Minha agenda para agosto/2007


Atendendo a pedidos de alguns irmãos internautas, apresento-lhes a minha agenda para este mês:

2-Quinta-feira
Assembléia de Deus em
Itaboraí-RJ
Aniversário da igreja (74 anos)

3-5
Assembléia de Deus de Capão Raso, em
Curitiba-PR
Seminário para casais

7-Terça-feira
Assembléia de Deus em
Cordovil-RJ
Culto de doutrina

9-Quinta-feira
Assembléia de Deus de Teixeira de Freitas em Niterói-RJ
Escola bíblica para obreiros

11-Sábado
Igreja Batista do
Engenho da Rainha-RJ
Congresso de jovens

12-Domingo
Assembléia de Deus em
Cordovil-RJ
Culto solene

14-Terça-feira
Assembléia de Deus em
Cordovil-RJ
Culto de doutrina

18-Sábado
Assembléia de Deus em
Venda das Pedras-RJ
Confraternização de jovens

19-Domingo
Assembléia de Deus em
Cordovil-RJ
Culto solene

21-Terça-feira
Assembléia de Deus em
Cordovil-RJ
Ceia do Senhor

23-Quinta-feira
Assembléia de Deus em
São Gonçalo-RJ
Aniversário da igreja

24-26
Assembléia de Deus da
Casa Verde-SP
Reunião de obreiros e congresso de adolescentes

28-Terça-feira
Assembléia de Deus em
Silva Jardim-RJ
Aniversário do pastor Moisés Cecílio

Agenda 2007 completa:

http://cirozibordi.blogspot.com/2007/01/minha-agenda.html

Comentários

êita... igreja batista do evangelho da rainha??? agora bateu a curiosidade. Que Evangelho é esse?

Ah se Paulo nos faz uma visita...(risos)

Só para descontrair. Que Deus o abençoe pastor Ciro.

Paz do Senhor
Ei, Victor, o irmão está mesmo sempre com pressa...

Leia de novo a agenda... Risos...

Que Deus o abençoe!

CSZ
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Jesus

Pastor olha so minha reposta que eu coloquei no fórum "COBRAR PARA PREGAR A PALAVRA DE DEUS É BÍBLICO ?"da comunidade Erros Pregadores Devem Evitar, e me diga sua opinião a respeito, por favor :

" Os pregadores merecem sim, uma boa oferta se realmente forem homens de Deus. Contudo, estipular valores altissimos é errado. Quando um pregador vai pregar em uma cidade , despesas com passagem( de avião ou outro), hospedagem(a melhor "possivel"), alimentação sem contar uma boa oferta são essenciais e corretos. Assim como o Pastos Ciro Sanches, esceveu um livro sobre "Evangelhos que Paulo não pregaria", eu me pergunto se o Apostolo do gentios vivesse no nossos dias quanto ele cobraria para pregar ? "

E ah,so mais uma coisa ,quanto o Senhor cobraria para vir pregar na minha igreja ? rsrsrsrs

Um abraço,

Joabe
Olá Pastor Ciro!
Parabéns pela agenda!
Fiquei feliz pela sua agenda nas praias Comadespianas (Casa Verde).
Se estiver sem agenda, farei o possível para ouví-lo e conhecermo-nos pessoalmente!
Caro pastor Carlos Roberto, a paz do Senhor!

Hoje o pastor Alexandre (Casa Verde) me ligou, e eu lhe disse que o senhor talvez aparecesse por lá... Ele ficou muito animado! "O pastor Carlos é meu amigo", disse.

Em Cristo,

CSZ
Joabe,

Para eu pregar em sua igreja...

1) Passagem.
2) Hospedagem.
3) SEM mil reais de cachê! Risos... É "sem", hein?! Não vai pensar que é "cem".

Em Cristo,

CSZ