Programa "PALAVRA VIVA E EFICAZ" (1)

Inauguro hoje o programa PALAVRA VIVA E EFICAZ, pelo qual pregarei, em todas as quartas-feiras, a Palavra viva e eficaz, que penetra na divisão da alma e do espírito. Neste primeiro programa discorrerei sobre Hebreus 4.12, em duas partes. No terceiro vídeo faço uma oração por todos os internautas. Ore por este programa e divulgue-o.

Primeira parte (introdução):

Segunda parte (mensagem):

Terceira parte (oração e conclusão):

Comentários

Anônimo disse…
A paz do Senhor, pastor Ciro!

Muito bom o programa. Graças a Deus, pastor, por esse outro trabalho seu.

Louvo a Deus ainda mais, pois já não é de hoje, infelizmente, que não ouço a mensagem da Palavra viva e eficaz, senão mensagens, na maioria, motivacionais.

Mas glória a Jesus que usa o senhor e nos transmite uma boa mensagem para nosso coração. Continue o trabalho!

Deus abençoe tanto o senhor, sua esposa e sua filha como seu ministério.

Em Cristo,

Artur Freire Ribeiro
Pastor Ciro,a paz do Senhor Jesus!

Parabéns pela iniciativa, que por sinal, serve de edificação para a nossa vida espiritual. Que Deus continue lhe abençoando de uma maneira muito especial. Que o senhor, pastor Ciro, continue sendo este vaso nas mãos do Senhor, firme, humilde, e determinado.

Obs: O cenário ficou legal hein! (Risos).

Deus abençoe!
Vitor Hugo.
Joinville / SC
vitorhugosc.blogspot.co
Anônimo disse…
paz pastor

Parabéns pelo programa,que Deus continue lhe inspirando com palavras maravilhosas para expor nesse espaço.
Pregue a palavra em tempo e fora do tempo
Unknown disse…
" Que a Paz do Senhor seja com você amado Pastor Ciro" quero lhe dar parabéns, pelo seu grande trabalho neste espaço. A palavra de Deus, diz daí honra a quem tem honra, e não tenho dúvida que isto são frutos de Deus, no seu ministério. Sou um estudioso da palavra de Deus e tenho aprendido muito com seus livros, estou desenvolvendo uma revista eletrônica da minha congregação, no qual terá um espaço para estudos. com isso creio poder contar com sua ajuda para responder perguntas que fuja da minha alçada, ( estou certo ??? ) rsrs,.... Amado, deixo aqui meu e-mail ( isaias.revista@gmail.com )ou ( isaias@reacaoquimica.com.br ) para nos comunicar, estarei orando em seu favor para que Deus o use a cada dia mais neste século que vivemos, pois estamos passando por tempos em que já estão de pé os ministros de satanás e os falsos pastores que usados pelo diabo querem enganar se possível até nós servos de Deus. Fica com Deus forte abraço e Parabéns.
Excelente!
Que Deus possa cada dia mais lhe abençoar e que suas palavras possam estar sempre vindo diretamente do Trono Celestial.
Em Cristo,
Ana
SARINHA disse…
A paz do Senhor Pastor!
Nem acredito no que estou vendo!
Ainda não ouvi as mensagens, mas meus olhos já ficaram cheios de lágrimas só em ler a introdução desse post.
Trabalho durante todo o dia e faço faculdade a noite e por isso não tenho muita oportunidade de ir à igreja, mas vejo que agora poderei aprender mais sobre a Palavra do Senhor através dessa iniciativa (e o melhor é saber que estaremos aprendendo de forma correta).
Deus seja louvado!!!

Sara Cavalcante
Anônimo disse…
Ola Partor Ciro
A Paz de Cristo

Parabens pastor por essa iniciativa, que a de levar a palavra do Senhor por intemédio desse veiculo que hoje tem se tornado cada vez mais popular entre as pessoas, de todas as idades.

Temos visto a sua preocupação com as ovelhas que por ai estao espalhas na terra, e muitas comendo infelizmente se alimentando de capim, ou seja absorvendo palavras obscuras,DOUTINAS FALSAS palavras que não procedem do trono de Deus.

Mas Deus por sua infinita graça e misericordia tem levantado pessoas dispostas a ir contra a mentira de satanáz e estas pessoas, assim como o senhor pastor Ciro, tem arregaçado as mangas e tem zelado pela obra de Deus.

Sou evangelica a mais de 20 anos, tenho visto tantas coisas, que creio eu,que O Senhor esta triste, Tenho lido sei blog todos os dias, e Deus tem me abençoado maravilhosamente atraves dele.

Me motivei e até criei um blog pra mim onde quero tbm divulgar a PALAVRA DO NOSSO DEUS.

Continue firme, saiba que terás resistencia, mas permança na fé, e olhando pra o alto, que com certeza DEUS ZELA POR TI.


Se possivel visite meu blog tbm ok


http://praconquistaroreino.blogspot.com
Deby disse…
A Paz do Senhor!

Pr.Ciro,

Q benção ver q o irmão abriu mais um espaço pra q a Palavra de Deus seja propagada, de uma forma simples,clara e objetiva. Sucesso!!!!
Aprecio muito seus artigos, só benção!

Celleste Déborah
Unknown disse…
Parabéns pastor Ciro.
Que Deus possa continuar te dando toda força necessária para continuar com esse trabalho maravilhoso.
Fique com a paz do Senhor Jesus.
Claudia Menezes disse…
Parabéns pela atitude inovadora e abençoada.
E à propósito, recebi meu livro.
Abraços e a Paz !
Anônimo disse…
Paz de Cristo.

Os estudos estão bem esclarecedores.
Gostaria somente de fazer uma critica, posso?
Sei que não tenho estudos teologicos suficientes, e me julgo ser ninguém comparado aos conhecimentos do irmão.
Mas porque falar tanto de Benny Hinn?
Não seria melhor pregar a palavra verdadeira do que divulgar uma supostamente falsa?

Uma vez perguntaram a um agente do FBI como ele reconhecia dolares falsos, se ele passava horas estudando as falsificações.
O agente respondeu que nunca ficava estudando as falsificações, mas se dedicava ao estudo da confecção da nota de dolar vedadeira, pq quando aparecesse a falsa, seria facilmente identificada.
O irmão é um gênio com o Bíblia, tenho certeza que a mensagem que coloquei será util. Gostaria somente de pedir perdão, pois sei que não tenho autoridade para te exortar, ou mesmo criticar dessa maneira.

Obrigado desde já.

No Amor de Cristo,

Luis
Parabéns pelo programa pastor Ciro, que Deus abençoe o programa Palavra viva e Eficaz, continue firme, e que ele continue anunciando a verdadeira Palavra!!!
Anônimo disse…
Meus parabéns pela iniciativa que, por sinal, é digna de divulgação. Já conhecia o seu trabalho por meio de um de seus livros e creio que,agora, poderei aprender ainda mais com o irmão. Que DEUS continue direcionando firmemente os seus passos na tarefa de anunciar a verdadeira Palavra de DEUS. Deixo ao irmão, da parte de DEUS, a Palavra inspirada constante do Livros dos Salmos 32.8.
Rô Moreira disse…
Maravilhoso. Paz!