Informações sobre agendamento


Caros irmãos, o Senhor Jesus, por sua graça, me chamou para um ministério de pregação e ensino da sua Palavra em escolas bíblicas, congressos e outros eventos para os quais tenho sido convidado.

Há alguns anos, por graça de Deus, tenho atendido a convites por causa do ministério que desempenho para o Senhor como ensinador, pregador, escritor e articulista. O Senhor outorgou-me um trabalho abrangente, multifacetado, o qual envolve itinerância, e tenho atendido a pedidos de muitas igrejas, no Brasil e no exterior.

Peço aos amados irmãos que desejarem me convidar para ministrar a Palavra do Senhor em suas igrejas que atentem para o seguinte:


1.
O convite precisa ser feito com antecedência. Às vezes, é possível fazer agendamentos em cima da hora, mas isso é exceção, e não regra.


2.
Para que eu esteja em algum evento fora do estado (Rio de Janeiro) ou do país (Brasil) onde resido são imprescindíveis as passagens aéreas. Quanto aos convites para cidades do meu estado, faz-se necessário o custeio das passagens de ônibus ou a disponibilização de transporte por parte da igreja.


3.
Em caso de permanência na cidade por mais de um dia, peço que a direção da igreja providencie hospedagem em hotel, haja vista eu precisar de um lugar reservado, tranquilo, funcional, a fim de que possa buscar a Deus, meditar em sua Palavra, repousar etc. Isso não é exigência, mas necessidade de quem é convidado para ministrar a Palavra do Senhor.


4. Não cobro cachê, mas aceito uma oferta, haja vista não somente os custos com deslocamento, mas também o tempo empreendido, o distanciamento da família (na maioria dos casos, os convites não são extensivos à família), do meu trabalho (em alguns casos), a ausência na igreja local, desgastes outros etc. E, como o termo oferta sugere, não existe valor estabelecido. Fica a critério da igreja, que deve contribuir com liberalidade, valorizando o ministério da Palavra (1 Co 9.9-14).


5.
Para obter maiores informações, compartilho os seguintes meios de contato: Instagram/Twitter: @cirozibordi; Facebook: /ciro.zibordi; YouTube: /cirozibordi; E-mail: ciro.zibordi@me.com
.

Em Cristo,


Ciro Sanches Zibordi