Escatologia aterrorizante tem um grande aliado


Mahmoud Ahmadinejad, à semelhança dos teólogos do terror, atribuiu os atentados de 11 de setembro de 2001 a uma conspiração “orquestrada” por Estados Unidos e Israel. Ele expôs a sua opinião conspiracionista em um discurso oficial, na última quinta-feira, na sede da ONU, em Nova York, e afirmou que é preciso investigar a fundo os atentados ao World Trade Center. Será que o presidente do Irã assistiu aos DVDs sobre a Illuminati?

Continue lendo >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Creio que o pastor amado enganou-se desta vez. Não duvido que o querido pastor esteja um pouco amedrontado e covardemente não anunciou o pior que está por vir.

Permita-me colaborar com este seu temor, como dizem os mineiros aqui nos EUA: Este trem de informações dos IIIILLLUUUMMIIINNAATTIISS.

Descobri com a ajuda do FBI que o ataque fortíssimo virá das mãos do maior aliado da tal família. Esta pela má bondade, ofereceu de presente de uma muleta de madeira de lei ao Sací Pererê, com a colaboração fantasiosa do Bumba-meu-boi. Imagine!

Creio que desta vez será um sucesso, pois desejam contaminar a Piscina de Ramos no Rio de Janeiro para suscitar uma revolta geral em pleno verão.

Cuidado. Muito cuidado!

O Senhor seja contigo, nobre companheiro,

O menor de todos. Aproveitando para descontrair com esta tentativa tão propalada pelos vídeos aterrorizantes dos aterrorizadores de plantão. Risos!
Aelson Junior disse…
A paz do Senhor Pr. Ciro!

Estou rindo até agora do que o sr. escreveu sobre o mickey, os três porquinhos...
Daqui a pouco rubens vai mandar a sua coleção "Iluda-se" para o presidente aí...
Mas, é preocupante saber que mais pessoas estão aderindo a essas teorias conspiratórias.

Oremos por isso...
Renato disse…
Escatologia aterrorizante tem um grande aliado", Bispo Manoel Ferreira ad do Brasil e secretario de Dilma nazi russiaeff e rev moon.
Agora mais do que nunca.
Renan disse…
Ops, pastor Ciro... Graça e paz... o Senhor é muito malvado com os santissimos teologos (risos), depois o pessoal fala que eu sou irônico ( www.pelasescrituras.blogspot.com ), mas gostei muito de sua postagem, principalmente da turma da Disney (marcaram minha infância), que pena que hoje eles estão tão demonizados (risos)... quem sabe a galera não toma vergonha e os leva para fazerem sessão de descarrego na IURD (risos)... se levarem alguma idéia para um novo personagem, o Edir Macedo mata antes de nascer (risos)... Será que se a torre de Babel tivesse ido a frente, os terroristas teriam atacado tal torre? eis a questão! que Deus te abençoe pastor!
Honório Guedes disse…
A Paz do Senhor! Reverendo,
Que o Ahmadinejad é louco não tenho dúvidas, e com as suas idéias antissemitas,antiamericanas e seu ar de profeta do Apocalipse com um número muito grande de seguidores fanáticos, constando entre seus amigos o Presidente Lula, vendo conspiração e armações em tudo, tem muito a contribuir com os malucos propagadores da Illuminati! que o Senhor Jesus tenha misericórdia de nós...

Abraços Fraternais,
Rafael Vasconcelos disse…
Percebo duas semelhanças entre o teólogo do terror e o líder iraniano:Ambos estão delirando.

Na última quinta feira assistindo ao noticiário televisivo, que abordava a reunião da ONU, com destaque para o enfático e polêmico discurso de Mahmoud Ahmadinejad que é visto com desconfiança pela à comunidade internacional, principalmente pelos EUA.Quando tal líder começou a falar, fazendo alusão ao atentado de 11 de setembro,afirmou que tudo foi obra de uma conspiração por parte do governo americano,nesse momento os representantes de alguns países começaram a levantar,iniciando pelos norte americanos.

Conclou refletindo que:Imaginemos se todas às vezes que ouvíssimos falsos profetas pregando em nossos púlpitos heresias e modismos, como sinal de protesto nos retirássimos.Pensemos nisto.