Cuidado! Você também pode ser um maçom...

Como já tenho dito, há vídeos sendo espalhados pelo Brasil, principalmente mediante pirataria, nos quais se menciona um plano maçônico de criar um governo mundial, único, com a participação de pastores evangélicos. Seriam essas acusações verdadeiras ou meras teorias da conspiração? O que existe de verdade e mito em tudo isso?

Continue lendo >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Existem pastores que afirmam serem maçons. Veja o debate do programa "Vem so" da rit tv acerca deste assunto, no qual dois pastores, um afirmando ser maçom grau 33 e outro diz ser ex-maçom também grau 33, debatem sobre o fato de um cristão poder ou não pertencer a maçonaria.
Samuel Fernandes disse…
Boa tarde Senhores.

Me espanta muito, voces falarem tanto sobre os maçons, e ainda por cima julgarem sermos todos do diabo, satã ou coisa parecida, a realidade dos fatos é que voces não fazem parte e desconhecem o que acontecem em nossas reuniões, quero deixar claro que sou evangélico e sou maçom, e gostaria de deixar outra coisa muito clara, "Maçonaria não é religião e não é Seita", portanto não confundam as coisas, pois a palavra de Deus diz para Não julgar para não sermos julgados. Se acreditam na palavra de Deus voces estão indo contra essa palavra, pois voces julgam e de certa forma condenam as pessoas por serem maçons. Fico muito triste por essa situação que se torna ate mesmo constrangedor.
Mais fica ai o meu abraço e respeito inclusive o seu modo de pensar. Acho apenas que deveriam buscar mais informações reais e palpáveis sobre a maçonaria e não ficar divulgando lendas e associando a maçonaria com Satanismo e outras Seitas, pois novamente relembrando, Maçonaria não é religião e muito menos Seita.

Um grande Abraço e que Deus os Abençoe.

Samuel Fernandes∴
Anônimo disse…
Me digam porque a igreja catolica tem como decreto no vaticano uma clausula que diz que a maçonaria é incompativel com a fé cristã e conspiram de forma a quererem acabar com a divindade do Sr. Jesus e sutilmente é isso que a mídia manipuladora faz...
Anônimo disse…
Samuel muito mim intriga os comentarios que se tem feito a maçonaria pois tenho amigos pastores que são bons Cristão e de uma reputação maravilhosa.Para se conhecer tem que participar,um abraço.