CPADNews: o que é isso?

Não me pergunte que eu não sei.

Quer dizer, sei.

Mas não posso contar...




Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Shalom!

PRezado Pr Ciro, agradeço seu carinho e seu comentário em meu blog. Desejo que este livro, possa enriquecer sua vida, dando-lhe suporte (em estudos, palestras e pregações) para a verdadeira exposição do Evangelho - a cruz de Cristo.

Um abraço, Pr Marcello
jorge mélo disse…
CPAD NEWS? Se vem da CPAD, então creio que é coisa boa que vem por aí.
O irmão Ronaldo diretor Executivo da CPAD é inteligente,e semelhantimente toda a sua equipe.

Salmo 133
Recife - Pe.
CPAD NEWS: Conjunto de informações e notícias para massa assembleiana, afim de consumir com mais intensidade todos os produtos oriundos dela...É mais uma estratégia de uma grande Empresa para recursos de grandes negócios
Paz do Senhor Pr. Ciro,

Eu não sei o que é isso, mas já estamos sendo criticados pelas frases "Você é o que você pensa" e "Renove sua mente", dizendo que são pensamentos da Nova Era. O "Renove sua mente" até que passa, se levarmos em consideração Romanos 12.2, mas "Você é o que você pensa" é complicado.
Espero que isso seja revisto e analisado por nossa CPAD.
Anônimo disse…
Pr. Ciro, gostaria que o amado irmão tivesse a mesma postura em relação a CPAD como faz com outros seguimentos, percebo que quando trata da CPAD o irmão é benevolente e apóia todo erro da mesma, por favor mantenha a ética e o bom senso ou então deixe os outros em paz, quanto aos comentários, ainda não vi um sequer te criticando, sempre aprovando suas insanidades. Vou tentar criar uma conta no google pra me identificar melhor.
Que este se puder seja publicado.
Em Cristo, o único perfeito,
Tony Silva de Macedo Osasco SP
Caro pastor e amigo Auriberto,

A paz do Senhor!

Concordo com o irmão quanto à frase "Renove a sua mente", à luz de Romanos 12.2: "Transformai-vos pela RENOVAÇÃO DO VOSSO ENTENDIMENTO". O que fazer se Helena Petrovna Blavatsky e sua Sociedade Teosófica usaram bordão similar, que passou a fazer parte do bojo herético da Nova Era? sabemos que o movimento aquariano é sincrético e combina pensamentos e doutrinas de várias religiões, seitas e filosofias.

Quanto à frase "Você é o que você pensa", sinceramente não vejo problemas. Como a nossa alma é formada por intelecto, sentimento e vontade, na prática somos o que pensamos (desde que o nosso pensamento esteja firmado em Cristo, é claro!), mas também o que sentimos e o que fazemos (Fp 4.7,8). Inegavelmente, ter o pensamento firmado em Deus é fundamental para que se tenha bons sentimentos e se tome decisões acertadas.

Por outro lado, é evidente que a aludida frase, para quem abraça movimentos como Ciência da Mente, Confissão Positiva, Ciência Cristã, Positivismo (de Augusto Comte), Cientologia o afins, tem outro sentido, antibíblico, antropocêntrico. Mas não é o nosso caso.

Um grande abraço, meu amigo!

CSZ
Mário Celso,

Penso que todos os seres pensantes necessitam do mencionado "Conjunto de informações e notícias". Mas os produtos oriundos da CPAD não são meramente informativos e noticiosos, visto que essa editora possui um compromisso com a formação do povo de Deus.

O CPADNews será mais uma importante ferramenta informativa e formativa da CPAD. E é claro que essa editora aproveitará esse novo recurso para divulgar as suas obras, a fim de que os que desejam crescer em conhecimento as adquiram.

Em Cristo,

CSZ
Anônimo "Tony",

As pessoas mais inteligentes, que têm bom senso, sabem que podemos direcionar as nossas críticas prioritariamente aos erros, e não a pessoas e a instituições. Por isso, você não encontra neste blog menção agressiva e insidiosa a pessoas e a instituições.

Em regra geral, não cito nomes, quando falo de assuntos negativos. E penso que é o senhor quem precisa ter ética e bom senso, além de prestar mais atenção ao que lê.

CSZ
sousa disse…
É ISSO QUE O POVO D DEUS PRESCISA,
GENTE COM VISÃO DE EVANGELIZAR E AO
MESMO TEMPO INFORMAR.
PARABENS,OA IRMAO RONALDO RODRIGUES
DE SOUZA E A CPAD.
AGORA FALTA O TV ABERTA DA AD,PRA
REALMENTE TRASMITIR O VERDADEIRO
EVANGELHO,E,AS GRANDES REALIZAÇÕES
Q ASSEMBLEIA D DEUS TEM FEITO NO BRASIL E, NO MUNDO.