Programa "PALAVRA VIVA E EFICAZ" (11)

Assista agora ao 11o. programa Palavra Viva e Eficaz:

Comentários

Anônimo disse…
Que beleza de pregação! Estava sedenta de ouvir a Palavra, porque ultimamente a gente só ouve blá, blá, blá nos cultos. Domingo mesmo foi o dia! O "pregador" disse que não tinha mensagem pra pregar e ficou só "enrolando" até chegar o final do culto. Estou indignada!!! Pr. Ciro, vai ter a continuação dessa mensagem 4ª feira que vem, né? Espero que sim! Por mim poderia ter todos os dias. A paz do Senhor, KikaMartins.
Anônimo disse…
Pastor Ciro, o Senhor seja contigo
confesso como jovem pastor tenho uma admiração profunda pelo ministerio que o Senhor Jesus lhe concedeu. que Deus lhe abencoe pela ssua coragem e fidelidade na Palavra. estou lendo seu livro mais erros q os pregadores devem evitar, e estou gostando muito. é um livro muito bom de ler, fácil, e acima de tudo muito esclarecedor. Bem amado Pastor continue sempre falando e nunca te cales, pois Deus tem ainda muito a realizar através de teu ministério. Sei que uns gostam outros não. Mas lembre-se pastor, que a palavra de Deus para Ezequiel foi: fale, quer ouçam; quer deixam de ouvir. o teu compromisso é falar, anunciar todo o conselho de Deus; e o masi o Senhor Jesus fará.. Paz.
Pr. Alexandre - A.D. Em Parque Amorim
marcio leal disse…
___PR.CIRO!?
___IRMÃ?
___IRMÃO?
_A PAZ DO SENHOR JESUS!!
___Mesmo que já se passarão,quase 2 meses..
_Não poderia eu,deixar de enfatizar a importância deste trabalho.
_ mensagens como esta eu ousaria recomendar a um não conhecedor do evangelho!
__PAZ A TODOS!.
O evangelho torna-se real, vivo, eficaz, verdadeiro, saudável, fortalecedor, encorajador, purificador quando não é utilizado por enganadores, e por quem não conhece a Deus.

É excelente quando podemos ouvir pregadores, que desejam que alguns mais se salvem através da Palavra de Vida e que produz Saúde Espiritual, com o instrumento chamado Pr. Ciro Zibordi,

Sentimos tristeza quando o assunto dos profissionais, não passa de dízimos, ofertas, prosperidade com um mundo melhor, muito melhor, e aqui na Terra, mais rico e sem enfermidades. Cada vez mais, novos títulos, para os diversos cultos em cada dia da semana, produzidos pelo desejo em atrair mais ovelhas ao seu pasto.

Grandes, gigantescos, pequenos ou minúsculos eventos, como festas e mais festas, com cantores e cantoras, artistas de diversas áreas do cinema e televisão, que se convertem, e por loucura de alguns líderes, os consagram imediatamente aos cargos bíblicos, mas sem a orientação contida na Bíblia.

Vários artistas sentem o “impulso de Deus”, para lançarem os seus CD’s nos Estados Unidos da América.

Desejam ganhar sua especial fama nos EUA, pois, é boa propaganda dizer: Fui convidado ou convidada, para cantar nos EUA. Mesmo que a unção não exista, e as letras de suas músicas sejam sem nenhum interesse real na adoração a Deus. Ou seja um simples “Show evangélico”. Que pena!!!

Os preços de seus CD’s, normalmente são bem superiores ao valor adequado para a igreja. Querem reunir lucros imensuráveis ao seu negócio. Vergonha!

Esta é a receita de muitos para uma riqueza fácil, e produzida pelo interesse somente financeiro. Onde está a unção do Espírito e a beleza da letra na sua adoração? Hoje é comum a valorização de muitos “artistas” que não vivem uma vida reta perante Deus.

A solução para os problemas é o assunto principal, na maioria das igrejas, enquanto a Bíblia, promete perseguição, principalmente, aos que forem contra a mentira.

Muitos, dentro da igreja, dizem ou pensam, e têm vergonha, de falar que praticam a mentira branca, a mentira quebra-galho ou a mentira para resolver certos probleminhas. Aí está a grande armadilha.

Toda a mentira, garante a qualquer um: o título não tão nobre, de ser chamado filho do diabo. Pois, ele é o pai da mentira. E nele, o diabo, não há verdade.

Neste momento exato, o Senhor nosso Deus nos alerta sobre os últimos tempos e a falta de fé, o mundo não necessita de novos apóstolos(?), bispos(?), e pastoras(?), que surgiram à pouco tempo, como novidade nesta última geração. Mas, de valentes pastores de ovelhas e mulheres de Deus, sem a necessidade do título exigido ou elaborado por alguns.

Há pouco tempo, não havia tantos títulos disponíveis. E nem pastoras em profusão. Deus mudou?

Novos tempos. Tempos modernos. Onde está o pastor com cheiro de ovelhas, e não com o cheiro de sua coleção de perfumes em suas atitudes Hollywoodianas.

Os pastores de hoje, querem ser empresários do evangelho em suas suntuosas mansões e magníficos automóveis, e alguns, até mesmo com seguranças para proteger a sua vida, ou com suas coleções de ternos de acordo com cada moda. Relógios em coleção exagerada e caríssimos, fazem par com a quantidade de gravatas além da necessidade. E muita fé, bastante fé, exagerada fé, na fé das ovelhas.

Que Deus levante homens de valor, com cheiro de ovelhas e com verdadeiro amor ao evangelho.

Que Deus te abençoe, Pr. Ciro Zibordi, com o seu desejo preferido, não tenho dúvidas: Sabedoria e Conhecimento.

Pr. Newton Carpintero
www.pastornewton.com
Anônimo disse…
por Mauricio Moreira
(maush.directo@gmail.com)
Petrópolis-RJ

A Paz de DEUS!

Maravilha de palavra tanto do Pastor Ciro Sanches quanto do Pastor Newton Carpintero em seu comentário.

M-a-r-a-v-i-l-h-a-!!!

As palavras de hoje pregadas, segundo eu vejo, em "algumas" (muitas) Igrejas fazem parecer que João Batista era um EXÓTICO...

"E este João tinha as suas vestes de pelos de camelo, e um cinto de couro em torno de seus lombos; e alimentava-se de gafanhotos e de mel silvestre." (Mateus 3 : 4)


Talvez pensem que João tinha um "closet" cheinho de variadas peles de camelo de todas as cores e tipos...

E esse mel com gafanhoto verão (os discípulos destes da prosperidade) como outra excentricidade em seu cardápio...

Que tempo vivemos.
Agora é a hora ideal dos sinceros sairem de suas tocas. Porque os Lobos já "dominam".

Obrigado a vocês,
Deus os Abençoe!

Mauricio Moreira
Anônimo disse…
pr ciro meu nome é Fernando Moraes Sampaio menbro da ad em itaberaba quero participar do su blog porém com meu msn e não no orkut é possivel? meu e-mail é fernando.sgt.moraes@hotmail.com aguardo a sua resposta no tempo oportuno. e ja coloco um comentario continue os inconvinintes devem ser rechaçados. até poruqe paulo nos fala que quando eramos meninos agiamos como meninos l co: 13.11b