Feliz Natal a todos!


Desejamos a todos os irmãos em Cristo e amigos um FELIZ NATAL!
E que todas as bênçãos do NATAL sejam derramadas sobre todos os que lerem esta mensagem: irmãos, parentes, amigos... e também inimigos, maldizentes de plantão, pessoas que se incomodam com as bênçãos que Deus nos tem dado por sua graça...
Desejamos que o Senhor Jesus Cristo nos faça feliz dia a dia!
E, quanto a você, prezado internauta, que ainda não conhece o único Senhor e Salvador, abra o seu coração para Ele agora mesmo e receba-o, a fim de que Ele nasça em sua vida, em seu interior, e controle todo o seu viver!
Disse Jesus, em João 14.27: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize".

Em Cristo Jesus,

Ciro, Luciana & Júlia

Comentários

Anônimo disse…
Prezado pr. Ciro:
A Paz do Senhor.

1. Feliz natal.

2."Porque ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá
e não tardará."(Hebreus 10:37).

Paulo Ceroll e família.
Anchieta Campos disse…
Amado e ilustre irmão e pastor Ciro,

É com enorme alegria que venho neste momento desejar a você e aos seus um ótimo e abençoado Natal e um ano de 2008 cheio da graça e da presença do nosso Deus na figura da Pessoa do Espírito Santo.
Agradeço ao nosso Deus por ter tido a oportunidade de conhecer seus escritos que muito me ajudaram, ajudam e continuarão a ajudar-me na minha vida cristã.
Que o Senhor nosso Deus lhe conserve sempre assim, um e fiel e amante incondicional da Palavra.

Abraços fraternos!

Anchieta Campos
Anchieta Campos disse…
Sim amado, escrevendo dessa vez para dizer que a indicação do meu blog pelo ilustre me honra bastante e me de lisonjeado!
Obrigado pela confiança!

Anchieta Campos
Caro Pr. Ciro!
Passo por aqui para agradecer todo o apoio, suas participações no Point Rhema e também para desejar em dobro todas as felicitações que o irmão desjou aos internutas.
Um grande abraço!
Feliz natal pastor Ciro!! Deus abençoe o senhor e a sua familia!!!