Agendamento

Atualizado em 10 de janeiro de 2010

Caros irmãos, o Senhor Jesus, por sua graça, me chamou para um ministério de pregação e ensino em escolas bíblicas, congressos e outros eventos para os quais tenho sido convidado.

Não vivo da itinerância. Não sou pregador/ensinador profissional. Mas atendo, desde 1991, a convites por causa do ministério que desempenho para Deus como escritor, articulista, ensinador e pregador. Ou seja, o Senhor outorgou-me um trabalho abrangente, multifacetado, o qual envolve itinerância, no sentido de que atendo a convites relativos à obra do Senhor.

Muitas igrejas, de várias localidades, têm me procurado, através de seus representantes, e eu não tenho conseguido atender a todos, por algumas razões que enumero abaixo. Peço aos amados irmãos que desejarem me convidar para ministrar a Palavra do Senhor em suas igrejas que atentem para as seguintes condições:


1.
O convite precisa ser feito com antecedência. Às vezes, é possível fazer agendamentos em cima da hora, mas isso é exceção, e não regra.

2. Para que eu esteja em algum evento fora do estado ou do país onde resido são imprescindíveis as passagens aéreas. Quanto aos convites para cidades do Rio de Janeiro, faz-se necessário o custeio das passagens de ônibus ou a disponibilização de transporte por parte da igreja.

3. Em caso de permanência na cidade por mais de um dia, peço que a direção da igreja providencie hospedagem em hotel, haja vista eu precisar de um lugar reservado, tranquilo, funcional, a fim de que possa buscar a Deus, meditar em sua Palavra, repousar, etc. Isso não é exigência, mas necessidade de quem é convidado para ministrar a Palavra do Senhor.

4. Não trabalho com o sistema de cachê, mas aceito uma oferta, haja vista os custos com deslocamento, o tempo empreendido, o distanciamento da família (na maioria dos casos, os convites não são extensivos à família), a ausência na igreja local, desgastes outros, etc. E, como o termo oferta sugere, não existe valor estabelecido. Fica a critério da igreja, que deve contribuir com liberalidade (1 Co 9.9-14).

5. Para obter maiores informações, favor enviar um e-mail para ciro.zibordi@uol.com.br ou ligar para (21) 2717-6427.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Querido Ciro

Sou da Assembléia de Deus e sou um assíduo frequentador de seu blog e tenho acompanhado seus textos sobre a situação da igreja atual, que tem pregado um evangelho antropocêntrico, em que o crente tem que ser rico, não pode ficar doente e que pode "mandar em Deus" com a suas palavras, pois pensam que estas tem o poder. Pura influência de religiões orientais e do movimento Nova Era em si.

E fico feliz em saber que não estou só nessa caminhada por uma igreja sadia e a reafirmação de que a palavra de Deus é quem tem a palavra final sobre tudo. Digo isso porque muito raras são as pessoas como nós que tentam combater isso no seio da Igreja, mas é mto difícil! As vezes me sinto como o profeta Jeremias pregando que o povo se arrependa e volte para as práticas do primeiro amor, mas infelizmente, 98% dos membros da minha igreja só pensam em receber benção de Deus e não o obedecer de fato.

Continue seu bom trabalho meu irmão. Espero que possamos mudar pelo ao menos um pouco a realidade em que vive nossas igrejas.

Ícaro Lenine
Natal/RN
Anônimo disse…
A PAZ DO SENHOR PASTOR

SOU UILTON

DA ASSEMBLEIA DE DEUS EM CUBATAO E GOSTO DE NAVEGAR NO SEU BLOG ELE TEM SIDO UMA BENÇÃO PARA A MINHA VIDA GRAÇAS A DEUS.
MAS EU TENHO UMA DUVIDA. E RESPEITO DE QUE O SENHOR FALOU QUE O DIABO NUNCA HABITOU NO HADES: É O SEGUINTE QUANDO A BIBLIA FALA QUE AS PORTAS DO INFERNO NAO PREVALECERAO CONTRA A IGREJA , O QUE JESUS QUERIA DIZER NESTE MOMENTO?


GRATO


UILTON
Anônimo disse…
BOM DIA PASTOR CIRO A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO, SOU FREQUENTADORA DE SEU BLOG, O QUAL TEM SIDO PARA MIM UMA BENÇÃO, POIS TENHO APRENDIDO MUITO E DEUS VEM ABRINDO MEUS OLHOS ESPIRITUAIS A CADA DIA. BEM GOSTARIA SE POSSIVEL DO ENDEREÇO DA IGREJA A QUAL O SENHOR VEM PREGAR EM SÃO BERNARDO,POIS GOSTARIA DE PRESENCIAR SUA PREGAÇÃO,POIS MORO EM SÃO MATEUS. DEUS O ABENÇÕE MARCIA REGINA, DE SÃO MATEUS
Anônimo disse…
Caro Pastor Ciro

Graça e Paz.

Informo que lendo seu ícone sobre “agendamento”, observei no item (1)uma digitação repetida da palavra “que” (Peço que que o convite).

Como sei do seu zelo não só pela Palavra, mas também pela palavra, estou enviando, como colaboração, essa observação.

Aproveito esta oportunidade, para pedir sua intercessão para o lançamento do meu primeiro livro, uma produção independente, que se chama : “A onde eu termino e Deus começa”

Sabe pastor , não me considero um escritor e nem alguém conhecedor da nossa ortografia, diferente do que tenho observado nos seus textos, o que muito têm me motivado a buscar mais conhecimento de nossa língua.

Esse chamado para escrever o livro fui uma surpresa de Deus, mas confesso, que no desenrolar dele, comecei a tomar gosto pela escrita e espero realmente que com mais conhecimento, esse livro seja só o primeiro, se assim também for a vontade de Deus.

Um abraço forte de um pastor que já não é tão jovem em idade, mas muito recente no ofício pastoral, que mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, intercede muito por sua vida, por entender que Deus tem trazido isso ao meu coração.

PS:Gostei muito do seu critério para atender os convites que lhe são feitos, vou me valer deles.
Pr.Paulo Nogueira
Igreja Evangélica Ministério Religare
http://minreligare.blogspot.com/
Daniel Fernando disse…
A paz de Senhor Pastor Ciro gostaria de saber melhor em que lugar fica a igreja que o pastor vai ministrar a palavra, pois gostaria muito de conhecer o amado irmão, desde já Deus abençoe.
mail: danielnos@ig.com.br
2-3 de maio
Assembleia de Deus de Vila Pauliceia, em São Bernardo do Campo-SP
(Pr. Ananias Gomes)
Congresso de adolescentes