Meu coração está cheio de “inveja”


De vez em quando, alguns “amáveis irmãos”, fãs de cantores-ídolos e de super-pregadores, me enviam mensagens “elogiosas”, afirmando, entre outras coisas, que eu sou invejoso. Alguns têm dito, inclusive, que eu tenho inveja dos itinerantes.

Na verdade, não existe na Bíblia o ministério de itinerante, como alguns super-pregadores têm afirmado, e sim os ministérios constantes de 1 Coríntios 12.28 e Efésios 4.11: apóstolo, profeta, evangelista, pastor e mestre. E eu, por graça de Deus, tenho recebido do Senhor um ministério para pregar e ensinar a Palavra de Deus, o qual envolve itinerância. O apóstolo Paulo, por exemplo, não tinha o ministério de itinerante, mas,
como pregador, mestre e apóstolo (1 Tm 2.7), recebeu do Senhor um ministério que envolvia itinerância.

Será que alguém como eu, que, por graça de Deus, ministra a Palavra de Deus em todo o Brasil e alguns países, estaria mesmo com inveja dos chamados itinerantes? Bem, a fim de eu não deixar dúvidas quanto à veracidade desses “elogios” e outros que venho recebendo, resolvi republicar este texto (por isso, já há vários comentários anexos a este artigo), com algumas modificações, pelo qual reconheço, publicamente, sem nenhum constrangimento, que, de fato, eu sou um grande “invejoso”!

Mas não pense que tenho inveja do sucesso de algum super-pregador, show-man, milagreiro, ilusionista, avarento, que mercadeja a Palavra (2 Co 2.17), capaz de “pegar cinco demônios na palma da mão, um em cada dedo” ou derrubar pessoas com um simples “sopro” ou golpe de paletó! Também não tenho inveja de cantores-ídolos que apresentam uma performance similar à da Madonna ou de outros astros do mundo, os quais compõem canções que chamam Satanás para a briga ou cantam “hinos” que só falam dos “sonhos de Deus que jamais vão morrer”... Nada disso!

Na verdade, eu tenho “inveja” de Abraão! Ah, se eu tivesse a fé daquele homem! Quando leio Romanos 4, quase me consumo de tanta “inveja”... Também tenho “inveja” de Jó! Que homem paciente, que exemplo de perseverança! O próprio Deus disse que ele era sincero, reto, temente e desviava-se do mal! Ai, que “inveja”!

Ah, se eu fosse como José, Moisés, Daniel, Samuel, Elias, Jeremias, Ezequiel, Davi... Tenho tanta “inveja” de João Batista e de Estêvão... Queria tanto pregar como eles! Também queria ser como o apóstolo Paulo... Ah, se eu tivesse o conhecimento que o doutor dos gentios possuía!

Outrossim, para as mulheres não pensarem que sou machista, tenho “inveja” de Maria também! Quando eu leio o Magnificat, fico pensando: “Essa mulher engrandecia ao Senhor com a alma, e o seu espírito se alegrava em Deus, o seu Salvador! Como ‘invejo’ essa humilde e fiel serva do Senhor”... Bem, a lista de personagens bíblicos dos quais tenho “inveja” é muito longa.

Ah, quase me esqueci! Respondendo a um maldizente de plantão, em específico, também tenho “inveja” de Gunnar Vingren, Daniel Berg e outros pioneiros do pentecostalismo...

Mas, sabe de quem eu tenho mais “inveja”? Quer saber mesmo? Você está sentado? Então se segure na cadeira.

Eu “morro” de “inveja” do Senhor Jesus Cristo!

“Isso não é pecado, irmão Ciro?”, alguém perguntará. É pecado ter inveja sem aspas, a qual é uma das condenáveis obras da carne (Gl 5.21). No entanto, estou usando uma força de expressão para demonstrar o quanto desejo andar como o nosso Senhor Jesus Cristo andou (1 Jo 2.6) e imitá-lo (1 Co 11.1).

Diante do exposto, os que me acusam de ser “invejoso” estão mais do que certos. De fato, estou cheio de “inveja”! Mas não dos ídolos de vocês! Tenho “inveja” dos verdadeiros heróis da fé, do passado, e dos servos de Deus que andam hoje de acordo com a vontade do Senhor, segundo a sua Palavra...

Desses, sim, eu “morro” de “inveja”!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Daniel Moreira disse…
Nesses moldes, acho que sou "invejoso" tbem...

Um abraço
Anônimo disse…
paz do SENHOR pastor Ciro!
infelismente estamos vivendo em uma epoca em que a "igreja" esta perdendo sua identidade e quando,nos manifestamos contra,alguns ouvidos são,aagravados por aqueles que não querem viver o evangelho de renúncia,mas louvo a DEUS por ainda haverem homens de DEUS em que eu,jovem e novo no ministério posso me expelhar na certeza de que há ainda os sete mil que não se dobraram diante de baal.
paz do SENHOR, e ORE por nossa vida!
Ariel disse…
Eu fico muito triste quando eu vejo pessoas, que mesmo diante da verdade (palavra de Deus) ainda preferem ficar com seus idolos.
Eu olho pra igreja da atualidade e pregunto: Deus aonde vai para a tua igreja??
Filemom disse…
A paz do Sennhor Pastor Ciro, não aceitar certas coisas me deixou isolado e sempre ouço palavras que me confrontam. Há um forte apelo emocional e espiritual de "beber da mesma água e não mais ser considerado louco, vazio, frio, distante, errante etc... Um desabafo...
Ivan Panicio disse…
Caro Pr. Ciro

Declaro publicamente...também sou "invejoso"!

Que Deus nos conceda percorrer os rastros destes homens e mulheres de Deus.

Paz do Senhor
Anônimo disse…
Pr. Ciro, a paz de Cristo.

tenho uma dúvida e não sei onde postar...e encontrei aqui um lugar para poder me comunicar!!!

peço que não fique chateado e me responda:

seria o apóstolo paulo um apóstolo menor?
AP 21:14 " E o muro da cidade tinha doze fundamentos, e neles os nomes dos doze apóstolos do Cordeiro."

bom, 12 apóstolos...

- judas (filho da perdição)

+matias (indicado pelo E.S)

= 12 apóstolos.

e paulo?

se quiser responder por email ai vai: leommacambira@hotmail.com
Anônimo disse…
pô pr., responde ai a minha pergunta sobre o ap. paulo!!!

estou curioso...tenho procurado entender e não estou achando como...

ajuda ai , amém?
Elizeu Rodrigues disse…
Pr Ciro

Presenteei meu pai, pr Lázaro, com o livro "Outros erros..." na semana passada, e ele ficou fascinado com sua metodologia de expressão escrita. Ele está adorando a leitura diária que faz no livro. Em novembro, gostaria de abraçá-lo aqui em Pguá, na semana do obreiro. Acho que fiquei com "inveja" do sr tbm, devido a alegria que o seu livro do colocou em meu pai, hehe...

Paz do Senhor Jesus Cristo
Anônimo disse…
A Paz Pr Ciro....gostei do artigo ..santa inveja a nossa ( no qual meu incluo tambem )li a serie herois da fé do charles swindol, e fico com vergonha as vezes da minha pequena fé em relação a esses homems que Deus usou n passado ...isso devemos ter inveja como o Sr. mencionou ..li todos os seus livros...parabens irmão é assim que funciona ..Abços em Cristo
Parabéns pastor ciro.
Estou aprendendo muito com o ES através do sr.
Anônimo disse…
eu "morro" de "inveja"!

do Apóstolo Paulo: " (12) Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito ou passando necessidade.(13) Tudo posso naquele que me fortalece" Hb 4.12,13

Infelizmente os crentes só usam do versículo 13 como uma fórmula mágica para obterem " o melhor desta terra" mais esqueçem de ler o contexto da passagem.

É por isso que invejo Paulo: " Se esperamos em Cristo, só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens" 1Co 15.19
Anônimo disse…
Olá Pastor, a paz do Senhor.
gostei da sua forma de sentir inveja e confesso que fiquei com inveja dos seus desejos. gostaria de saber como faço pra ter contato com você, queria ver a possibilidade de estar presente num congresso dos jovens no interior da Bahia. espero respostas.

Andrey Lima
andreylima@hotmail.com
(75) 8115 7550
Pasto Ciro,

A Paz do Senhor.

Sei que o Sr. é muito ocupado, mas, se for possível, gostaria que o Sr. desse uma lida no texto disponibilizado no seguinte link:

http://www.apocaliptico.com.br/modules.php?name=News&file=print&sid=240

A argumentação ali consignada acerca das Setenta semanas da visão dada à Daniel é bem forte. Gostaria, se o Sr. tivesse tempo, de uma orientação acerca deste tema.

Desde já agradeço!

Abraços e a paz do Senhor!

Jordanny Silva
Brasília
eu concordo com o pastor ciro em muitos pontos e descodo em outros eu estou lendo os seu livros (erros que os pregadores devem evitar) custa 31 reais mas tudo bem ei lendo vi que o irmão é contra o retete e eu queri aqui dizer que eu fui alcansado num culto desses mas isso não vem ao caso e no livro voce fala do Benny him mas a biblia diz que se conhece a arvore pelos frutos certo pastor? porem aqui no brasil em manaus mas pessoas corriam pea aceitar jesus isso ta errado também pastor ciro? e eu também vi um video seu no "youtube" e vi o irmão aplicar um erro que no meu ver foi forte pra é critico de pregador na mesagem tu diz que no capitulo 1 de gensis v 27 Deus disse façamos o homem a nossa imagem e etc... e na verdade foi no versiculo 26 há isso foi uma falha que um critico não pode cometer e eu vou terminar de ler o seu livro! Deus abençoe!
Mozart Paulino disse…
Pr. Ciro,
Bem vindo ao grupo dos "invejosos" que o Senhor ama.
Oro para que o Senhor Deus continue usando e aprovando seu ministério e vida.
Abraços
Sidnei Moura disse…
Pr. Ciro,

Criei um blog específico para publicação de matérias e artigos teológicos, e como não poderia jamais passar em branco, adicionei seu link aos links recomendados. De uma passada por lá pra conferir.

Abraço!
Prezado Lindomar,

Em primeiro lugar, a paz do Senhor!

Sinto-me honrado em saber que o irmão concorda com muitos pontos constantes de meu livro "MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar". Mas não me tenha mal por este conselho: procure escrever melhor, a fim de que transmita com mais clareza as suas idéias. Isso é um conselho, sem nenhuma ironia.

Não vejo problemas de o irmão discordar de alguns pontos constantes da aludida obra. Afinal, se fôssemos escrever para agradar todos os leitores, o que seriam de nossos textos? Teríamos de mudar de opinião constantemente, a fim de agradar a "gregos e troianos", não é mesmo?

Sempre escrevi para comunicar o que tenho como verdade recebida da parte do Senhor por meio de sua Santa Palavra. Nunca escrevi para agradar os leitores, por mais que os respeite, desejando que o maior número de pessoas se interessem pelas minhas modestas obras.

O irmão lamentou por ter pago R$ 31,00 no livro? Bem, o preço de tabela da CPAD é mais alto: R$ 31,90. Por outro lado, o irmão podia tê-lo adquirido por R$ 26,00! Ademais, podia tê-lo recebido em casa! Bem, mas agora é tarde...

Concordo com o irmão: conhece-se a árvore pelos frutos. Isso é bíblico. O Senhor Jesus não disse "Pelos seus milagres os conhecereis", mas sim "Pelos seus frutos os conhecereis" (Mt 7.15-23). Mas o irmão, ao que me parece, está se apoiando em supostos milagres. Atente para os frutos do referido super-pregador!

Eu afirmei em "MAIS Erros que os Pregadores Devem Evitar" e reitero neste comentário que, se um pregador (por mais famoso que seja) afirmar, de modo blasfemo, que Satanás invadiu o corpo do Senhor Jesus na cruz, não produz bons frutos. Ou produz? Reflita à luz da Palavra de Deus.

Quanto ao meu erro de citação bíblica (Gêneses 1.27 em vez de 1.26), creio que o irmão o mencionou depois procurar exaustivamente um erro doutrinário relevante, tão grave quanto aos cometidos pelo super-pregador que admira. E, pelo que vejo, não encontrou!

Por isso, o irmão supervalorizou um erro que todos nós cometemos. Quem nunca errou a citação de uma referência bíblica? Não é esse tipo de erro que questiono em minhas obras, e sim os erros relevantes, que depõem contra a Palavra de Deus.

Não sou crítico de pregadores, e sim dos erros que os pregadores devem evitar. Não sei se o irmão me entende. Mas nada tenho contra os pregadores. O meu objetivo é levar o povo de Deus e até os próprios pregadores (eu sou um deles, pela graça de Deus) a seguirem à Palavra do Senhor, adotando-a, verdadeiramente, como a sua regra de fé, de prática e vida.

Desejo, de todo o coração, que o irmão leia a minha modesta obra até ao fim e extraia dela o que lhe for útil (1 Ts 5.21).

Deus o abençoe!

CSZ
Anônimo disse…
Olá pr. A respeito do comentário do irmão acima, sobre "frutos", algumas considerações que gostaria de fazer.
Apenas acrescentando que o fruto pelo qual um servo é reconhecido, é exemplificado e mencionado em Gálatas 5:22 (sem querer ser exaustivo)
Em Gl 5:19-21 está o fruto da carne.
Basta fazer a comparação.
Paulo também, na 2°carta a Timóteo fala um pouco dos critérios para separar o joio do trigo. Janes e Jambres são mencionados(referencia aos magos do egito Ex 7:11) para mostrar que não é por fazer milagres que alguém vem de Deus. Ainda em
II Timóteo, vemos que Paulo escreve algo curiosíssimo (para a média dos leitores bíblicos) em 3:5 "tendo aparencia de Piedade mas negando o poder de Deus"- poder de Deus aqui não é milagre, coisas fantásticas, dons de línguas e afins, mas a transformação do coração e mente humana refletida na conduta e cosmovisão da pessoa, conforme Rm 12:1-2. Se a pessoa não passou por esse processo, pode pretextar "piedade", mas nega o poder de Deus de transformar a vida de alguém. Ainda produz o fruto da carne de Gl 5:19ss.

Em Cristo
Antonio Donatto
marcio leal disse…
_ PR.CIRO !?

_ IRMÃOS ( ÃS ) PARTICIPANTES !?

. A PAZ DO SENHOR !

_ BOM ...

_ PERMITAM-ME FALAR-LHES,SOBRE ALGO QUE TEM ME OCORRIDO ENQUANTO PROCURO," REFLETIR " SOBRE ALGUMAS COISAS QUE APARECERAM...

_ OU MELHOR ..

_ REAPARECERÃO,EM MUITOS
" LUGARES " !

_ PARAFRASEANDO ( AOS .HB.12.1 ).

_ PODEMOS NOTAR QUE A PELO MENOS 2 ( DOIS ) FATORES_
QUE NOS RODEIA:

_ FATOR 1: UMA TÃO GRANDE NUVEM DE TESTEMUNHAS.

_ FATOR 2: ( e devemos ser critériosos ) O PECADO QUE TÃO_
" DE PERTO NOS RODEIA ".

_ MAS..

_ O QUE CÁBE A NÓS !?

_ TENTARMOS VATICINAR,E CATALOGAR UMA SÉRIE DE PECADOS QUE ESTE AUTOR NÃO JULGOU NECESSÁRIO PRECISAR !?

_ OU ...

_ NÃO SERMOS " LEVADOS " EM RODA POR ( TODO ) VENTO DE DOUTRINA ?

_ OU ..

_ COMO O NOSSO " DENOTADO " MESTRE JESUS CRISTO NOS ADVERTIU ...
. ver por favor a nota em.
( mt.24.11.24 ).

_ BOM ...

_ COM ISTO,O MEU DESEJO CONSISTE EM APENAS SUJERIR QUE SEJAM FAVORÁVEIS SOMENTE A AQUELES QUE ..

_ SÃO CUMPRIDORES DA " PALAVRA DE DEUS " tg.1.23.24 .

( SALIENTANDO ISTO APENAS Á ALGUNS DA NET ) E.. SEM HOSTÍLIDADES.

_ A NÓS OUTROS QUE SABEMOS AS
" SAGRADAS LETRAS " ( 2 tm.3.15 )..

_ E QUE ELAS PODEM FASER-NOS SÁBIOS PARA SALVAÇÃO,PELA FÉ QUE
HÁ EM CRISTO JESUS ...

. REJEITÉMOS " CORAJOSAMENTE "
TODA E QUALQUER DOUTRINA ALÉM DA QUE ( nós os salvos ) RECEBEMOS .
. ver tambem gl.1.8.
. E ...

_ FINALISANDO,..E PARA PROVEITO VÓSSO E MEU TAMBEM ..

_ QUE não vos movais fácilmente do vósso entendimento,nem vos pértubeis,quer por espirito,que por palavra,quer por epistola,como de nós,como se o dia de CRISTO estivesse já perto " 2 TS 2.2.
a.r.c. 95.


_ AOS IRMÃOS( ÃS )..

_ E AO AUTOR DESTE BLOG..

. A PAZ DO SENHOR JESUS !
Infelizmente estamos mesmo no fim dos tempos, onde o amor de muitos esfriariam.
Parabéns pastor Ciro pelo blog.
Anônimo disse…
PRECISO DE SUA AJUDA MEU IRMÃO

Pastor Ciro, a paz do Senhor
Meu irmão eu preciso de sua orientação e orações, pois fui criado no evangelho e na adolescência me converti ao Senhor Jesus Cristo, porém sempre fui um crente sem cargos ou funções nas igrejas que passei. Minha maior participação sempre foi ser um dizimista e ofertante. Também nunca havia tido a oportunidade de pregar o evangelho em uma tribuna(pulpito) apenas pregava para as pessoas que estavam próximas de mim. Durante toda a minha vida ( já estou com 39) ouvi que havia um chamado ministerial para mim da parte de Deus, entretanto me achava muito crítico pois sempre via algumas coisas, que não estavam de acordo com as doutrinas bíblicas, como uma vez visidanças e outros exageros. E de repente tudo mudou, após uma situação difícil que passei onde obtive um grande livramento vindo de Deus, comecei a ter oportunidade de pregar a palavra de Deus a partir do púlpito, o que é gratificante, porém de um responsabilidade enorme que nos deixa totalmente vazios e dependentes da revelação de Deus em sua palavra e exige dedicação na leitura da bíblia, oração e jejum, cf II Tm 2:15. Após algum tempo dei início a um trabalho de pregação do evangelho na cidade onde resido, juntamete com outros irmãos em Cristo. O problema é que as pessoas que estão comigo nesta obra, pessoas estas dedicadas a Deus, homens e mulheres de oração e vida santifacada, perdem literalmente o controle do corpo com movimentos prá lá de esquisitos, sendo que algumas irmãs ao "estarem cheias do Espirito Santo" fecham os olhos e começam a rodar a ponto de até caírem ou esbarrarem nas pessoas que estão na igreja, o que levou uma pessoa a me dizer que aquilo parecia centro de macumba, afirmação que me fez refletir sobre o que está escrito em 2Pd 2:2b ...pelos quais será blasfemado o caminho da verdade... Além das recomendações em I Coríntios 14 e sua conclusão no versículo 40 " Mas faça-se tudo decentemente e com ordem. Todos estes acontecimentos em trouxeram grande tristeza, pois parte das pessoas que estão na direção da igreja, nas reuniões de culto ao Senhor alguns irmãos começam a balançar o corpo e não param mais, a exemplo do que acontece naquelas pregações de um grande congresso de pregadores no sul do país. De um lado acho tudo isto ridículo E O MEU MEDO É DE QUE ESTAS ATITUDES POSSAM ESCANDALIZAR ALGUM VISITANTE OU NEÓFITO E SE TORNE UMA SETA USADA POR SATANÁS PARA IMPEDIR QUE ESTA PESSOA SEJA SALVA PELO PODER DO EVANGELHO E DEUS, NO FUTURO FAÇA CAIR SOBRE MIM O SANGUE DE ALGUÉM QUE SE PERDEU POR CAUSA DE UM ESCANDALO e por outro lado as pessoas que fazem tais coisas tem o melhor conceito da igreja no sentido de uma vida com Deus, vida de oração, santidade, oração poderosa e temor a Deus. Estou com vontade de abandonar tudo( a igreja local) e não sei como proceder. Por favor me ajude. Em Cristo Jesus....
Filemom disse…
Paz do Senhor Pastor.

Sei que o Sr não cita pessoas em seu blog, a não ser em casos extremos, porém gostaria de saber se o Sr já assistiu aos vídeos no you tube dos milagres ocorridos através do pregador Makiã Santos e o Pr Isac Teodoro, quero adiantar que creio na atualidade dos dons espirituais e no poder de Deus e não julgo aqueles irmão, visto que não os conheco, contudo as imagens, bem próximas, são tendenciosas e me deixaram um pouco intrigado. Por não ter conhecimento bíblico suficiente as vezes fico temeroso em falar, mas na minha alma desconfio que muitas coisas "novas" que estão acontecendo na igreja são apenas imitações daquelas vindas do eterno e que são duradouras, gratuitas e glorificadoras do nome do Senhor Jesus, o CRisto.
Um abraço.
A Paz do Senhor, ando passando pelo mesmo conflito de alguns irmãos, mas não são pessoas que estão perto de mim, mas o meu conhecimento dessas pessoas que com grande grau de "mininice" oferecem seu culto ao Senhor Deus!! Fico pensando, quando é algo de Deus e quando não é ?? Fico em Dúvida até pelo que Deus tem me chamado, e chego a pensar, será ?? Mas daí lembro do que tem acontecido em minha vida, e isso me conforta, e posso confiar mais em Deus!! Mas a dúvida continua, alguns pulam e rodam de mais, e tem por "poder de Deus": pular, sapatear, cair, e assim vai; Mas ao que parece, muitos tem chamada real e verdadeira de Deus, mas acabam tomando alguns caminhos entranhos e fico pensando será isso de Deus?? Será que Deus continua usando essas pessoas mesmo assim ? (penso que que continua sim, em alguns casos) Mas e os crentes por outro lado que se vêm você um pouco diferente, e procurando falar mais das coisas de Deus, já se escandalizam com você e te chamam de louco ?? Será até quando é sadio um evangélico ser chamado de louco ?? Quantas dúvidas, e sei que pras minhas, respostas reais só viram inspiradas por Deus!!

Agora falando sobre o Pastor Makiã Santos, vi alguns vídeos, e não sei porque, estava começando a ter algumas experiências com Deus, mas eu fiquei até meio mal de ver aqueles vídeos!! Não que quizesse julgar, mas que achei estranho e os vídeos não me fizeram bem, assim como os vídeos no youtube da Igreja Assembléia de Deus Garagem de Fogo, que também não me fizeram tão bem!!

Peço também ao querido Pastor pra esclarecer melhor essa questão dessa igreja, se possível:
http://br.youtube.com/watch?v=ulu3Pg59B7A

desde já agradeço se puder me ajudar também!

Deus seja louvado em tudo, e se possível da melhor forma!!
A paz do Senhor, Pr. Ciro.

Desde o primeiro dia que vi seu blog, gostei muito de suas postagens, aprendo muito com o Senhor. É, esses super pregadores, ainda tem a coragem de enviar e-mails para o Senhor, te chamando ainda te invenjoso e de intinerante?Quão decepcionante!Eu acho que eles deviam se preocupar mais em aceitar a verdade, a luz da biblia, pregar o evangelho e não animar o publico.Que Deus, tenha misericordia deles.
Elaine disse…
Atenção!

Esse tipo de "inveja" costuma levar os homens para o Céu.
kleber de sa disse…
A Paz do Senhor!Pastor Ciro.

Com todo respeito e carinho,aos homens e mulheres da bíblia,exemplos de fé e de coragem temos de sobra.mais também quero dizer que ainda exístem homens e mulheres de DEUS nos dias de hoje.
E você pastor Ciro é uma dessas pessoas,que se JESUS não voltar nessa geração pra nos leva (arrebatar),você e muitos outros vão ser lembrados em outras geraçoes (Hb.13,7Lembrai-vos dos vossos guias,os quais vos pregaram a palavra de DEUS;e,considerando atentamente o fim da sua vida,imitai a fé que tiveram).não te conheco de perto ciro,mais tenho visto atravez de seu blogger e de seus comentarios que o irmão tem demonstrado intrepidez,fé,coragem e temor e tremor a DEUS,sei que alguem pode até dizer,(mais é um homem pecador que tem defeitos)e eu digo... mais também tem qualidades que superam os seus defeitos,E é com todo respeito que falo isso .
quero agradecer pela oportunidade de escrever isso, pois o irmão tem a minha admiração e respeito.
Que Deus continui o abençoando em o nome de JESUS.

KLEBER DE SA
11/05/09
kleber de sa disse…
A Paz do Senhor!Pastor Ciro.

Com todo respeito e carinho,aos homens e mulheres da bíblia,exemplos de fé e de coragem temos de sobra.mais também quero dizer que ainda exístem homens e mulheres de DEUS nos dias de hoje.
E você pastor Ciro é uma dessas pessoas,que se JESUS não voltar nessa geração pra nos leva (arrebatar),você e muitos outros vão ser lembrados em outras geraçoes (Hb.13,7Lembrai-vos dos vossos guias,os quais vos pregaram a palavra de DEUS;e,considerando atentamente o fim da sua vida,imitai a fé que tiveram).não te conheco de perto ciro,mais tenho visto atravez de seu blogger e de seus comentarios que o irmão tem demonstrado intrepidez,fé,coragem e temor e tremor a DEUS,sei que alguem pode até dizer,(mais é um homem pecador que tem defeitos)e eu digo... mais também tem qualidades que superam os seus defeitos,E é com todo respeito que falo isso .
quero agradecer pela oportunidade de escrever isso, pois o irmão tem a minha admiração e respeito.
Que Deus continui o abençoando em o nome de JESUS.

KLEBER DE SA
11/05/09
Franciney disse…
Pastor Ciro o que segue abaixo é uma parte de sua agenda, e ela mostra que és um pastor ocupado com a obra de deus! O pastor é um pastor intinerante sim! hehehehehe ou não é? Acho que eles são cegos.

Fraternalmente em Cristo.

Franciney.

2-3
Assembleia de Deus de Vila Pauliceia, em São Bernardo do Campo-SP
(Pr. Ananias Gomes)
Congresso de adolescentes

5 e 7 (12h às 13h)
Rádio Musical, FM 105,7, em São Paulo-SP
(Pr. Marcello Oliveira)
Programa Crescendo na Fé

8-Sexta-feira
Assembleia de Deus de Jardim do Sol, em Sorocaba-SP
(Pr. Osmar da Silva)
Culto evangelístico

10-Domingo
Assembleia de Deus em Santo André-SP
(Pr. José Bitencourt)
Culto evangelístico

11-Segunda-feira
Assembleia de Deus no Rio de Janeiro-RJ
(Pr. Temóteo Ramos de Oliveira)
Escola bíblica de obreiros

16-Sábado
Assembleia de Deus em Itaipu-RJ
(Pr. Marcos Aurélio)
CPP-Curso Preparatório para Pregadores