Sonhei que eu era neopentecostal místico e milionário


Na verdade, tive um pesadelo, na noite passada...

Sonhei que eu era um neopentecostal místico e que, depois de abraçar a Teologia das $emente$, tornei-me um milionário...

Continue lendo >>

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Tiago Rosas disse…
Pr. Ciro, o sr. é mesmo um homem sem fé, não é?! Meu irmão, tome posse da bença! Não deixe seus sonhos morrerem, meu irmão! Você se esqueceu do que disse aquele telepregador: "do homem é o sonhar, de Deus é o realizar"?! Deus irá restituir tudo o que era seu, porque afinal de contas é isso que Ele faz - servir aos seus servos! Agora dá uma brado de vitóóóóóóóriiiiaaaaa!!!
hahahahahaha Irmão Ciro Ainda bem que o SONHAR é de Graça.....
WAGNER FELIX LOPES disse…
Paz do Senhor pastor Ciro, sou irmão do presibítero Carlos Roberto Felix (um gordinho rs), de Campo Grande MS, onde o sr. teve ministrando em um seminário. Não tenho um blog, mas leio com frequência o [Blog do Ciro] e aprendi muito com ele.
Se o sr. puder gostaria de uma explicação para as palavras: veterotestamentária e neotestamentária.
Desde já agradeço.

A paz do Senhor Jesus.
Anônimo disse…
a paz pastor

que sonho em.

tenho uma duvida e fiz uma pergunta em meu simples blog, poderia me alxiliar? ficarei muito grato,

fica na paz
helio costa
Alexsander P. Alves disse…
A paz do SENHOR pastor ciro! este texto é muito engraçado to rindo pra não chorar.kkkkkkk.....Ah! apropósito e a sua campanha do avião aerociro ainda continua ou acabou?kkkkk...ou o senhor vai conta-los nos sonhos de DEUS ou já mataram os seus sonhos.kkkkk.. UM grande abraço DEUS o abençoe! continue sim denunciando os vigaristas da atualidade que só pansam nas coisas desta terra e aqui vai o endereço deles WWW. crentes@ terra.tonamatéria.com
Paz do Senhor!
Bastante esclarecedor, enriquecedor e interessante esse artigo.
Ei Pastor Ciro, ainda bem que o amado irmão estava sonhando literalmente (de olhos fechados, dormindo, na ficção) rsrs, porque tem muitos adoradores do evangelho da prosperidade que estão sonhando esse mesmo sonho de "olhos abertos", e todos os dias.

Em Cristo,
Alexandre Braga
É pastor, leio sempre que posso seu blog, e embora esteja fora da igreja evangélica, gosto da forma que combate a palhaçada neopenteca, pois são muitos os que caem nessa pataquada sem fim.