Resultado do concurso “3 anos do Blog do Ciro”

Atenção para o resultado do concurso 3 anos do Blog do Ciro!

Os vencedores receberão em casa o novo livro do editor deste blog, Erros que os Adoradores Devem Evitar!

Seus nomes serão conhecidos ainda hoje!

Dentre 205 internautas inscritos, apenas três conseguiram vencer!

As três frases eleitas como as melhores também serão divulgadas juntamente com os nomes dos ganhadores.

Quem são eles?

Em quais cidades residem?

Que rufem os tambores...

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Nivia Muniz disse…
Pastor Ciro,estou no aguardo do seu livro! Mesmo que eu não esteja entre os ganhadores, farei o possível para adquirir esta obra que tanto chamou a minha atenção na quando recebi a revista da escola dominical deste trimestre!
Parabéns pelos 3 anos sucesso do Blog!

Nivia Muniz
Unknown disse…
Sorocaba, SP

Glória a Deus!
Parabéns pr Ciro.
O seu trabalho no SENHOR não é vão.
Meu Deus, desde de manhã estou aqui atualizando direto o site, pra ver se eu ganhei ou não! já comi todas as minhas unhas! que suspense Jesus...!
Anônimo disse…
O Sr.Senhor ainda vai postar hoje...
junior disse…
Pr, pelo amor de Deus.. Esse resultado num vai sair naum é????
rsrsrsrsrs
Anônimo disse…
Ederson
Não enrola pastor.(risos)...
brincadeira.Estamos aguardando o resultado, já estou curioso...
Paz
Anônimo disse…
A Paz do Senhor pr. Ciro

Parabéns pelo aniversário de seu Blog ,que Deus continue dando graça para falar a Palavra em tempo e em fora de tempo(2 Tm 4:2), sabendo que o trabalho realizado estará na memória de Deus(Hb6:10)

Pelas misericórdias do Senhor
Herenilton Julião
Administrador disse…
Com esse calor aqui de Palmas e agora essa ansiedade pelo resultado, o dia tá uma benção!
Desde já agradeço pela oportunidade de ter participado desse divertido concurso.
Oh glória a Deus!
Caros irmãos,

A apuração não está fácil... São mais de duzentas frases!

Aguardem!

É um bom teste para a paciência.

Leiam o Salmo 40.

CSZ
Pb.João Eduardo disse…
Á paz do senhor jesus!. Pastor Ciro sou um colecionador de suas obras, pense nisso com carinho rsrsrsrsrsrsrsrsrs.

PB. João Eduardo Silva
até eu Pastor que não particípei estou ansioso!
Administrador disse…
"Esperei com paciência ao Senhor, e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" Sl 40.
Agora estou mais confortado!
Ele ouviu o meu clamor! Que é...?
Imaginem!
Alexandre Braga disse…
Pastor Ciro, pelo menos tira a minha curiosidade quanto ao valor do livro diretamente da mão do amado irmão?
A concorrência está grande nesse concurso, 68,33 concorrentes por livro., (mais concorrido que medicina 27,8 c/vaga e direito 17,9 c/vaga na UFBA) rsrs.
Parabéns mais uma vez.
O Senhor continue no controle
Em Cristo,
Alexandre Braga
Alexandre Braga disse…
E o horásrio do resultado?
Será entre 19 e 20 horas?
rsrs
Em Cristo,
Alexandre Braga
Unknown disse…
shalon pr ciro
Com certeza eu tambem faço parte deste aniversario. { Deus me revelou q o sr mandaria um livro deste la paratibe 2 para irmão saraiva cre tu neste negocio rsrsrsrs}