Novidade: Erros que os Adoradores Devem Evitar

A obra Erros que os Adoradores Devem Evitar, de nossa autoria, já está disponível nas lojas da CPAD, no portal www.cpad.com.br e também AQUI. Glória a Deus por isso!

Essa obra forma uma trilogia com os livros Erros que os Pregadores Devem Evitar e Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar e discorre sobre estilos musicais, dança, coreografia e, principalmente, letras de canções. Mantendo a mesma abordagem espirituosa, mas compromissada com a Bíblia, analiso os principais erros contidos nas letras de famosas composições evangélicas da atualidade.

- Minha vitória hoje tem sabor de mel.
- Como Zaqueu, eu quero subir.
- Os ossos voltaram a viver.
- É a dança do pinguim.
- Os sonhos de Deus jamais vão morrer.
- Vai estar entre a plateia, e você no palco.
- Aleluiaaa... tire o pé do chão!
- Eu tenho um anjo de luz que me conduz.
- Deus vai mudar a sua história.
- Ele vem, Ele vem saltando pelos montes.
- Você nasceu pra vencer.
- És Deus de perto, e não de longe.
- Incendeia, Senhor, a sua Noiva.
- Entra na minha casa, entra na minha vida.

Em resumo, Erros que os Adoradores Devem Evitar apresenta uma mensagem de reflexão a todos os que prezam a verdadeira adoração, em espírito e em verdade, e não se conformam com as más inovações do mundo gospel, resultantes da secularização do culto a Deus.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Caro Pr. Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Parabéns ao preclaro companheiro pela autoria e à CPAD pela publicação.
Essa eu apóio 100%!!rsrrs
Estarei adquirindo meu exemplar.

Um grande abraço!

Pr. Carlos Roberto
Meu querido Pr.Ciro, agradeço a Deus pelos seus livros inspirados, Erros que os Adoradores Devem Evitar será mais um best seller. Obrigado Pastor Ciro, por nos presentear com uma obra de tão grande magnitude. Obrigado pelo seu carinho,atenção e humildade. O senhor, meu querido Pastor, é especial. Apaz do Senhor!
Anônimo disse…
Vou comprar o livro, embora sabendo que não concadarei 100%, com certeza, é um excelente livro.
Falei que não concordarei 100 por cento pq a unica pessoa 100% é Jesus. E é le que produz tudo nos 1000000..%
Por exemplo no caso da Música Deus de Promessas em que o autor fala: "És Deus de perto e não de longe", já foi debatido exaustivamente e chegamos a conclusão que o autor usou de uma licença poética para descrever que seu Deus está sempre perto para defendê-lo e nunca longe para que não possa livra-lo.
No, mais concordo inteiramente com o irmão.

Isaque
Caro pastor Carlos Roberto,

Agradeço-lhe pelo apoio total à minha modesta obra. Ufa! Já pensou se senhor criasse um tópico no Point Rhema "Posição do Pastor Carlos Roberto sobre Erros que os Adoradores Devem Evitar"? Risos...

Brincadeiras à parte, que Deus o abençoe mais e mais, querido pastor! E agradeço-lhe pelo apreço demonstrado para com a minha pessoa.

CSZ
Caro "Isaque",

Se for pelo "És Deus de perto, e não de longe", creio que haverá uma surpresa... Mas não vou adiantar-lhe o que está escrito...

CSZ
Nosso prezamado e amigo pr. Ciro Zibordi,

A paz do Senhor!

O Senhor Jesus Cristo é Honrado e Glorificado pela sua iniciativa em escrever e produzir, mais este novo "LIVRO para ACERTOS".

Existe uma frase: "errare humanum est" - errar é humano, mas existe uma outra que poderá ser traduzida, por quem desejar: "Errare humanum est, perseverar autem Diabolicum"

É grande a satisfação, quando se encontra a possibilidade em confrontar o que está, nestes livros de sua autoria, com a versão carnalizada da igreja evangélica mundana, e bem longe da Palavra de Deus. Triste! Mas, uma verdade, e assim, confirma aos interessados ou não, à um caminho melhor a seguir e a prosseguir.

Existem muitas bíblias de estudo, mas estes seus livros, são para serem estudados ao lado da Bíblia. Afinal, foram escritos por quem
estuda a Bíblia.

O Senhor te ajude, neste momento, em que mais um desafio procede da sua coragem e da necessidade, em não ver passar desapercebido, estes últimos dias do Final dos Tempos.

O Senhor seja contigo, quer digam não, quer digam sim. O que importa é que alguns já reconheceram e outros mais reconhecerão os seus erros com o ensino simples e correto com base na Bíblia.

Lembre-se sempre: Estar à frente como atalaia, tem o seu preço. E este preço se paga por ser um atalaia e por não querer agradar a todos.

servo - o menor de todos.
Querido irmão e amigo Lucivaldo,

Agradeço-lhe pelas palavras de apreço e incentivo. Que Deus abençoe grandemente a sua vida, a sua família e o seu ministério!

CSZ
Se fizermos o que Deus no manda, possivelmente desagradaremos a muitos. Se mantivermos a constância, com certeza, mesmo esses muitos desagradados poderão mudar de opinião futuramente. Porém se tentarmos agradar a todos, até quem nos apóia no momento ficarão contra nós depois! (Simone Tavares)

Estou orgulhosa de ver servos valentes e valorosos dispostos a ENSINAR o que é certo a esta geração que está sofrendo os efeitos desses modismos!

Enquanto muitos homens de Deus já estão apáticos e desencorajados à batalha, o sr está prosseguindo com o que Deus o propôs a fazer!

Parabéns!
Eu e minhas alunas estamos orando pelo senhor!
Parabéns,Pastor Ciro!
Me alegro com a sua alegria!
Tenho certeza que o livro deve ter ficado muito bom!
A abordagem esclarecedora do tema em questão é imprescindível para todos que fazem uso da tribuna em nome de cristo!
Ainda que cada um possua um estilo e, de acordo com a denominação, uma forma peculiar de apresentar um louvor, todos devem ter um posicionamento bíblico em relação as letras, melodias e "perfomance".
O louvor é dEle e pra Ele!
Pastor Ciro.

Parabens por essa maravilhosa obra, que, acredito vai ser de muito valor para aqueles que louvam ao senhor e para nós que estamos cansados de tantas heresias em muitas músicas ditas evangélicas, em breve estarei adquirindo este livro para aprender um pouco mais contigo.

uma dica.

Já que esse é o terceiro volume da serie (Erros), o que tu acha de futuramente publicar livros como:

Erros que os pastores nao devem cometer. (Muitos pastores não estão sabendo cuidar do rebanho, consagrando por canudo e nao por chamada, se enveredando pela politica e se esquecendo da sua chamada dentre outras coisas mais)


Erros que os pais não devem cometer.(Hoje os pais estão perdendo o controle dos filhos, estão aceitando os filhos dormirem com namorada dentro de casa, alguns dão mais valor ao animal de estimação do que aos filhos. Recentemente fiz uma pesquisa e descobri que de cada 10 homossexuais, 8 deles foram criados somente com a mae, ou com os pais ausentes. Um deles me disse: Tenho tudo o que quero, pois meus pais trabalham o dia inteiro para me dar o melhor, mas nao tenho o amor e a atenção que precisava de meus pais.

Deus te abençoe.

PB.Paulo Cézar de Lima
Querido pastor, amigo e servo de Deus, Newton Carpintero:

Suas palavras muito me animam. Louvo a Deus pelo seu entendimento de que o livro em apreço é para ACERTOS, apesar de o título conter ERROS.

Sim, o meu objetivo, ao abordar o lado negativo, é valorizar o lado positivo. O Diabo não ataca os servos de Deus apenas mediante o mal, mas também através do falso bem. E este não vem de fora, das seitas e religiões. Não! Ele surge "entre nós" (2 Pe 2.1,2; At 20.28-30). Daí corrermos o risco de ser considerados "persona non grata" por muitos, por amor à verdade.

Que Deus o abençoe mais e mais! Sei da sua luta, de seu empenho em realizar o I Encontro de "Bloguistas" Apologéticos, e por isso estou orando, pedindo ao Senhor que faça mesmo a sua vontade (dEle), e não a nossa.

Em Cristo,

CSZ
Prezada professora Simone,

Muitos hoje dizem que os editores de blog estão brigando por "audiência" e, por isso, cada vez mais fazem postagens apelativas. Talvez isso seja sim em parte verdadeiro. Bem, apesar disso, este blog tem até uma quantidade significativa de seguidores e já passou de 1 milhão de acessos...

Mas, sabe de uma coisa? O que eu valorizo bastante, muito mais que a quantidade de pessoas que passam por aqui, é a participação qualitativa. Tem um público seleto que visita este blog, e a irmã faz parte dele, como professora de Escola Dominical. Acabei de visitar o seu blog, o qual considerei excelente, e já o incluí em minha lista.

Agradeço-lhe pelas palavras aqui deixadas, que servem tanto como um estímulo quanto como um alerta.

CSZ
Olá, cantora Cristiane Carrillo,

Assim como eu disse à professora Simone, há um público seleto que visita este blog, e você certamente faz parte dele.

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo e espero que a presente obra literária seja útil ao ministério do louvor.

Em Cristo,

CSZ
Caro Pb. Paulo Cézar de Lima,

A paz do Senhor!

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo e também pelas dicas. Estarei apresentando-as a Deus. É claro que, para muitos, soará como exploração mercadológica usar um título consagrado, para a glória de Deus ("Erros que os Pregadores Devem Evitar"), a fim de, a partir daí, fazer uma série.

O fato é que a tal série já existe e está com três obras... E podemos, sim, futuramente, escrever mais livros sobre erros (na verdade, visando a acertos) para outros segmentos.

Meus planos para o próximo livro são outros, porém o Senhor sabe de todas as coisas. Ajude-me a apresentar isso ao Senhor, em oração, e obter dEle a direção certa. Louvo a Deus porque não há um livro meu sequer que tenha sido apresentado à editora com motivações outras, a não ser a certeza de que Deus está no controle de tudo.

Em Cristo,

CSZ
juberd2008 disse…
Prezado Pr. Ciro Zibordi,

Acredito que esta obra vem em momento, onde o show vem substituindo o culto, e onde o comércio tem denegrido o que se significa adorar a Deus em espirito e verdade. Parabéns por mais esse livro, que tenho certeza que vai abençoar a vida de muitos.

Um abraço.
Anônimo disse…
Prezado Pr. Ciro,

A Paz do Senhor!

Estou ansioso para adquir o livro, já tenho todos os outros e tem sido muito útil no exercício do meu ministério, tenho procurado compartilhar com outros irmãos e vários deles já estão também aguardando o lançamento com ansiedade. Que o Senhor continue te usando, pois tenho certeza que esse trabalho que Deus lhe chamou para realizar tem rendido muitos frutos para glória de Deus. Oro para que o Senhor te dê graça para continuar fazendo a sua obra, mesmo em meio à tantas oposições.

Abraços
Ev. José Martins (Rio Claro - SP)
Anônimo disse…
Paz do Senhor pastor.

tenho visto muitos irmãos defendendo que os cristãos podem ouvir musica do mundo.
Já que o sr. escreveu esse livro sobre adoração post também sua opinião sobre esta questão.

É pecado ouvir música mundana?devemos ou não ouvi-las?

grato, fica com Deus querido.
Diego disse…
Aguardo ansiosamente!
Sergio Holanda disse…
pr vi suas fotos em visita a Israel e gostaria de saber do Senhor qual caravana o Senhor indicaria. Um abraço fraternal.
Caro Administrador,

Desculpe-me... não sei se as fotos o induziram a pensar que eu estava em Israel. Mas elas são, na verdade, fotos de minha viagem à Espanha, em 2008.

Neste ano, haverá diversas caravanas para Israel. Talvez eu faça parte de alguma, pois ainda nunca estive na Terra Santa. Se puder, mande-me um e-mail, para que eu lhe dê notícias mais pormenorizadas assim que as conseguir.

Em Cristo,

CSZ
Caro "anônimo",

Na verdade, a sua pergunta já contém a resposta: "É pecado ouvir música mundana? devemos ou não ouvi-las?" Se a música é mundana, é pecado ouvi-las. sim. Por quê? Porque, se é mundana, é do mundo, e a amizade com o mundo é inimizade contra Deus (Tg 4.4).

É claro que existe o mundo (planeta Terra) de Deus e o mundo do homem (humanidade). Leia Hebreus 11.3; Salmos 24.1; João 3.16. Mas, quando empregamos o termo "mundano", sempre nos referimos ao mundo do Diabo (1 Jo 2.15-17; 5.19; Rm 12.1,2), isto é, ao modo de viver dos ímpios, que andam segundo o curso desse mundo que tem como príncipe e deus o próprio Satanás (Ef 2.1ss; 2 Co 4.4).

Por outro lado, apreciar música secular, música erudita, como gosto musical e admiração da graça comum, do talento natural, por exemplo, nada tem que ver com mundanismo. Entendamos como música mudana a música má, profana, prejudicial às saúde física e espiritual, erotizante, altissonante (no sentido de ruído que irrita e atinge a saúde), vulgar e vulgarizadora, extravagante (que tem a ver com estroinice e bagunça, e não com adoração), escarnecedora, psicologizante, etc.

Para saber mais, leia "Erros que os Adoradores Devem Evitar" (risos).

Em Cristo,

CSZ
Aline Torres disse…
Aline Torres Pereira da Silva
Monteiro-PB

Estou ansiosa para adquirir o livro.
marcelo juventino disse…
meu desejo é que Deus faça algo em favor de sua igreja,pois estamos vivendo momentos difíceis na área do louvor
Meu querido Pr.Ciro mesmo que tivesse em minhas mãos todo o tesouro da Terra, toda a beleza do céu,toda a inocência das crianças, toda a grandeza do mar, toda a força das ondas, mesmo que eu tivesse todas as coisas belas da vida e todos os belos lugares do mundo nada teria sentido se eu não tivesse o presente mais valioso, mais nobre e mais sublime que Deus pode me dar... Sua amizade!!! Eu só tenho que a agradecer a Deus! Apaz do Senhor meu querido Pastor.
Anônimo disse…
Roberto Franco

Pastor Ciro,a Paz de Nosso Senhor Jesus quero dizer que seus livros são inspiradores,contem uma interatividade com um leitor incrível,eu sou baiano e sou bem humorado admiro tambem seu jeito com um toques de bom humor nas entrelinhas(aqui mesmo no seu blog,aquele anonimo que disse que nao concordava com o que o senhor falou do "hino" Es Deus de perto e nao de longe"e o chamou de Isaque concordo tambem pois com o mesmo significado me passou e "fez-me rir "muito como Sara)Que Deus o abençõe a cada dia e vou fazer umas economias(eu nao trabalho sou eletrotecnico a procura de estágio tenho 18 anos)para comprar mais um best seller,obrigado Senhor Jesus por usar teu servo Ciro para escrever obras inspiradoras!.
Jean Patrik disse…
Pastor
Ciro, a Paz do SEnhor!

Pasttor, procurando pesquisar sobre o sábado, procurando saber qual é a sua posição, percebir que não há nada específico, nesse link>>>http://cirozibordi.blogspot.com/2007/06/como-interpretar-palavra-de-deus.html#uds-search-results

Me PARECE que o senhor tenta evitar prolongar sobre o assunto, não respondendo os comentários.

Sei que é um direito seu escrever sobre o que quiser.

Mas ficaria feliz em ver refutações contra as seitas e heresias, em uma série sobre seitas, heresias e modismo.

Conseteza seria muito edificantes, problema é se o senhor falar sobre a guarda do sábado o qual os adventistas tem como mandamento irrevogavel.

Mas isso não é algo que preoculpe assim.

Deixo a critério do irmão, mas que é uma boa idéia é. Série: Seitas, heresias e modismos.

Um grande abraço, em Cristo Jesus,
Jean Patrik.
Unknown disse…
sorocaba, sp

Mais uma bela obra para eu ler.
Parabéns pr Ciro.
ah, só para lembrar, a nabuco sai ou não sai?
Adeilton disse…
graça e paz,pastor Ciro,todos esses erros que os adoradores devem evitar, paradoxalmente nasceu com o pentecostalismo dando enfase ao emocionalismo,o senhor não acha?e agora vocês tem que lutar com o propio erro que o pentecostalismo criou,voltemos ao antigo caminho(jer;6,16).
Prezado "Adeilton",

O que a Sua Santidade antipentecostal está fazendo em um blog de um ignorante pentecostal? Perdeu alguma coisa aqui? V.Exma. não acha isso paradoxal? Donde vem? De rodear os blogs e passear por eles? Volte para o lugar de onde veio, por gentileza, pois nada aqui é de seu interesse.

CSZ
André Gonçalves disse…
Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo!!

Pr. Ciro,

Aguardando a publicação desta obra, estou anciso por ler a mesma. Com certeza será de grande auxílio aos leitores.
Pergunto se será possível adquirí-la diretamente com o Pr. como os demais livros que o Sr. já publicou, através de depósito bancario?!

Em Cristo,
André Gonçalves.
Caro irmão André Gonçalves,

A paz do Senhor!

Assim que o livro estiver disponível para venda na rede de lojas da CPAD, eu também poderei enviá-lo pelo correio aos irmãos que procederem o depósito em minha conta.

Já estou com um exemplar da obra em minhas mãos, mas ela ainda não está disponível para venda. Darei todas as informações, assim que houver tal liberação, o que deverá ocorrer ainda nesta semana, se Deus quiser.

Um grande abraço!

CSZ
Rodrigo P. Silva disse…
Caro Pr. Ciro, a Paz do Senhor!!

Gostaria de parabenizá-lo por mais essa conquista, na qual também somos participantes, pois a igreja e seus leitores serão edificados com o seu livro.

Também lhe parabenizo pelo aniversário do seu blog no dia 13, pois para mim o dia 13 também é especial pois vou comemorar 1° aninho do meu filho, Pedro Henrique.

No demais espero que neste ano o Senhor possa abençoar vc e sua família em todoa os seus projetos.

Nos laços do Calvário
Rodrigo P. silva
Caro Fábio,

A Nabuco vai sair... Risos.

Grato pelo apoio em tudo, meu amigo! Manda a paz para a irmã Cristiane, para o Tiago e para os irmãos Fernando e Samuel, e suas respectivas esposas.

FELIZ 2010 a todos!

CSZ
Caro Rodrigo P. Silva,

Que ótima notícia, a do aniversário do seu filho no dia quem este blog completará 3 anos! Glória a Deus!

Estaremos orando por ele, para que cresça no temor do Senhor e seja uma bênção!

Feliz aniversário para ele e parabéns para todos!

Em Cristo,

CSZ
RUBEN disse…
Pastor Ciro, a paz do Senhor!

Fico maravilhado ver que Deus continua levantando homens valorosos que saem para combater os muitos desvios doutrinários, tanto na Palavra de Deus como no meio musical evangélico. Se não for premiado com um exemplar do seu livro (Erros que os Adoradores Devem Evitar), mesmo assim irei adquirir um, quem sabe não haverá algum comentário sobre a música de certa cantora mirim que muito me preocupou em ver algumas crianças cantando, que tem o seguinte teor: "Não importa se está desengonçado, ... Para Deus o que se tem valor é o que está no coração do adorador." Mas aguardarei o livro!
Que as bençãos de Deus continuem em sua vida!

Diácono Ruben.
sousa disse…
QUE "DEUS" SEJA LOUVADO POR MAIS ESTA OBRA.QUE DEUS VOS ABENCOE.
Diego disse…
Eu vi na nova revista da EBD! Aguardo com ansiedade.
Fernando Pinheiro disse…
Olá Pr. Ciro, paz do SENHOR, também lhe desejo um feliz 2010. Parabéns pelo novo livro. Fica na paz, um forte abraço. Até breve.
Fernando
Sorocaba, SP
Querido irmão Fernando,

É um prazer vê-lo por aqui. O irmão também é sócio da Nabuco; não se esqueça. Podemos contratar o escritor Samuel Sá como gerente. Ah, e sua mãe, é claro, comandará a cozinha.

Um grande abraço a todos aí de Sorocaba-SP!

CSZ
Caro irmão Diego,

Também estou ansioso. Graças a Deus, já estou com um exemplar da obra. Mas, assim que a CPAD estiver comercializando o livro, eu lhe aviso.

Um abraço.

CSZ
Irmão Sousa,

Grato pelas palavras. Louvado seja o Senhor Jesus!

CSZ
Irmão Ruben,

Se eu pudesse, presentaria os mais de duzentos irmãos que se inscreveram para o Concurso "3 Anos de Blog do Ciro", mas só posso presentear a três. Em todo caso, aos irmãos que não forem contemplados, enviarei a obra pelo correio, se desejarem, a um preço bastante acessível, como já faço com as minhas outras obras.

Em Cristo,

CSZ
Caro irmão Jean Patrik,

A paz do Senhor!

Agradeço-lhe, e muito, pela ótima sugestão.

Um grande abraço.

CSZ
Caro Roberto Franco,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo.

A minha intenção mesmo, ao escrever, é levar o leitor a conversar com o autor, ainda que fique bravo com ele e queira discutir, debater sobre os assuntos constantes no livro. Por isso, exagero na quantidade de perguntas dirigidas ao leitor.

Um grande abraço.

CSZ
João Paulo Cruz disse…
Paz do Senhor, Pr Ciro.
Fico feliz em saber que daqui a poucos dias poderei ter esse livro em nossa livraria para vende-lo.
Sou membro da IEAD Madureira em Juiz de Fora - MG. Estamos esperando esse material para começarmos um seminário de louvor e adoração em nossa igreja. O que temos visto, na maioria de nossas reuniões é pequena parte que podemos chamar de culto e uma parte considerável daquilo que podemos chamar de apresentação, para não ser mais radical e chamar de show.
Esse livro será uma das ferramentas utilizadas por Deus paras reavivar a sua igreja em tempos trabalhosos dos quais Paulo nos alertou.
Conte com nossas orações!
Um abraço.
Que Deus lhe abençoe em Cristo Jesus.
Anônimo disse…
GLORIA A DEUS!!!!!!!!!!!!!!!
Douglas disse…
Pr. Ciro,
A Paz do Senhor,

Não o conhecia, Confesso que me espantei, ao ler o titulo do livro, nas propagandas da escola dominical, pensei comigo: "Lá vem alguem querendo defender essas heresias, como Sabor de Fel... etc.."

Resolvi pesquisar e vim parar aqui, me surpreendi positivamente, ao ver que existem homens de Deus, ainda, na nossas Assembleia, que sao contrarios a absurdos como estes, espostos no livro.

Em segundo lugar me espantei por ser publicado na CPAD, nao questionando a idoniedade da editora, mas por ser midia de massa, e o livro trata de assuntos diretos e polemicos, aguardo o livro com ansiedade, e digo-lhe que me inspirou a adquirir outros da tua autoria,

que Deus abençôe.

Dc. Douglas de Albuquerque, Três Lagoas, MS.
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
Amado Pastor Ciro, há uns dias atrás comentava no culto de ensino a enorme necessidade que tínhamos em criar um 'crivo' para essas canções que entram pelas portas de nossa igreja.

A idéia inicialmente seria criar uma comissão de pastores e ensinadores para que pudessem fazer uma correção teológica nas letras daquelas que pudessem ser 'salvas' e repudiar as demais.

Isto me custaria um preço alto talvez... Contudo ficou por ali, e esse ensino serviu de alerta para os conjuntos musicais da igreja.

Mas, pelo que observo preliminarmente em sua obra, nossa igreja de modo geral será beneficamente orientada nessa área.

Meus parabéns pelo belíssimo trabalho.

(Estou concluindo meu livro - Uma série de estudos sobre o sermão da montanha - e assim que tiver pronto desejo que você venha me dar a honra ao prefaciá-lo para mim)

Abraço meu amado!

Moisés Carneiro
Pastor da AD em Três Corações - MG
http://moisescarneiro.blogspot.com/
sergio holanda disse…
Obrigado Pr. pela resposta a cerca da Viagem à Israel, e não é que as fotos induziram-me pensei ter visto fotos de Israel, mas enfim, estou sonhando e planejando e seria uma honra viajar com o Senhor na caravana.Espero mais informações, pois estou querendo viajar com o pessoal da Us travel que organiza diversas caravanas com vários Pastores, mas não queria errar na escolha da caravana.
Um abraço fraternal. Em Crito ir. Sérgio.
moraisholanda@hotmail.com
Kennedy Diaz disse…
Deus te abençoe pastor
Anônimo disse…
Pastor, o senhor parece até palmeirense com tantas piadinhas com o Corinthians... Ou pelo menos um anticorintiano rsrsrs.
Em relação ao suposto fim do mundo em 2012, bem que a CPAD poderia lançar a obra do senhor, sobre escatologia. Seria uma resposta para tantas dúvidas que surgem quanto ao fim do mundo.
Um abraço,

Joabe
Alexandre Braga disse…
Paz do Senhor
Pastor Ciro, o prezado irmão já pensou em colocar a opção de compra de suas obras via cartão de crédito? Assim poderíamos até parcelar as compras e adquirir mais livros de uma única vez. Às vezes faço isso pela loja virtual da CPAD, porém, suas obras aqui são mais em conta. Se eu comprá-lo pela loja virtual, fica por R$ 34,24 por causa do frete.

Em Cristo,
Alexandre Braga
Querido irmão Alexandre,

Agradeço-lhe pela sugestão. Em princípio, o meu objetivo não era e-commerce, neste blog, e sim ajudar alguns irmãos que desejavam adquirir as obras diretamente com o autor.

Se futuramente os pedidos aumentarem, posso pensar em criar um site específico para e-commerce, e assim atender a todos da melhor maneira possível, de acordo com as várias opções de compra disponíveis no mercado.

Em Cristo,

CSZ
Anônimo disse…
Fabio
Sorocaba, SP

OOOOHHHHH GLÓRIA A DEUS!
A paz do SENHOR nobre pr Ciro.
Olha, depois desse livro eu acho que você vai precisar de uma equipe de segurança.
É brincadeirinha.
Continue pr Ciro, o SENHOR é contigo.
Administrador disse…
A Paz do Senhor Jesus.
Pastor Ciro, parabéns por mais essa conquista que o Senhor lhe concedeu. Continuaremos orando pela seu ministério e sua família.(eu e minha esposa). Uma obra como a sua talvez não dê muito "ibope" positivo entre uma sociedade evangélica em que a maioria só quer o "sabor de mel" e também "subir o mais alto que puder", todavia o Deus criador dos céus e da terra não lhe deu a oportunidade de publicá-la em vão!
Descobriremos, com certeza, muitas "coisas velhas' que por falta de resistência ante o vaidade e o imediatismo que nos sufoca, deixamos fora do nosso louvor congregacional.
Abraços e mais uma vez parabéns!
Administrador disse…
Pastor Ciro caso eu queira adquirir 3 livros de uma vez o desconto continua o mesmo? ou reduz um pouquinho a mais?
abraços.
Querido irmão Sergiano,

A paz do Senhor,

Cada livro já está no seu preço mínimo, que só não está mais baixo porque eu sou obrigado a embutir no preço o valor médio das despesas de correio.

Conto com a sua compreensão.

CSZ
Administrador disse…
Obrigado pela resposta pastor, e é claro que eu entendo!
A Paz do Senhor Jesus!
Willames Soares disse…
pastor moro em mamanguape -paraiba sou diacono da assembleia de Deus , e sou professor de novos convertidos, sou leitor assiduo de todos os seus livros , e me identifiquei com todos pois antes de os conhecerem sempre pensei desta forma , e não sabia o porque de ser tão diferente, até graças a Deus , conhecer os seus livros , um dia mostrando para um irmão ele ficou irado e falou palavras de baixo calão com seus livros , recentemente estava viajando no meu carro e munha cunhada colocou esta musica : Sabor de Mel , pastor pense numa musica ouvida aqui na minha região, é tocada em muitas radios, na igreja os conjuntos cantam com frequência esta musica , que eu chamo de musica do evangelho da vigança, os abençoados que ouvem esta musica na igreja ficam extasiados , com a tripudiação do inimigo (crentes) as vezes olham para os desafetos dentro da igreja, e o seu olhar é como se falasse , veja o que Deus vai fazer com você?, então eu ao ouvir esta musica disse, que a letra era antibiblica , sabe o que ocorreu , quase apanhei , fui chamado de ignorante e que ninguem para mim prestava , hoje ao ver o seu novo livro fiquei muito alegre e vou mostrar para ela e os crentes adeptos deste , novo tipo de evangelho: " o evangelho da vingaça " , tomara que ela não faça como o Paulo Roberto e queira rasgar seu livro rsrsrsrsrsrsr, pois alguns irmãos aqui são uma benção, um dia o Pr. Paulo Roberto esteve aqui na região, e nos envergonhou bastante , foi motivo de zombaria generalizada, numa radio FM secular com audiencia em 10 cidades vizinhas, o pastor teve que ligar para radio para explicar os dentes de ouro, as galinha batizada com Espirito Santo, e o dinheiro nas contas do povo, pastor infelismente eu estava na Hora era tanto crente procurando os dentes de ouro na boca, e dinheiro na conta depois do culto o caixa eletronico quase deu fila , pois os crentes estavam indo procurar o dinheiro que paulo roberto prometeu a quem prestassem atenção na sua pregação .


obrigado pelo blog e até a proxima

claudomiroo@yahoo.com.br
Girleide disse…
Pr Ciro, já me comprometi a comprar esse livro! Já que participo do ministério de música da minha igreja, esse livro vai ser grande proveito!

sei que não vou concordar com um detalhe aqui e ali, mas no que realmente importa, eu sempre acabo concordando.

eu queria mesmo era que a minha irmã parasse de implicar comigo porque eu simplesmente não suporto ouvir 'tem sabor de mel, tem sabor de mel'.

Fique na Paz, muito sucesso nas vendas e não se intimide pelas pedras!
Martins disse…
Prezado Pr. Ciro,

A paz do Senhor!

Agradeço pelo envio do livro autografado, como prêmio pela vitória no concurso. Recebi essa semana. Gostaria de parabeniza-lo pela excelente obra, que será de muito proveito para mim, que também exerço o ministério da música e com certeza para todos os adoradores sinceros que desejam ter a sua adoração aceita pelo Senhor. Vai nessa tua força, o Senhor é contigo, resista as pedradas, pois na eternidade o irmão colherá os frutos pelo trabalho que o irmão tem realizado para o Senhor com tanta dedicação. Também gostaria de parabenizar o pr. Newton Carpintero, por prefaciar tão bem essa excelente obra. Que o nosso amado Senhor Jesus, continue te abençoando.

Abraços
Ev. José Martins
Anônimo disse…
pr ciro a paz do senhor jesus

ja li o livro a cima muito bom comfesso que depois de ter lido ja ate deletei algo em minhas pregaçoes nao por por ter lido o livro mais por que ja sabia que precisava avaliar melhor a espociçao da palavra de Deus

parabem pelos livros
Deus continue abençoando
Anônimo disse…
Caro Pr. Ciro Zibordi

Enviei um comentário sobre seu livro porém, não obtive respostas, visto que em seu blog, o sr. só apresenta para o povo bons comentários, POSSO AFIRMAR COM CLAREZA E CERRTEZA DE QUE SEU EGOCÊNTRISMO COMANDA A SUA VIDA. Pois quando entramos na chuva é para se molhar e se temos argumentos para defesa devemos ser os mais possíveis transparentes para expô-los, não tentar ocultar, nem maquiar nossos argumentos já que não são inverdades, como o Sr. mesmos os intitula-os.
Amargo "anônimo",

Eu publico críticas e as respondo segundo a Palavra de Deus. E, se eu estiver errado, reconheço. Por isso, tenho o cuidado de escrever sempre com o aval da Palavra. Sendo assim, quem quiser se contrapor que o faça, mas segundo a Palavra.

Quanto a você, que fica tentando se passar por anônimo, saiba que tenho informações pelas quais posso indentificá-lo. Então, tenha cuidado com o que escreve. O senhor pode me pegar num dia em que eu resolva expor publicamente os seus pecados. Não faço isso hoje por misericórdia. Não gosto de expor pessoas.

Publiquei o seu comentário agora só para informar-lhe de que posturas ofensivas e anticristãs neste espaço não são toleradas. Vá com as suas calúnias e impropérios para outro lugar!

Se me pede transparência, tenha coragem de assinar o seu nome e dirija-se a mim com respeito. Seja cristão, e não ímpio.

CSZ
Jeanderson disse…
Caro Pastor Ciro, A paz do Senhor.
Mais uma vez estou lhe escrevendo primeiro para parabenizá-lo pela excelente obra, pois estou lendo o seu novo livro e tenho aprendido muito através de todos eles (já li 5 deles) e tenho que admitir que a sua posição é realmente clara e muito incisiva contra os erros e modismos de nossos dias. Gostei muito de sua colocação sobre o unicismo do "algoz" da verdade, pois possuo alguns CD'S deste grupo psudo-cristão, e sobre o pseudo hino "Sabor de Mel". já estou ficando triste, pois já estou quase acabando de ler o livro e esperando o seu proximo. Sou visitante assíduo de seu blog, pois nele encontro subsídio para as aulas na nossa pequena EBD, e tenho lido as muitas afrontas que o pastor sofre, mas sei que Deus é contigo e vejo também como és muito amado e admirado por muitos.
e a segunda é para o amado pastor a quem muito admiro e me identifico responder a uma pergunta que já lhe fiz uma vez, mas não me identifiquei. O senhor já visitou ou já ouviu falar no site "Verdade oculta", já ouviu falar nos "ILLUMINATI" os "senhores do mundo" como são chamados? Se o senhor puder me responder eu ficarei muito agradecido, pois tenho no irmão um referencial de servo de Deus e aprecio muito os seus escritos (não me tenha como idolatra) eu lhe admiro muito, pois me identifico muito com o irmão e espero um dia se Deus me permitir, conhece-lo pessoalmente. Que Deus continue te abençoando e te usando para que cada vez mais as pessoas abram os olhos contra os enganos do diabo que se acentuam em nossos dias, fique na paz e estou aguardando sua resposta. Amém!
Prezado pastor Ciro,fui muito abençoado com suas obras(inspiradas), estou ancioso por vê essa nova, sem duvida é mais uma benção. Nao demora vim a mossoró-rn tá!? Abraço Fraternal.
Montelles disse…
Olá pr. Ciro!

Desde a minha conversão eu sempre gostei de ser o que sou: assembleiano. Alguns sofrem arrepios ao ouvir isso. Mas não ligo. Nasci e morrerei assembleiano. E confesso que estava com saudades de pastores da casa bem aparelhados culturalmente. Até que um dia na velha Conde de Sarzedas...numa determinada loja...enquanto procurava alguns livros... dei de cara com erros que os pregadores devem evitar. Levei para casa e fui feliz na escolha! Admiro seu trabalho e também me espelho no amado pastor. Apesar de não concordar com todas as suas posições...rs. Entretanto, gostaria de fazer um singela observação. Pr. Ciro...que tal dar aos textos do blog um ar menos "empolado"?...rs. As vezes tenho a impressão que eles flertam com o preciosismo. Creio que no blog o senhor pode ser menos formal e mais informal. Isto deixa os escritos mais leves e acessíveis.

Outrossim (rs...desculpe não resisti), o humor refinado, inteligente e EDUCATIVO que o amado emprega no papel é simplesmente muito bom!

A paz do Senhor Jesus Cristo!

Montelles
Unknown disse…
A Paz do Senhor Jesus, Pastor Ciro!

É notório para aqueles que fazem da bíblia o seu manual de vida que vivemos em um mundo sujeito a tentações, frustrações, tristezas e aflições como bem descreve Paulo incentivando-nos a vencer quando diz em 2 Timóteo 2.3: "Sofre, pois, comigo, as aflições, como bom soldado de Jesus Cristo".
É inegável a presença dos falsos mestres e das heresias proclamadas uma vez que crescem a cada instante em decorrência da vinda do Senhor Jesus que se aproxima. Infelizmente pessoas são às vezes levadas por ventos de doutrinas e cometem erros na adoração que deveriam ser evitados por não estar devidamente alicerçados na Palavra de Deus.
Agradeço a Deus por ter te levantado para abrir nossos olhos para não errarmos espiritualmente também, porém frente a constante carga de heresias passadas por hinos, certas pregações estamos sujeitos a errar. Precisamos fazer como o Srº Pastor que por meio de estudos e principalmente revelação divina que esmiúça e mostra na palavra o que devemos e não devemos abraçar em questão de estar a luz da bíblia, porque entendo que sua busca está em trazer a tona a palavra de Deus em sua essência exortando à santidade.
É certo que muitos ouvidos estão agravados e mentes fechadas para o discernimento de Deus, contudo creio que em nome de Jesus um dia seus olhos serão abertos e os ouvidos deixarão de se agravar por um posicionamento errôneo e pessoal.
A palavra de Deus descreve o sentimento destes quanto a correção, Hebreus 12.11 que diz, "E, na verdade, toda correção, ao presente, não parece ser de gozo, senão de tristeza, mas, depois, produz um fruto pacífico de justiça nos exercitados por ela".
Ainda não tive o privilégio de ler o seu livro, mas, estou surpreendida porque também sou passível de erro e sei que de todos nós já esbarramos em algum.

Que Deus continue te abençoando e usando como vivo instrumento em Suas mãos, abençoando sua família e prosperando o seu caminho. Estarei aguardando a próxima palestra na Igreja do Pastor Moisés Cecílio.

A Paz do Senhor seja convosco!
adriana disse…
ja fiz o pedido do livro. sou regente de conjunto e tb levita da casa do Senhor, e quero poder louvar sem cair em erros perante a palavra de Deus.

obrigada
Unknown disse…
PAZ DO SENHOR CARO Pr.

GOSTARIA E VOU ADQUIRIR SUA MAIS NOVA OBRA.MAS A MINHA PERGUNTA É SERÁ QUE ESTAMOS TÃO FORA DO CONTEXTO BÍBLICO NO QUE SE REFERE "PREGAÇÃO DO EVANGELHO" SOU OBREIRO E CONFESSO QUE ESTOU ENOJADO COM TANTO BLÁ,BLÁ,BLÁ, EM NOSSOS PÚLPITOS. JÁ LI "O EVANGELHO QUE PAULO JAMAIS PREGARIA", E CONFESSO QUE DEVERIA TER UMA SEGUNDA EDIÇÃO AGORA UM POUCO MAIS ATUALIZADA PORQUE A DÉFICE DE MENSAGENS CRISTOCENTRICAS É ENORME, E O MAIOR RESPALDO QUE VEMOS E OUVIMOS É PURA ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA "PERDÃO PELA EXPRESSÃO" MAS A REALIDADE É QUE NÃO VIMOS E OUVIMOS A MANIFESTAÇÃO DA ESSÊNCIA DO EVANGELHO, QUE É O RESPALDO SALVÍVICO, PREGADORES QUE NADAM, NADAM E MORREM NA PRAIA OU SEJA PREGÃO, PREGÃO E NÃO FAZEM O APELO DE SALVAÇÃO. É LAMENTÁVEL O QUE ESTAMOS PRESENCIANDO ATRAVÉS DA RELIGIOSIDADE DESENFREADA "ISAIAS c 29: v13"
ESCREVE AUX: JORGE BAHIA JUNIOR. SÃO LUDGERO,22 DE FEVEREIRO DE 2010 (SC)
Mayra disse…
Pastor Ciro "PARABÉNS" belissima obra.
Hj o evangelho cristão é meio de ganhar dinheiro para muitos, e através desta obra vemos que naum devemos nos deixar levar por qualquer palavras bonitas e bem rimadas.
Devemos analisar o conteúdo, e se é realmente inspirado por DEUS.
Qdo estive em um congresso em Jataí - GO,
e vi o senhor falando, senti que era um homem muito inspirado por DEUS, sábio em palavras.
Que DEUS continue te abençoando sempre.
Belo trabalho--->Continue sempre nos presenteando cm ótimos livros.
Através deles, cresecemos mais espiritualmente!
Unknown disse…
Irmão Ciro,a paz do Senhor!
Lhe conheci,quando de sua visita no ano passado,a Teresina,na Congregação de Monte Castelo.
Já pedi esse livro a Cpad.Também,estou lendo "Evangelhos que Paulo Jamais pregaria".Continue no combate pelo verdadeiro evangelho,pois também faço parte destes combatentes.
Abraços. Luis Martins/Teresina-PI
Unknown disse…
oipr,pazdo senhor ouvir falar do seu livro em uma divulgação pela cpad, amei ,ñ lir ainda ,pq estou sem dimdim pra comprar + gostaria de te-lô, vou comprar, "DEUS USA OS DELE NA HORA EXATA ,E FOI ISSO ELLE te usou pra abrir os olhos de mtos "cantores" gospel,q ñ analisa as expressões das musicas q ele cantam e pra akels q acabam adorando essa musicas, temos q louvar á DEUs e ñ louvar as musicas,,,, parabens ,q DEUS continui usando vc e akele q estão a disposição d DEUS para profetizar para essa nossa GERAÇÂO!!!
Estimado Pr. Ciro Sanches,

Há muito tempo (mais de 20 anos) sou apresentador de um programa evangélico, para a glória de Deus.
Antes mesmo de conhecer os maravilhosos livros que Deus lhe inspirou a escrever, eu já vinha sendo incomodado com certas inovações nas áreas de louvor e de pregação nas igrejas.
Eu já estava achando que quem estava ficando estranho era eu, pois não concordava com tudo que via e ouvia.
Dei graças a Deus quando pude perceber, pelo Espírito Santo de Deus, que pessoas com conhecimento e argumentos bíblicos, como você, não só foram revelados como encorajados a lançar tão importantes obras de esclarecimento para o Povo de Deus.
Amado irmão, que o Senhor lhe direcione em tudo e lhe dê vitória. Já possuo os seus outros livros e não vejo a hora de adquirir este lançamento, o qual não o comprei ainda pois esgotou completamente nas livrarias do meu estado. Um grande abraço.
Fique na PAZ DO SENHOR!
Dc. José Wilson Fontenele - Assembléia de Deus - Camocim (CE)
Anônimo disse…
Pastor, na verdade é uma pergunta, o que o Sr. acha da música de João Alexandre "É proibido pensar"?
Unknown disse…
Estou lendo erros que os pregadores devem evitar, muito bom.
Unknown disse…
A Paz Pastor, gostaria de saber sua opinião sobre a música de João Alexandre, "É proibido pensar". obrigada.
Luana disse…
Olá Pastor, Gostaria de parabeniza-lo pelos livros, e agradece-lo por estar compartilhando conosco a palavra do Senhor em São João Del Rei.

A paz do Senhor!
Angela disse…
Tô atrás desse livro a um tempão e tá sempre esgotado!
Gostei muito do seu blog. Já me tornei seguidora!

Se quiser, visite o meu www.firmesnapalavra.blogspot.com

Abr,
Emerson Soares disse…
Irmao Ciro, a paz do Senhor.
Eu vivo nas ilhas canarias e queria comprar 4 dos seus livros mas nao consegui efectuar a comprar atravez da pagina da CPAD, ao que me parece, por viver fora do pais os numero de telefone fixo e celular nao cabem no espaço determinado.
Quero comprar os livros e como nao estou trabalhando levo um tempo ja economizando para poder comprar mas creio que ja tenho o dinheiro para pelo menos 3 ou 4 dependendo do preço. Me encanta e estou totalmente de acordo com muito do he lido e ouvido sobre seus livros.
Ja faz mais de um ano quando veio aqui um pregador da bahia e dice que havia um livro no Brasil que se identificava muito com os meus ideais e minhas criticas acerca do "evangelho" que "andam pregando por ai"... Bom isso e tudo espero vossa reposta protamente ;) Deus vos abençoe ;)
Anônimo disse…
A Paz do Senhor !
Pr.Ciro Zibordi,
Louvo a DEUS pela sua vida pois infelismente são muito poucos os que teem coragem de nadar contra toda esta maré que tá adentrando a Igreja Evangélica Brasileira seja através de pregações e de canções. Por favor, me tire a dúvida acerca da frase "...e agora é a sua vez de humilhar," que tem num hino muito conhecido de uma cantora gospel do RJ. Não lembro qual é o Salmo mas tem um que nos diz que "a vingança pertence ao Senhor". Por favor, me tire esta dúvida. Que DEUS continue lhe abençoando, a sua família e Igreja que pastoreia.