Em breve: "Pastor Ciro responde" em DVD e CD



Estou desejoso de produzir, em breve, o DVD e o CD Pastor Ciro responde, nos quais são respondidas, à luz da Palavra de Deus, as seguintes perguntas, consideradas polêmicas:

- Quando Jesus morreu houve festa no inferno?
- Por que Jesus foi ao Hades pregar aos espíritos em prisão?
- Crente que tem promessa não morre?
- Por que Deus plantaria sonhos nos corações?
- O "cair no Espírito", a "unção do riso" e outros modismos não têm mesmo apoio bíblico?
- Existem falsos milagres no meio do povo de Deus? Por que o Senhor permitiria isso?

Ore por esse projeto.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Pastor Ciro,
Primeiramente quero agradecer a Deus pela sua vida, a qual tem sido um grande intrumento Dele para o ministério do ensino. Sei que este comentário foge um pouco do assunto que o senhor está comentando aqui, mas é que estou intrigado com uma dúvida e ficaria muitíssimo grato se o senhor me ajudasse a responder: no episódio bíblico da transfiguração, como foi possível que os discípulos reconhecessem Moisés e Elias, sem nunca tê-los visto antes? Desde já, peço-lhe desculpas por qualquer aborrecimento que a minha ignorância possa ter lhe causado.
Anônimo disse…
A paz do senhor,pastor ciro,tudo bom?
Saindo um pouco do comentário gostaria de fazer algumas perguntas ao sr,com relação ao livro,mais erros que os pregadores devem evitar,alí na pag 113,no ponto agora é a sua vez,o sr deixa algumas perguntas alí para os leitores,gostaria que por gentileza o sr mandasse pra mim as respostas para o meu e-mail,lucimaurotec.automacao@ hotmail.com,segue-se as que preciso do seu auxílio,1,2,4,6,8,10,11,13,17,18,19,21,22,23
fica na paz.
Anchieta Campos disse…
Passando apenas para deixar (mais uma vez) minha palavra de apoio e incentivo ao Pr. Ciro.
Continue sempre firme, abundante e constante na obra do Senhor, pois muitas pessoas (inclusive eu) estão sendo abençoadas pela capacidade que Deus lhe concedeu.
Oro e torço pelo sucesso ministerial do irmão!

Anchieta Campos
Anônimo disse…
A Paz do Senhor amados!

Excelente iniciativa, principalmente quando observamos que o brasileiro lê muito pouco.
Até mesmo os crentes não lêem a Bíblia, pois, segundo dados estatísticos, cerca de 90% dos crentes não lê a Bíblia regularmente e com meditação (vejam que não leva-se em consideração os que a utilizam como uma espécie de "horóscopo"...)

Os assuntos abordados urgem serem explicados, haja vista milharem de incautos, que fazem parte das estatísticas dos que não examinam as Escrituras, serem levados ao erro.

Louvo a Deus por Ele ter levantado jovens ensinadores comprometidos com a Verdade.

Aliás, já dizia o apóstolo (esse verdadeiro) Paulo: "Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade." 1 Co 13.8 e, ainda, "Fiz-me, acaso, vosso inimigo, dizendo a verdade?" Gl 4.16.

É o parecer.

Que Deus vos abeçoe.

Schneider - IEADC - Parque Industrial - Curitiba.
Anônimo disse…
Já "profetizo" que será uma benção.rsrsrs. Agora é serio , não vejo a hora que ja esteja a disposição para comprar seus CD´s. Já que tanta gente ruimvende muito cv e dvd, o que dizer de um verdaeiro pregador ?
Caro Joabe,

Agradeço-lhe pela "profecia"... Risos...

Se Deus quiser, em breve o DVD/CD estará pronto.

A paz do SENHOR!

CSZ
Amado Everton,

O texto diz que Moisés e Elias apareceram, e que Jesus com eles conversou. Certamente, naquele momento, quando eles conversaram, os três discípulos se inteiraram de que os dois personagens eram mesmo Moisés e Elias.

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo.

CSZ
Caro Lucimauro,

Agora é a sua vez! Tente mais um pouco.

CSZ
Caro Anchieta Campos,

Suas palavras muito me animam! É bom saber que tenho pessoas com que contar, pessoas que oram, que desejam ver a obra do Senhor prosperar.

Tenho certeza de que o Senhor o abençoará por isso.

Em Cristo,

CSZ
Caro amigo Schneider,

Agradeço-lhe pelas palavras de incentivo.

A paz do Senhor!

CSZ
Unknown disse…
A Paz pr. Ciro. Seus livros tem influenciado muitas pessoas. E influênciado para a boa crítica, para a leitura e meditação da Bíblia. Eu sou um deles. E tenho recomendado, e emprestado meus livros a outros, para que tb sejam tocados à palavra genuína, a teologia pura.que Deus continue te abençoando e lhe usando com o poder da palavra.
abraços
Pb. Geziel
Várzea Grande MT
Unknown disse…
A paz do senhor pastor Ciro
gosto muuuito do seu trabalho e aprecio os seus escritos, mas por favor me diga como faço para adquirir o seu dvd há muito que procuro...
Unknown disse…
A paz do Senhor pastor Ciro,
gosto muuuito do seu trabalho e aprecio os seus artigos, agora me responda como faço para adquirir o seu dvd?