Estou furioso!


“Pelo que estou cheio do furor do SENHOR” (Jr 6.11).

Estou em Lisboa, Portugal, ministrando a Palavra de Deus em algumas igrejas e tenho me encontrado com pastores de outros países da Europa. Um deles recebeu, neste ano, um certo conferencista
que, ao ouvir a menção do meu nome, xingou-me, segundo o pastor, de “tudo quanto é nome” e demonstrou estar furioso comigo por causa das minhas abordagens críticas e análises à luz da Bíblia contidas neste blog e em meus livros Erros que os Adoradores Devem Evitar, Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria e Erros que os Pregadores Devem Evitar, editados pela CPAD.

Mas eu também estou furioso! Estou cheio de juízo para verberar acerca do que contraria a vontade de Deus, assim como o profeta Miquéias (Mq 3.8). Quer saber do que eu tenho "ódio"?

Não tenho ódio, é claro, dos super-pregadores e cantores-ídolos da atualidade, e sim das heresias e dos modismos injustificáveis que eles têm propagado por meio de suas canções e falações, influenciando e modificando o que chamamos de culto.

Tenho “ódio” das cantorias intermináveis, haja vista estas tirarem, nos cultos, o tempo destinado à exposição da Palavra de Deus, o que contraria a Bíblia (1 Co 14.26). Por graça de Deus, tenho sido convidado para pregar desde os meus dezoito anos, e em alguns lugares fico com a impressão de que, se pudessem, excluiriam a pregação do programa... Entretanto, em seu ministério, Jesus pregou e ensinou muito mais do que cantou, sabia?

Tenho “ódio” de shows e toda a sua parafernália, que ajuntam milhares de pessoas, levam-nas ao delírio, mas também as afastam da Palavra de Deus, da manifestação genuína dos dons espirituais, da reverência, da verdadeira adoração em espírito e em verdade, etc. "Ah, mas muitas pessoas vão à frente", alguém dirá. Oh, sim, é verdade, porém não há base bíblica para justificar erros valendo-se de supostos acertos. Já pensou se alguém passasse a noite toda com uma chamada "mulher de vida fácil" (na realidade, de vida difícil), e depois dissesse: "O importante é que eu a evangelizei"?

Tenho "ódio" desse novo estilo de vida "cristão", propagado por uma "geração de adoradores-fãs”, capazes de citar letras de canções e chavões de animadores de auditório decor e salteado... Esses "adoradores", infelizmente, desconhecem o ABC da Bíblia, isto é, o básico das doutrinas bíblicas. Afirmam, quando alguém os questiona: "Eu acho isso; eu acho aquilo". Nenhum deles se posiciona com base na Palavra de Deus (1 Pe 3.15).

Tenho “ódio” de canções e falações antropocêntricas, que levam o crente a supervalorizar o poder de suas "declarações de fé", esquecendo-se de depender inteiramente do Senhor e submeter-se a Ele como servo. Essa geração de "sonhadores apaixonados" não faz outra coisa a não ser "profetizar" isso e aquilo, na hora em que bem entendem... "Somos boca de Deus na Terra", dizem. Mas a verdadeira autoridade têm aqueles que valorizam a Palavra de Deus, e não as suas palavras mágicas (Hb 4.12; Tg 5.17).

Tenho “ódio” dessa superfluidade que impera no meio evangélico, a qual tem levado muitos crentes a valorizarem o que não tem valor, e desprezarem o que verdadeiramente é precioso. Muitos jovens, que podiam passar a noite orando e estudando a Palavra de Deus, divertem-se em baladas gospel... Isso graças ao relativismo e às efemeridades que aprendem de seus cantores-ídolos e pregadores frouxos, que não amam as Escrituras.

Pergunte aos “fã-náticos” de plantão se eles sabem de fato o que é salvação, graça, misericórdia, vida cristã, evangelização, fazer discípulos, santificação, fruto do Espírito, dons espirituais, renúncia, culto racional, reverência, etc. Pergunte a eles se sabem o que é o Arrebatamento da Igreja, e o que acontecerá nesse grande Dia. Será que sabem diferençar o Tribunal de Cristo do Trono Branco? Sabem o que será a Grande Tribulação? Lêem eles a Bíblia Sagrada e oram diariamente?!

Tenho “ódio” do pecado e dos embaraços, que tão de perto nos rodeiam (Hb 12.1,2), pois, como diz a Palavra de Deus, devemos combater contra o pecado, resistindo-o até ao sangue (Hb 12.4).
Mas não tenho ódio de nenhuma pessoa! Não odeio nem o Diabo! Por quê? Ora, se eu odiá-lo, estarei me igualando a ele! Eu aborreço, sim, as obras de Satanás. Por isso, sigo a Cristo e me sujeito a Ele (Tg 4.7), sendo fiel ao que a Palavra do Senhor diz em 1 João 3.8: “Quem comete pecado é do diabo, porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo”.

Portanto, você que vive chamando o Inimigo para a briga e provocando-o com palavras ofensivas saiba que a única maneira de vencê-lo de verdade é não cometendo pecados (Tg 1.14,15). Caso contrário, serão inúteis os seus xingamentos! Satanás rirá de você, a despeito de berrar ofensas contra ele. A menos que você tenha uma vida de santificação e submissão ao Senhor Jesus Cristo e sua Palavra (Hb 12.1-14; Tg 4.7,8; Mt 4.1-11), jamais vencerá o príncipe das trevas!

Com amor,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

renato vargens disse…
Querido Pastor Ciro,

Não dê ouvidos aos impropérios. Continue firme em seu trabalho e missão.

Abraços do amigo,

Renato Vargens
José da Silva disse…
Se todos os cristãos sinceros, como o senhor fossem descrever os motivos de estarem furiosos, nem em dez blogs caberiam as publicações.
Em Cristo Jesus
José
Edilson Paulo disse…
Falou tudo pastor ciro.Continue sempre assim, não tendo medo de falar a verdade, porque so tem medo da verdade aqueles que delas se escondem.
overbooverbooverbo.blogspot.com
Pr. Flavio Muniz disse…
Paz amado Pr. Ciro, sua revolta de fúria possui todo pano de fundo da verdade bíblica. Continue firme no propósito de exaltar a bíblia acima de toda e qualquer falácia por pura presunção humana. A bíblia é infinitamente maior que os planos arrogantes de falsos ministros sem compromisso algum com a verdade.

Que Deus continue o abençoando rica e abundantemente,

Pr. Flavio Muniz
(palavradenovavida.blogspot.com)
luisvieira disse…
Tenho dois de seus livros (erros que os pregadores devem evitar e Mais erros...), e me foi muito útil no começo do aprendizado, pois me livrou de cometer muitas atrocidades anti-bíblicas que temos visto hoje em dia em nossas igrejas, inclusive em algumas que estive.Não sei quanto ao senhor, mas tem coisas que me dão náuseas.
Anônimo disse…
Fabio
Sorocaba, SP - BRASIL

Nobre pr Ciro Sanches Zibordi, a paz do Senhor.
Fico Feliz com a forma que Deus, o nosso Senhor, tem abençoado a sua vida, sua família e ministério.
Poucos tem a coragem que você tem de pregar o genuíno evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.
Muitos estão a pregar por interesse próprio, por isso pregam o que o povo gosta de ouvir, e isso não é de hoje, no livro do profeta Jeremias encontramos os "profetas" profetizando mentira, e o povo gostando de suas mentiras.
Continue, o Senhor é contigo.
Ainda que haja resistência da parte dos ouvintes, A Palavra do Senhor é como fogo e como o martelo que esmiúça a penha.
Aleluia.
Jony disse…
pensando bem...
eu também estou furioso com tudo isso. Os verdadeiros obreiros devem agora mesmo tomar uma providencia quanto a isso. Devemos pregar a palavra de Deus e mostrar que essas praticas neopentecostais ridiculas que invadiram até as Assembleias de Deus são como feridas e deixa o povo de Deus doente.
Deus lhe abençoe pastor Ciro.
Será que o povo de Deus não abre os olhos e as suas biblias para verem o quanto estãom sendo enganados, não generalizando. Ah como seria bom nesses ultimos tempos os crentes como os de bereia cada vez mais aumentassem, mas infelizmente não é o que acontece!!!!

paz
Rafael Mesquita disse…
A paz do Senhor Pr Ciro!

Eu sou jovem, tenho 20 anos e também me sinto um tanto furioso com o cristianismo que muito "crentes" tem seguido!
Temos que ser luz!

Amém!

Ps.: meu livro "Autoajuda ou Ajuda do Alto" chegou hoje e já comecei a ler!

Deus continue abençoando a sua vida!
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Onde eu assino?

Concordo plenamente, e acredite: também estou furioso. Suas palavras expressam bem o que senti ontem no culto de Ceia da minha igreja. Deus me perdoe, sei que isso não é conveniente, mas tive uma vontade imensa de ir pra casa antes do culto terminar, antes da Ceia... Sabe aquela pregação que era melhor não ter existido? Gritarias, profecias a torto e direito, línguas estranhas aos montes, linguagem descabida, falta de exposição das Escrituras num Culto tão importante... Agora junte tudo isso numa só pregação. Imaginou? Pois é, foi o que eu me senti obrigado a ouvir ontem, até as 21:30hs.

Meu Deus! Fazia tempo que não me sentia tão furioso dentro da igreja! Jesus, tenha misericórdia da tua igreja!!!

Sinto falta dos mestres, dos ensinadores... Chega de pregadores, chega!
dione disse…
A Paz do Senhor, Pastor Ciro!
Excelente o seu artigo? Eu, como assembleiana de berço,não estou furiosa mas, triste, estou me sentindo "deslocada" dentro da "moderna" Assembléia de Deus e, além desses sentimentos desanimadores, resta uma pergunta que não quer calar: O que fazer com esse sentimento? Será que não existe uma congregação com um líder equilibrado, cristocêntrico, que priorize a Palavra, que viva Solla Scriptura, o Evangelho da Graça, sem confissões positivas, sem atos proféticos, sem Deus papai noel, sem super heróis com "armamentos pesados", somente revestidos da ARMADURA DE DEUS, 'suficiente para neutralizar os dardos inflamados do maligno?!Até quando, Pastor Ciro,vamos ter de ouvir vitória com sabor de mel e outros ufanismos inúteis e antibíblicos? Bíblia, Bíblia, Bíblia, precisamos tornarmo-nos ASSEMBEREANOS e vivermos e anunciarmos a doutrina simples e amorosamente revolucionária do Meigo Nazareno. Basta de Super Líderes, super Ricos, Megalômanos, Apóstolos dos próprios ventres, cuja filosofia de vida é: "Não basta ser rico, tem que ostentar."
O que fazer para irmos contra essa correnteza de heresias, apostasias,mesquinharias, tudo em nome de Deus? Será que DEUS terá que levantar outro MARTINHO LUTERO, para criar outras 95 Teses (a essa altura 95 é pouco)que denunciem todos os pecados dessa geração, dentro das igrejas? Está mais do que atual o desabafo do grande jurista RUI BARBOSA: "De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." Vergonha de ser evangélica eu já estou sentindo! Quando criança e adolescente eu me sentia privilegiada de fazer parte desse povo que vai morar no Céu!
E agora? Onde estão os 7.000 joelhos que não se dobraram?
Que Deus tenha misericórdia de nós!.
Dione, Assembleiana do Pé Roxo.
Honório Guedes disse…
Pastor Ciro a Paz do Senhor, que bom que o senhor publicou algo em seu blogger, tenho visitado continuamente sem encontrar nenhum texto novo, compartilho de sua fúria com o evangelho barato que tem sido pregado, com as profetadas que tem levado a banalização da profecia, com o pecado da simonia, e desvios doutrinários graves! que Deus tenha misericórdia!
Abraços Fraternais,
Alexsander P. Alves disse…
A paz do SENHOR pastor ciro! DEUS te abençoe e te guarde e faça resplandecer o seu rosto sobre ti e lhe de sempre paz; paz contra os maldizentes; lendo o texto em abordagem, fico observando nas SAGRADAS ESCRITURAS o quanto os verdadeiros servos de DEUS sofreram por ensinar a PALAVRA da VERDADE e não é diferente em nossos dias, JESUS quando falou a respeito que, Eis que estou a porta e bato se alguém ouvir a minha voz,e abrir a porta, entrarei em sua casa,e com ele cearei,e ele comigo. o MESTRE repreendia uma igreja morna, rica e que de nada tinha falta. e o detalhe que me chama atenção é que também a igreja de Laodicéia era coitada miserável pobre cega e nua. Jesus advertia uma igreja corrompida que caminhava a passos largos para o abismo, e hoje em nossos dias atuais infelizmente a indivíduos morno seguindo seus próprios desejos carnais deixando a mensagem da cruz de lado para viverem uma vida carregada de fama e prazeres naturais e fazem questão de servirem de oposição como uma pedra tropeço querendo ridicularizar a imagerm dos verdadeiros amantes da PALAVRA de DEUS. Ez:33;30-33. Quanto a ti ó filho do homem,os filhos do teu povo falam de ti junto as paredes e nas portas das casas,falam um com o outro,cada um a seu irmão vinde e ouvi qual é a palavra que procede do SENHOR......( e por rejeitarem a Palavra do SENHOR não pondo-as em prática e vier as dificuldades pois virá sem duvida contra todos os maldizentes de plantão).Então saberão que ouve no meio deles um profeta...DEUS abençoe pastor ciro! MARANATA VEM SENHOR JESUS. Alex A.D. Belém SP.
Unknown disse…
Pr Ciro

Eu também estou furiosa, além de furiosa , estou muito triste. A Bíblia que eu leio diz que devemos amar o proximo, diz que devemos examinar as escrituras, diz que se alguém vier com outro evangelho que não seja o que já temos seja maldito! Então me pergunto? Que pessoas, pregadores, pastores, são esses que não examinam as escrituras, e que não olham para a verdadeira necessidade da igreja? Só olham pro seu umbigo! Fazem do rebanho do Senhor, suas fontes de riquezas, não existe mais temor ao Senhor, não? Desperta dentre os mortos e Cristo te esclarecerá! Quero gritar bem alto, e quero ser diferença nessa geração de enganadores, em vez de adoradores.
Pr Ciro, fale, e nao deixe de falar! Seja boca de Deus!
Assim como Jeremias fez, e muitos nao acreditaram, nao se importe. Importa obedecer a Deus e não a homens.
Enquanto o senhor falar baseado na Palavra, eu e muitos outros servos de Deus, estaremos nos edificando e propagando o verdadeiro evangelho de Jesus Cristo.
fique na Paz!
claudiopimenta disse…
Pastor Ciro, fico impressionado com o povo que supostamente e batizado e cheio do espirito santo, infelizmente essas coisas ai que o senhor falou estao se repetindo por todo o Brasil , quem gosta de estudar a biblia e examinar seguindo seu exemplo esta sendo taxado de critico, incrededulo etc
claudiopimenta disse…
Então chegaram-se a ele os seus servos, e lhe falaram, e disseram: Meu pai, se o profeta te dissesse alguma grande coisa, porventura não a farias? Quanto mais, dizendo-te ele: Lava-te, e ficarás purificado.
claudiopimenta disse…
Ontem durante uma pregaçao no texto da cura de naama tive uma ideia que pode ser interessante para o blog

veja bem o crente naama veja em 2 RS 5

Porém, Naamã muito se indignou, e se foi, dizendo: Eis que eu dizia comigo: Certamente ele sairá, ****por-se-á em pé,

invocará o nome do SENHOR seu Deus,


e passará a sua mão sobre o lugar, e restaurará o leproso


VEJA pastor Cyro que o Naama queria um show, um espetaculo semelhante ao que acontece hoje em muitas igrejas

o cara fica em pe
grita
determina
esfrega passa a mao
invoca
etc etc
Diac Francisco disse…
Pastor Ciro. Parabenizo-lhe pelo seu testemunho e acima de tudo sua coragem e bravura em defesa da fé. Sou gde admirador do sr. Não passo um dia sem ler seu blog. Tmbm tenho suas obras. Atenciosamente. Dc Francisco - AD Jardim do Seridó-RN
Clebio Lima disse…
Pr. Ciro, louvo a Deus por você ser este defensor insessante do evangelho verdadeiro!
Clebio Lima disse…
Pr. Ciro, louvo a Deus por você ser esta pessoa que nunca se cansa de defender o verdadeiro Evangelho!
Elizama disse…
A Paz do Senhor Pastor Ciro,

Fique furioso, o Senhor pode, mas fique feliz, muito feliz, afinal, muito mais disseram de Jesus, Ele que era Deus, só fazia o bem, contudo sua bondade incomodava os fariseus da sua época. Sei do seu conhecimento bíblico, mas só para lembrar: Jo 15.18,19 "Se o mundo vos odeia, sabei que, primeiro do que a vós, me odiou a mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia". Em Rm 12.2 "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus". Há pastores e pastores. Descanse na graça. O Senhor é contigo.
Nosso prezamado pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

Louvo ao Senhor por sua vida e pela sua eficaz capacidade, em alertar aos que desejam aprender sobre os enganos exaltados nos dias de hoje.

Sabemos que a fúria dos heréticos pregadores, e as visões de um mundo melhor e mais rico para os crentes, são o recheio de suas insinuosas pregações, que não se identificam com a real palavra de Deus, bem exposta em seus ensinos.

O Senhor seja contigo, nobre pastor,

O menor de todos.
Pr Ciro,

O Pentecotalismo não vive os seus melhores dias. Ao ínves de ressaltarmos o que divergíamos dos neo-pentecostais, mostrando nossa relevância sobre estes, acabamo-nos por nos aproximarmos de suas predileções pseudo-doutrinárias, superestimando os pontos que convergiam entre ambos. Na ânsia de crescer como os neo´s, comprometemos o pentecostalismo. Agora o que existe entre um e outro, não é outra coisa, senão uma tênue linha quase indetectável que diferencia um de outro. Lamentável. O pentecostalismo na forma que cremos, é defendido corretamente por poucos. Os impropérios ditos por esse pastor inconsequente, não significam nada. Ele delira. Que prossigamos amado, na defesa de uma identidade entre muitos perdida.

Graça e Paz
Mizael Reis
Anônimo disse…
Ciro a paz do Senhor,enfim alguem para fazer os de "renomes"sentir que as suas pregações fora do contexto Biblico ja não servem para enganar quem conhece a Palavra de Deus,e ai surge os "xingadores de renome"sabendo que logo não serão mais convidados para pregar em lugar nenhum.E mais, eu estou furioso pois voce colocou aquela figura com o uniforme do Brasil,kkkkkk.


mario.
Janys disse…
Pr Ciro, enquanto há um grupo de pessoas furiosas com o Senhor, existe um outro grupo de pessoas aliviadas por terem conhecido o seu blog e seus livros. Digo isso porque eu faço parte de um grupo minoritário da minha igreja que tenta questionar acerca dessas bizarrices que acontecem em nossos cultos, no entanto, sempre sou tachada como uma pessoa cética. Mas, com minha pouca sabedoria, além da palavra de Deus, tenho também os seus livros que são como munições para que eu possa guerrear verbalmente contra as heresias.
Talvez sejamos como aquele passarinho que tentava apagar o incêndio na floresta levando água em seu pequeno bico e quando questionado ele disse: _Estou fazendo a minha parte.

Gosto muito de uma frase de Martin Luther king: "O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
A Paz do Senhor Jesus!

Pastor Ciro, você poderia autorizar a publicação deste post em meu blog?

E lá farei meu comentário.

----------------------------------

Louvo a Deus por Ele ainda continuar levantando homens para fazer a Sua obra.

Mesmo a "igreja" e "cristão" não conhecendo o evangelho, mas Ele continua operando... Levantando vasos de honras, e dando crescimento as sementes plantadas por Seus servos.

Que Deus nos ajude e nos mantenha fiel em Seu caminho.

Graça e Paz!
Unknown disse…
Pastor Ciro, a Paz do Senhor.
Amei seu texto.
Fique tranqüilo, ao saber que não é só o senhor que está furioso com essas situações terríveis. Nós também estamos.
Às vezes, faço comentários no YouTube sobre certas macaquices gospel e os fã(nático)s se indignam contra mim e falam cada coisa que, penso eu, nem um ímpio diria.
Se os falsos profetas idolatrados pelo povo gospel (veja, eu não disse "povo salvo em Cristo") querem derrubar o senhor, Pastor Ciro, eu lhe digo: "Não temais os que matam o corpo (...)" (Mateus 10: 28).

O SENHOR É CONTIGO, VARÃO VALOROSO!
Continue escrevendo!
to disse…
Amado pastor Ciro,

A paz do Senhor Jesus!

Sinto-me muito honrado em poder escrever para o senhor. Quero dizer-lhe que és um instrumento forjado pelo Deus que revela, ensina e dar coragem àquele que, voluntariamente, se coloca na brecha. Tenho três dos seus livros, que por sinal, são um manacial de ensino, porque são apoiados pela Palavra.

Quanto aos opositores, não se preocupe, pois sobre os tais "já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita" (2 Pe 2.3).

Continue sempre avante!

João Paulo Marcolino de Souza
Denise C. S. disse…
Caro Pastor

Recentemente li o seu livro: Erros que os adoradores devem evitar, e fiquei muito preocupada.
Sou música a anos e através da leitura à sua obra percebi que eu mesmo sendo contra muitas coisas que acho incabíveis dentro de nossas igrejas, ainda assim praticava a alguns atos que percebi que talvez não agradassem ao Espírito Santo. Após a leitura, fiz uma oração e pedi perdão à Deus, e quero mudar o pensamento de minha geração também.
Admiro o seu trabalho e continue firme nessa luta que não é material, mas sim ESPIRITUAL. Estamos juntos nessa...
Francikley Vito disse…
A Paz do Senhor, Prof. Ciro.
Ainda bem que, para alguns, o senhor é uma "pedra no sapato". É sinal que o senhor prega a verdade, e a verdade as vezes incomoda. Um abraço.
www.vosbi.blogspot.com
Rafael Vasconcelos disse…
Eis aí mais um motivo para o pr.ciro ficar mais furioso.Leia e se possível diga a sua opinião com relação a essa notícia?

apóstolo René Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração (MIR), no dia 19 de junho foi reconhecido publicamente diante de sua igreja, em Manaus, como patriarca. O titulo, segundo nota postada em seu blog, reconhece o papel de patriarca o qual o apóstolo Renê estaria exercendo no Brasil e nas nações por onde tem passado. O titulo/ministério é semelhante ao que Deus deu a Abraão, relatado no Velho Testamento.

Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel
René foi o precursor do movimento G12 no Brasil, trazendo o modelo criado por César Castellanos para o centro de várias igrejas e debates. A alguns anos René rompeu com Cesar e criou outro movimento, o M12, onde a forma de trabalho e doutrina continuam basicamente as mesmas, a única diferença para a original é o nome: o G12 de Cesar Castellanos significa “Governo dos 12″, já o M12 de Terra Nova significa “Modelo dos 12″.

Segundo o site do MIR, o novo título dado a René aconteceu em um culto especial, onde após a entrada dos estandartes que representariam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando o que seriam as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR. Em seguida foi realizado um “ato profético do manto sacerdotal em cor púrpura”, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.

Em seguida, os representantes participantes subiram ao pulpito para afirmar que reconhecem Renê Terra Nova como Patriarca. O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar no culto, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e afirmando estar agradecido pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding, declarou que Israel também reconhecia o legado patriarcal do apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.

Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve no MIR, afirmou que o apóstolo Renê Terra Nova é muito importante para o Brasil, segundo ela, devido a sua liderança de amor, dedicação e seriedade no que faz. Outro apóstolo, Marcel Alexandre, representou a voz local e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e todas as igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil e mentor de uma nova geração de líderes, que segundo o site do ministério, são desatados na Visão.

Fonte: Gospel+
Meu pastor,vá até o fim!Mais importa obedecer a Deus do que aos homens
Meu pastor,vá até o fim!Mais importa obedecera Deus do que aos homens!
Caro amigo Pr. Ciro Sanches Zibordi,

A Paz do Senhor!

Dias de choro, lamento e tristeza, mas continue pois o Senhor é contigo e com todos aqueles que não querem negociar os princípios da Palavra de Deus!

Bom trabalho aí em Portugal!

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto
Genislene Borges disse…
Amado Pr.,
considero suas postagens um alerta para o povo cristão. Muitas dúvidas minhas foram esclarecidas lendo seu blog. Com carinho de sempre, Genis.
Marcelo Vieira disse…
PAZ DO SENHOR JESUS SEJA COM TODOS


Um assunto que é de total importância na vida do crente, principalmente para o novo convertido, pois bem, esta pronto o primeiro artigo sobre DISCIPULADO. Este método esta faltando nas igrejas.

Atualmente temos visto grandes movimentos evangelísticos, onde várias pessoas aceitam o evangelho anunciado, um enorme número de pessoas agregam às igrejas, mas a maioria não firmam na fé, a maioria desviam-se dos pés do Senhor. Por que isto ocorre? Onde está a falha para que isso ocorra? A falta de estrutura de fé, a falta de base na Palavra de Deus, é esse o problema?

Confira este assunto no Blog do Marcelo Vieira, deixe o seu comentário e sua sugestão.

Em Cristo,

Marcelo Vieira
Membro da AD.
Prof. da EB.
Coord. da UMADEMA.
www.marcelo-vieira.blogspot.com
Anônimo disse…
Muito boa estas tuas palavras Pastor Ciro. Realmente hoje está faltando em muitos lugares o compromisso com Deus e sua santa Palavra. Que Deus continue te abençoando a cada dia mais. Abraço!!!

Elionai Silva

Curitiba - PR
to disse…
A paz do Senhor, pastor Ciro!

Não só o senhor está "cheio da ira do Senhor", mas todos os cristãos autenticos!

Em Cristo,

http://www.joaopaulomsouza.blogspot.com
Olá, passei para deixar um abraço e fazer um pedido: visitem, comentem, divulguem e sigam o meu blog: www.ezequiaspastor.blogspot.com
Jean Patrik disse…
http://www.iasdcentralfortaleza.com.br/nossa-igreja/mensagem-pastoral/51-entre-a-verdade-esta-aqui.html

Paz do SEnhor pastor Ciro!

De uma olhada nesse site.

Um abraço!

Responda o meu email pastor preciso saber da resposata.

Jean Patrik
valdemir p moreira disse…
A Paz do Senhor pr Ciro S. Zibordi,
Quando o homem faz a vontade do homem ele desagrada a Deus. Mas quando o homem faz a vontade de Deus ele desagrada o homem. Continue firme pastor, e a minha oração é que nesses ultimos dias Deus levante, homens, mulheres, jovens e crianças com uma mente que venha agradar a Deus e uma disposição de combater esses falsos profetas que tem se levantado em nosso meio.
Anônimo disse…
pastor ciro sou daqui de brasilia,o meu maior desejo e que pregadores como voce,russel shedd e pastor hernandes dias lopes e pastor renato vargem estivessem na midia para com- bater este falso evangelho da prosperidade o qual nao prepara as pessos para morar no ceu e sim na terra a reforma da igreja brasileira conta com homens como voces.irmao benivaldo
Youtube Musiicas disse…
E para este fato só me resta uma frase:

"A verdade dói mas liberta"

Se o que pregas é a verdade não se abale fique firme.

Deus abençoe!
mara magno disse…
Querido pastor Ciro,

O cristão que não passa por isso tem que rever seus conceito,haja vista que ser defensor do evangelho nunca foi fácil,principalmente nos ultimos momentos que vivemos- onde o homem busca seus próprios interesses,pregam o que sua platéia quer ouvir,e a palavra fica de lado, isso me deixa não só furiosa mas trste.
Por este motivo o Senhor tem lhe sustentado,e através de seus estudos temos o privilégio de aprendermos tirando dúvidas concernente ao que estar sendo ensinado nos púlpitos de nossas igrejas.
Quero aproveitar e lhe agradecer por sua presença aqui no Maguari na terceira semana teólogica, foi uma benção,sei que foi um alimento rico que tivemos,muitos mudaram de opinão quando o viram ministrando,e assim retiraram o que anteriomente tinham falado sobre você,teve um pastor que disse:"O que ele falou é realmente o que Deus quer de nós,só não aceita quem não tem compromisso com Deus"
Aprendir que importa que a palavra seja pregada. tendo a plena certeza que Deus esta no controle.

Deus lhe abençoe sempre,dando-lhe força para proseguir.
Rô Moreira disse…
Concordo plenamente com o Renato. Não dê ouvidos aos impropérios. Paz seja contigo!