Quero mandar um alô para o pessoal das comunidades do Orkut


Como a grande maioria dos visitantes deste blog vem do Google, do Orkut, do Twitter, etc., eu gostaria de mandar um alô para o pessoal das comunidades, que me visitam com frequência.

Agradeço aos amados (e também amargos) internautas pela “audiência”. E gostaria de lhes dizer que acompanho, quando posso, alguns debates, em algumas comunidades.

Sei que há crentes sinceros nas comunidades, mas também há muitos desocupados de plantão, que se escondem atrás do anonimato para verberar contra os seus desafetos. Percebo que alguns cristãos (cristãos?) que não fazem jus a este título estão incomodados com quem defende a verdade das Escrituras. Eles se aproveitam para, covarde e anonimamente (haja vista se valerem de perfis falsos), fazer desafios aos editores de blogs. Por quê?

Há, inclusive, um “amável” internauta, caros irmãos, que se esconde atrás de uma figura de um dos sete anões da Branca de Neve
(ou melhor, se escondia, pois depois da primeira publicação desta postagem, ele passou a camuflar-se de outro modo). Seria o seu nome verdadeiro? Sinceramente, a pessoas com essas características faço questão de não responder. Elas não merecem crédito, posto que agem do mesmo modo que o Inimigo de nossas almas, disfarçadamente. O Diabo, o pai da mentira (Jo 8.44), nunca diz que é ele (diferentemente do nosso Deus, que diz “Eu sou o Senhor”), mas camufla-se (2 Co 11; 2 Pe 2), enganando os incautos e atacando a quem ama a Palavra de Deus.

Que Deus abençoe a todos os internautas de todas as comunidades do Orkut que visitam este blog com o desejo de aprender comigo, reciprocamente (pois eu também aprendo com vocês), a Palavra de Deus, nesses tempos trabalhosos. Mas tenham cuidado com pessoas mal-intencionadas, desocupadas (a linguagem que usam as denunciam), que não querem andar segundo os mandamentos e princípios da Palavra de Deus (1 Co 5.11; 2 Ts 3.6).

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Graca e paz querido Pr!
Quero parabeniza-lo pela qualidade do seu blog.
Deus o abencoe!
Anônimo disse…
Eita como o pobre do zaquel esta rendendo, o pior e que os adoradores dos cantores não abrem mao dos seus idolos mesmo que eles estejam errados
Aproveitando a oportunidade quero apresentar tambem a comunidade ass de Deus tradicional com 468 membros oriunda de um racha assembleiano de comunidades,Rs! mas tem personagens conhecidos nela como o defensor do malafaya, e o fake do feliciano

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=70436981
NilmaBostonRio disse…
Desde já, agradecemos.
Graça e Paz da Parte de Cristo Jesus, seja sobre tí e os teus.
Sou um leitor assíduo de vosso blog, e de fato à princípio, estranhei a análise que fizeste. Mas depois lendo-a de modo mais atento, concordei com a mesma. Parabéns, e que Deus continue vos usando.
Contudo ainda ficou uma dúvida lá na CADB: Quem é o Anão da Branca de Neve?!?!?!?!?
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=371618&tid=5340524457998698924&na=1&nst=1

Graça e Paz.
Vosso conservo e irmão em Cristo.
Obs: Nas comunidades que modero e entre meus amigos, conhecem-me como Cyrano. O irmão poderá ver lá, para identificar-me melhor...
Anônimo disse…
A paz do Senhor ,filho de Deus...

Sou o Lorde Daniel e fui expulso de lá por defender os radicais assembleianos e seus bons e saudáveis costumes.

O senhor elogiou os crentes de verdade naquela comu,e realmente lá os há,mas são pouquissimos...

Usos e costumes não existem para a panela que manda lá,que quer destruir a qualquer custo a identidade assembleiana.

A maioria não vê problema nenhum em louvar ao Altíssimo com essa música abominável chamada Rock and roll,torcer e jogar bola,mulheres andarem feitas Jezabéis da vida e os homens feitos Balaões,com bermuda,cabelos compridos,brincos,piercings,correntes e crucifixos...

A coisa anda feia na nossa Amada Assembléia.

Falam que Deus só quer o coração e vivem piores que os do mundo.Digo os liberais em costumes.

Sinceramente:eu não vejo mais solução.É Jesus vir,buscar os santos e pronto.

As vezes penso:O que adianta a gente querer ganhar os do mundo se dentro da igreja tá cheio de crentes desviados???Mas aí vem a resposta:os últimos serão os primeiros.

Fica na paz de Cristo .E ore para que Jesus converta os liberais em costumes na Assembléia,irmão.
NilmaBostonRio disse…
Essa eu não aguentei, como podem ver:

Conforme disse o anonimo ali em cima:

Até no mundo virtual, a Assembleia de Deus teve " racha " ...

É mole? rsrsrs
Anônimo disse…
Gosto muito do seu blog vejo que é com sinceridade que faz esse trabalho, que tenho o prazer de acompanhar sempre quando tenho tempo. Acho que está faltando apologista deste naipe em nossa Assembleia de Deus.
Pr. Ciro que tal um comentario seu sobre os pregadores (pregadores?)que são conhecidos como especialistas
emp tirar ofertas e para isso são convidados, quem está mais errado eles ou quem os convida. Por favor dê sua opinião. Fique na Paz do SenhorJesus Cristo .
claudiopimenta disse…
Que bom que o Senhor acompanha o orkut tem uns caras comicos que merecem um livro inteiro

pode conferir tambem na comunidade assembleia de Deus tradicional uma que tem aproximadamente 1048 membros

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=70436981

De vez em quando aparece um falaciano por la com cada uma