o aborto, estará assassinando um inocente.

Há exceção? Sim. Digamos que, para salvar a vida da mãe, a criança tenha que ser retirada. Se o médico avaliar que a vida da mãe está em risco e que há necessidade de retirar a criança, a fim de que ambas não morram, vemos um caso de exceção que prioriza a salvação de pelo menos uma das duas vidas.

Mas não existe nenhuma justificativa, nem o estupro, para se assassinar uma criança indefesa. Se a mãe diz não ter nada a ver com isso, muito menos a indefesa criança...

Se a irmã procurar no meu blog, no campo "Procurar neste blog", encontrará um texto que escrevi sobre o assunto, no qual há farta referenciação bíblica.

Em Cristo,

CSZ
Walter Filho disse…
É. Realmente, o bispo se superou em suas heresias.

Paz, Pr. Ciro
Anônimo disse…
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta; e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu;
Apocalipse 3:17

Esse "maiscedo"tem a mente atrofiada,só pode ser um idiota como ele para falar tanta besteira,e infelismente tem os imbecis que acham que ele ta certo.


Mario.
claudiopimenta disse…
Esse miseravel com certeza e ateu

http://exejegues.blogspot.com/2009/02/seria-os-biscos-ateus-em-breve-tese.html

O que levaria uma pessoa a mentir tanto ?



O que levaria uma pessoa conhecedora das sagradas escrituras a manipula-la a seu bel prazer ?



O que levaria uma pessoa conhecedora da realidade do inferno e do fogo eterno a mentir e torcer as sagradas letras ?



Nao conhece as condenaçoes mostradas nas santas letras contra quem as usa de forma desonesta ?



Nao creria essa pessoa na realidade do fogo eterno ?



Nao temeria ao santo criador ?
Unknown disse…
Pastor Ciro,
O título "adoradora reverente", aprendi foi com o senhor mesmo.
Tenho um pequeno blog chamado "Adoração Reverente" (pesquei lá do seu CD "Nada de Sonho", tá lembrado?). Meu ministério se baseia nisso, sabe. Acabei de gravar um CD que (como já esperava), pelo teor das composições, não está fazendo 'aquele' sucesso... Hehehe
O que importa é a REVERÊNCIA na ADORAÇÃO. Daí o nome.

Inclusive, quero pedir ao senhor que ore por nosso projeto. Já vi gente falando que meu modo de compor é antiquado, mas não tô nem aí. Creio que minha inspiração vem de Deus, não sei se o senhor lembra de quando eu te mandei um e-mail com alguns dos hinos que escrevi. Queria que o senhor avaliasse, mas não tive resposta, rs. Sem problemas.
Enfim, se o senhor puder, ore por nós e nos ajude a divulgar, também.
No meio dessa avalanche de lixo gospel, meu trabalho não terá muita voz, mas eu quero com ele pregar a Palavra de Deus, mesmo com singeleza.

Obrigada pela resposta.

Fiquem todos com Deus, boa noite!
A Paz do Senhor!
Rô Moreira disse…
A mãe deste homem abortou 16 e logo ele ficou, ai meu Deus, logo o herege, só a graça!
Bia,

É triste...

E ele sequer tem convicção do que defende, pois diz ter dúvida se está pecando... Não é por acaso que a Igreja Presbiteriana considera a Igreja Universal uma seita. Além não pregar o Evangelho (com é maiúsculo), ainda defende a eliminação covarde das crianças de ventre indesejadas...

Maranata! (Vem, Senhor, com juízo)

CSZ
Irmã Romilda,

Ele diz que "um aborto não faz diferença", assemelhando-se, e muito, a Hitler. É como se uma criança de ventre fosse um verme, um pedaço de lixo que pode ser descartado sem nenhum peso na consciência... Pobres dos que seguem a esse "nazismo" pseudoevangélico.

CSZ
Caro pastor e amigo Newton,

Se "ele" não se arrepender, continuará, sem dúvidas, no rol de Mateus 7.21-23. O problema é que muita gente está sendo enganada por "ele".

CSZ
Prezada adoradora reverente,

Vou localizar o seu e-mail... Talvez eu o tenha perdido, pois tive um problema com outro computador, há alguns meses, e acabei perdendo milhares de perguntas e solicitações dos leitores. Mas pode ser que eu não tenha conseguido responder mesmo. Recebo dezenas de solicitações por semana. Desculpe-me...

Quanto à minha resposta acima, acabei de relê-la. Quando eu disse que a criança de ventre é um ser independente, quis dizer que ele não é uma extensão da mãe. Depende dela, vive dentro dela, mas é "independente", um outro ser, uma outra vida, uma outra pessoa. E, por isso mesmo, tem o direito de viver, independentemente das circunstâncias em que foi concebida.

Um abraço.

CSZ
Rafael disse…
Saudações em Cristo,prezado Pr.Ciro.

É realmente inadmissível a posição desse pseudo cristão que mais uma vez envergonha a bandeira do evangelho de Cristo.

Penso que:Assim como se posicionou a Igreja presbiteriana ao afirma abertamente que a IURD é uma seita. Deveriam tomar a mesma decisão os líderes das demais igrejas realmente sérias e compromissadas com a palavra de Deus.NÃO tenho dúvida é SIM uma seita.
Rô Moreira disse…
O problema é que muitos ainda defendem este sujeito Pr. Ciro. Infelizmente ele erra com o consentimento de suas própria ovelhas. Lamentável. Paz querido!
Pr. Ciro, a paz do Senhor

Sem dúvida, o aborto é abominável diante do Senhor e um crime para com o infante e com a própria pessoa que o pratica.

Se menciona sobre a legalização do aborto, mas se esquece dos seus efeitos terríveis na pessoa que aborta.

Que Deus em Cristo lhe abençoe, Pr. Ciro

Juventude JAO
www.juventudejao.blogspot.com
Filhos são problemas? Quanto mais filhos mais problemas?

Isso é horroroso! Onde está Deus na família? Quanto tempo faz que esse pastor (pastor?!) não vê famílias enormes onde os pais criam seus filhos na presença de Deus? Onde está Deus na família?

Venha Morte para as nossas famílias! Você é a nossa solução, já que Deus não age mais. Quanto tempo faz que Deus não opera milagres? Quanto tempo faz que Deus não tem mais Palavras?

Sim, Deus não tem Palavras, pois eu tapei meus ouvidos. Meu Deus não me ouve, pois não creio nEle, não creio, pois por isso os sinais não me seguiram.

Que o Senhor nos desperte enquanto sua voz ainda Clama: "Vinde a mim".
Lucmoraes disse…
Só está provado duas coisas: que Edir Macedo não é evangélico e que a a liderança da IURD é podre, anda longe do evangelho e é somente comprometida com a mesma visão de seu Lider, ou seria Fürer?
Elaine Cândida disse…
Esse homem miserável, pobre, cego, e nu está ensinando mais esse "negócio do reino" (do reino da IURD) porque ele é um empresário, e não um pastor. Fosse pastor, estaria seguindo as pegadas do Senhor Jesus, ANDANDO COMO ELE ANDOU (1João 2.6) - isto é, semeando a VIDA, e não INCENTIVANDO ASSASSINATOS.

Este senhor tem por hábito sugirir que são "irracionais" (4min35") todas as pessoas que se opõem às suas doutrinas diabólicas. Mas Ele mesmo ainda não teve racionalidade suficiente para compreender que Jesus veio para nos dar "VIDA, E VIDA COM ABUNDÂNCIA". Fosse mesmo o senhor Edir Macedo um homem de Deus, em vez de afrontar a Verdade com (mais) essa heresia tão hedionda, estaria denunciando o diabo, porque este é o ladrão, que "vem para roubar, MATAR e destruir" (João 10.10), sendo que defendendo o aborto de forma tão segura e veemente, o senhor Edir está se parecendo mais com um discípulo do diabo do que com um discípulo de Jesus.

Mas acho que já entendi tudo...

No clipe, o tal bispo tratou a criança como um "empreendimento" (2min34"-sic) e, de fato, para eles o é. Como eu disse (e suas atitudes provam!), ele é um empresário, não um pastor de almas. No seu evangelho pessoal e mundialmente disseminado, é preciso viver a prosperidade aqui na terra a todo custo, nem que para isso seja necessário assassinar crianças dentro do ventre da mãe para evitar grandes despesas e algumas privações. (Como se Deus precisasse de ajuda para criar os Seus filhos e como se o Todo-Poderoso não tivesse poder para mudar destinos...)

"Poucos filhos, poucos problemas..." (2min10"-sic). Que grande lucro!

Ele tem mesmo que tentar melhorar esse mundo aqui, porque tudo o que ele ensina aponta para um reino que é daqui, e não para o Reino Eterno de Jesus, onde a verdadeira Igreja do Senhor irá viver eternamente (João 18.36; 1Coríntios 15.19; Apocalipse 21).

"A Bíblia fala que é melhor a pessoa não ter nascido do que nascer e viver o inferno..." (4min14" - sic - palavras dele, no aludido vídeo) - Só que o Edir Marcedo (ainda) não sabe o que é o inferno. Se ele não se converter rapidamente e não se encontrar aprovado pelo Senhor quando Este o chamar, aí sim, ele não só vai conhecer o inferno como também vai morar lá para sempre...

Ah... E vai ser juntamente com a sua mãe (mãe?) que teve 33 filhos e abortou 16, (ele fez menção disso no vídeo - 5min29"), caso ela também não se arrependa amargamente dos 16 homicícios que cometeu e se converta, de fato, ao Senhor Jesus Cristo.

"Deus retribuirá a cada um conforme o seu procedimento. Ele dará vida eterna aos que, persistindo em FAZER O BEM, buscam glória, honra e imortalidade. Mas haverá ira e indignação para os que são EGOÍSTAS, que rejeitam a verdade e seguem a injustiça." (Romanos 2.6-7)

"Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba SEGUNDO O QUE TIVER FEITO por meio do corpo, ou bem, ou mal." (2Coríntios 5.10)

Pelo que ele tem sido e pela influência que esse senhor tem exercido sobre o mundo... Que ele se converta a Jesus! Vamos orar por isso...

E vamos continuar denunciando suas doutrinas satânicas, hereges, anátemas.

No AMOR DE CRISTO e por AMOR À VIDA.

Elaine Cândida

***

Observações:

1- Este mesmo comentário meu foi publicado no Púlpito Cristão, em 28/08/10, em referência ao mesmo referido vídeo. Achei por bem republicá-lo aqui, por se tratar do mesmo assunto.

2- Eu tenho sempre entrado aqui e visto as novidades, com exceção desta última semana. Mas por falta de tempo, não tenho registrado comentários. Contudo, o senhor continua sendo uma referência para mim, seus textos continuam sendo preciosos, e eu continuo aprendendo muito sempre que tenho o prazer de vir a este blog.

Que o Eterno continue fluindo através do seu ministério e vida.

No amor dEle, que é digno de toda glória.

Elaine Cândida
J. Lanes disse…
Pastor Ciro, paz.
O empresário Macedo vive de polêmica.
O sobrinho dele ( Crivella )está liderando as pesquisas para o senado no Rio. Parece que o povo gosta de coisas assim. Não é verdade? Sim ou nâo?
Será que o Crivella é contra o aborto? Só quem é bobo acredita numa balela dessas.
Aliás, como anda o projeto do Crivella na Bahia?
Só foi a propaganda para o primeiro mandato. "Eles não dão nada a ninguém. Só tomam" Palavras do bispo Rodrigues.
Sim ou não? eis a questão!
Anônimo disse…
Infelizmente muitos são chamdos mas poucos são escolhidos, fiquei horrorizada com a atitude do bispo Macedo,ele precisa assistir um vídeo de aborto real, em que o feto luta até o último momento para sobreviver...O bispo tá pior que os padres está precisando de ler a Biblia e procurar ter Deus no coração,ele é um assassino...