O fim não é o fim... Recomece!



Costumamos encarar o fim como a cessação de tudo. Essa palavrinha de três letras é capaz de nos levar ao desânimo, ao sentimento de que tudo terminou. Mas, em Cristo, todo fim enseja um recomeço.

Continue lendo >>

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Caro Pr. Ciro Zibordi;

A Paz do Senhor;

Que mensagem maravilhosa que acabei de desfrutar, fui imensamente edificado;

Que o Eterno Deus continue te usando poderosamente;

um eterno aprendiz;

Ev. Anderson Araújo.
www.espacokoinonia.blogspot.com
blog Plenitude da Graça.
Simone Faith disse…
Pastor Ciro, a Paz do Senhor Jesus.

Impressionante este texto.
Hoje às 17h foi enterrada uma grande amiga minha. Recém casada, 25 anos, havia acabado de ser aprovada em um concurso da área de educação daqui.
Ontem, durante uma aula, ela desmaiou, foi levada ao hospital e, sem explicações, sofreu parada cardíaca à noite. Soube depois que era conseqüência de sua obesidade.
O marido, os pais, irmãos, vizinhos e amigos estão todos chocados. Eu inclusive.

Sabe, Pastor Ciro, é bem difícil recomeçar. Mas agora vejo que impossível não é, pois temos um DEUS Todo-Poderoso que nos ajuda e sustenta a cada momento.

Que DEUS continue a te inspirar para fazer deste blog um lugar tão abençoado...!

Com lágrimas doridas no coração me despeço...

Simone
adoracaoreverente.blogspot.com
Olá, meu nome é Paulo, eu sou de Campinas-SP, Brasil. Gostaria de parabeniza-lo pelo blog.

Gostaria também de indicar o meu blog www.cinemacristao.blogspot.com

No segundo post,exise uma matéria sobre o filme produzido pelos Atletas de Cristo para a Copa do Mundo!
Abraços
Anônimo disse…
Querido pastor Ciro,a paz do Senhor,estava lendo o livro"enviado por Deus:memórias de Daniel Berg"que juntamente com diário de um pioneiro é um dos melhores livros que já li.Livros como esses deveriam se tornar longa-metragens,deveríamos ter produtoras de filmes comprometidas com o evangelho,assim como os americanos,que possuem ao que me parece uma produtora dedicada a filmes evangélicos como "desafiando gigantes","prova de fogo","o fazendeiro e Deus",no meio de tanto lixo que produtoras seculares lançam no mundo a cada dia,não seria nada mal ver filmes baseados na vida de Berg,Vingren,Wesley,etc,que edificaria e muito não só os evangélicos,mas as pessoas no geral,abraços,a paz do Senhor.
Anônimo disse…
Fico feliz em perceber que a nação brasileira não está tão ligada assim na copa do mundo como antes,principalmente em ano eleitoral,precisamos nos atentar sim para a política e para os políticos,as eleições vem aí,deixemos portanto um pouco as ilusões de lado.