Acabei de falar com o apóstolo Paulo por telefone!


BOMBA: acabei de conversar por telefone com o apóstolo Paulo!

Calma, calma... foi uma conversa imaginária. Mesmo assim, vale a pena ouvir!


Comentários

Danilo disse…
Sugiro que revidemos, não por nosso orgulho, mas por amor a Cristo.
Se este é o jogo, que se faça a unção do bom combate.
Sim combate, pois em muito somos culpados quando nos omitimos ou buscamos manter falsa harmonia que só serve ao inimigo. Que seja anátema!
Façamos “mea culpa”, pois enquanto muitos irmãos sérios continuarem fazendo vistas grossas a esta matilha, imaginando que algo de bom pode sair desta figueira seca, chamando suas lojas de CTI da alma, porta de entrada ao Reino, lava-jato de macumbeiro, purgatório pré-evangelho e por ai vai... Mais pessoas serão ludibriadas, afastadas da Palavra e usurpadas do direito de ouvir o verdadeiro evangelho para, por pura decepção, se transformarem em testemunhos do maligno em afronta à Igreja do Senhor.

Abraços,

Danilo Fernandes

http://genizah-virtual.blogspot.com/
Edson Dorna disse…
A paz do Senhor!

Sempre achei interessante esta sua maneira ironica e humoristica que o senhor utiliza para nos revelar a verdade que esta acontecendo nos nossos dias. Ouvindo a sua conversa com o Apostolo Paulo lembro da visita dele aqui no Brasil comentado no seu livro. É melhor ele ficar no 3º Céu!

P.S - Peço mais uma vez ao senhor que me passe assuntos sobre a palavra Rhema.

Em Cristo

Edson Dorna
http://amenidadesdacristandade.blogspot.com/2009/04/deus-vai-levantar-ministros-para-serem.html

Diferente demais... será que há algo de errado?

Paz!
Pastor Ciro,

Pena que são poucos os que conhecem o número do tel. de Paulo (cartas paulinas)... Ou melhor, talvez muitos saibam, mas fazem questão de não ligar...

Muito criativo, pastor! Deus te abençoe e nos conceda graça!

A paz do Senhor!

Jordanny Silva
josiel disse…
Maravilha,pastor Ciro! Maravilha!

Josiel.
Não sei se o link ficou bem visível, mas vou postar o link direto do youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=J8JIaRofwpw

Impressão minha ou parece que há um evangelho formado de novos conceitos? Fiquei bem sem entender...
pr. Carlos Sousa disse…
eu não sabia que o senhor ciro sanchez conversava com mortos, contrariando o que a Bíblia condena. apesar de ser irônico e humorístico a fala, alguem que ver isso irônicamente deduz que o senhor conversa com mortos...por favor publique isso...

Pr. carlos Sousa
Pastor Carlos Sousa,

Eu realmente converso com os mortos! Mortos espirituais! Deixo para a sua meditação Efésios 5.14.

CSZ
Nosso pr. Ciro,

A Paz do Senhor! Com muita alegria!

É fantástico, poder encontrar quem possa inteligentemente, transformar mensagens claras e objetivas, em um grande instrumento de liberdade para, tantos e quantos, cativos e mortos no espirito.

A igreja precisa ser revigorada com palavras de sabedoria, e que possa causar compreenssão de maneira lógica e sensível, para os que ainda que, caminhando por erros, aprendidos por falsos doutores, apóstolos, pastores e bispos - também na sua forma feminina - sejam libertos do é contrário à natureza da Bíblia.

Desta maneira, muitos obterão a informação correta, se houver sinceridade em seus corações, e principalmente o desejo de servir ao Senhor nosso Deus da maneira bíblica.

O Senhor te ajude e te guarde, Atalaia de Deus!

pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
David disse…
Pr.Ciro...
Muito criativo....parabéns...
da próxima vez, coloca no "viva vóz" rsrsr
abraço
fique na paz
Pb.David Martins
Aramina SP
Olá meu amigo Pr Ciro,
Arduo é o seu ministério, porém gratificante e recompensante diante dos olhos de nosso Senhor.

O apóstolo Paulo advertiu a Timóteo que haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres, segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas São estes acerca dos quais o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios
A preocupação de Paulo deveria ser a preocupação de todos os pastores, pregadores, evangelistas e ministros de hoje.
Ele mesmo ainda declarou:
Mas em nada tenho a minha vida preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus. Agora, na verdade, sei que nenhum de vós, entre os quais passei pregando o reino de Deus, jamais tornará a ver o meu rosto. Portanto, hoje vos declaro que estou inocente do sangue de todos. Pois nunca deixei de vos anunciar todo o conselho de Deus.”

Até aqui, Paulo prestava um breve relatório daquilo que ele havia procurado realizar entre os efésios, e se declara “inocente”, isto é, sua consciência estava tranqüila quanto ao cumprimento do seu dever.

Quantos pastores, ao deixar o púlpito de sua igreja, experimentam esta sensação de “missão cumprida”? Será que tem-se pregado “todo o conselho de Deus”? Ou será que tem-se evitado alguma doutrina que parece não atender aos interesses de alguns ministérios ?
Abraço do Pr Elder
visite http://eldersacalcunha.blogspot.com/
Anônimo disse…
Será que esse Carlos de Souza não leu que a conversa era imaginária,ah tenha santa paciencia,como sera que ele le a BIBLIA,passa por cima sem compreender o que esta escrito.
kleber de sa disse…
A Paz do Senhor! pr:Ciro

É BOMBASTICA ESSA CONVERSA!!!!!
risos,risos,risos,risos.
calma calma pastor Ciro não foi á
unção do riso que me pegou não!

pr. Ciro fico imaginando se fosse com João Batista essa conversa telefônica,será que Ele iria fazer um catalogo novo de Cobras(raça de viboras).risos,rsrsrsrsrsrsrsr

que Deus o abençoe
em o nome de Jesus!Amém

kleber de sa
15/04/09
Ranieri disse…
A paz do Senhor.

Vejo que o engano em nossos dias é de fato muito forte.No passado o diabo usava pessoas para matar os servos de Deus,hoje em dia isso não é possível em países modernos e civilizados.

Por causa disso o diabo mudou para uma estratégia muito mais sofisticada onde os crentes "morrem contentes".São enganados e tirados de Deus sem se dar conta do que aconteceu.

Imagino quantos comentários reprováveis o amado deixa de postar aqui.Isso é prova de que muita gente,e até mesmo gente sincera está perfeitamente satisfeita com a vida que tem levado e por isso não podem ver a verdade.

Esses dias eu ouvi alguém orando e dizendo alguma coisa sobre "liberar um palavra rhema".Me recusei a acreditar no que ouvi,principalmente de quem fez essa oração,não era qualquer um [é dirigente de congregação].

Também ouço em todos os cultos pessoas profetizando,ops,quero dizer,pessoas dizendo "eu profetizo".Esse modismo tem o mesmo mecanismo daquele acima,"liberar um palavra rhema".Os crentes de hoje em dia acreditam que é possível manipular um certo poder latente simplesmente usando palavras.

Eu estive pesquisando o significado de rhema no Dicionário Exegético Vine [CPAD] e pelo que pude entender a doutrina herética da Confissão Positiva tem levado muitos crentes a se colocar numa posição de igualdade com Deus.

Não é atoa que o os ensinamentos de Kenneth Hagin tem uma forte semelhança com conceitos da Nova Era.É como alguém descobrir quem dentro de si mesmo existe "um deus e um poder latente que precisa ser liberado".

Na verdade esse negócio de eu profetizo,eu determino,eu declaro,eu reivindico,eu exijo é tudo uma coisa só.O ser humano tem esse instinto pecaminoso de querer ser um pequeno deus na terra.

Conheço uma irmã que acredita que seu esposo que era ateu foi salvo porque ela "profetizou a salvação dele".É preciso muita graça para ensinar essas pessoas pois elas se sentem ofendidas quando sua convicções são refutadas.

Não culpo nem tão pouco reprovo meus irmãos aqui,muito pelo contrário,amo meus irmãos e oro por suas vidas.Mas é muito difícil ensina-los pois a influência desses falsos ensinamentos é de fato muito forte.

Certo pastor,aqui do nosso ministério,disse que Kenneth Hagin também escreveu livros muito "cristocêntricos".Se um obreiro influente me fala uma coisa dessas como é que eu fico nessa história?

A E.B.O desse ano,que ocorrerá no próximo feriadão de abril/maio terá como tema 1Tm4:16.Estou ansioso para ouvir as ministrações do Pr.Ezequias Soares que vai estar aqui também com outros pastores.

Uma certa irmã disse que "dá sono" ouvir o Pr.Ezequias ministrando.Meu Deus,onde é que a igreja vai para assim?

Pr.Ciro,tenho imenso prazer em postar meus comentários aqui e de saber que ainda há quem lute pela causa da Sã doutrina da Palavra de Deus.

Um forte abraço amado.

Em Cristo.Ranieri.
Anônimo disse…
GRAÇA E PAZ CIRO

Hilário, profundo, reflexivo, inusitado. Assim defino sua contribuição para nossas vidas.

Tenho certeza que em breve essa conversa irá acontecer,mas de não de forma imaginária, unilateral, e sim pessoal, no "tete-à-tete".

Por enquanto, converse com mais pessoas, instigue-as, questione-as.
Fica a dica de postar conversas reais com amigos do evangelho, Cristocêntricos como você, talvez anônimos aqui nesta Terra, mas conhecidos no céu.

Fica na Graça

Luis Carlos
Joinville/SC
Unknown disse…
Pastor eu quero agradecer Deus pela criatividade que Deus lhe tem dado para comunicar assuntos importantes eu seu blog continue Pastor saiba que tens abençoado muitas vidas e ministerios ! Deus continue lhe abençoando ricamente Ef1.3 pb Jairo AD Cordovil
Edinei Siqueira disse…
Ainda bem que Paulo o Apostolo nos enviou 13 e-mails (Epistolas) contendo os seus ensinos acerca do reino de Deus.
Por isso quando surgir mais modismos e heresias no meio do povo de Deus, podemos consultar estes e-mails e ver o que Paulo diz a respeito (se nao tivermos deletado estes e-mails como muitos ja fizeram).

Pastor Ciro parabens pela criatividade.

Desculpem-me pela falta de acentos nas palavras, pois o meu teclado esta com problemas.

Pb. Edinei Siqueira, Th.B
Unknown disse…
pr.ciro a paz do Senhor!muito interessante essa conversa.
A Paz do Senhor!

Que imaginação fértil;
Michel Lucas disse…
Paz do Senhor Pr. Ciro!!!

Fantastica esta conversa...., que o Nosso Deus continue lhe abençoando cada dia mais, e que possa sempre levar a Palavra de Cristo de forma ironica e humoristica.....já estou ancioso para ouvir a próxima conversa imaginária....., com João Batista seria sensacional......

Abraço Pr. Ciro

Michel Lucas
Assembléia de Deus em Curitiba
www.michellucas.blogspot.com