Apóstolo Paulo quase ganha o prêmio Areté!

Caros amigos internautas,

Não é que o apóstolo Paulo quase ganhou o prêmio Areté de Literatura 2007, com a obra Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria, editada pela CPAD!
Depois de cinco meses de apuração, os avaliadores fizeram uma lista com os mais relevantes livros e autores publicados pelos associados da Asec (Associação de Editores Cristãos), no ano de 2006.
Na última sexta-feira (15), em São Paulo, deu-se a entrega do Prêmio Areté de Literatura 2007. Trata-se da premiação mais importante do mercado editorial evangélico, no Brasil.
Para quem não sabe (nem Paulo sabe ainda!), o doutor dos gentios concorreu na categoria Liderança, com mais duas obras: O Papado e o Dogma de Maria, de Hernandes Dias Lopes (que "levou" o prêmio), e O que os Evangélicos (não) Dizem, de Ricardo Gondim, uma obra que também está "dando o que falar" no meio evangélico.
Bem, amigos do meu blog, no Brasil, ser vice não significa muita coisa, não é mesmo? Mas o apóstolo Paulo ficaria feliz em saber que uma obra que leva o seu nome ficou entre os três "mais-mais" na categoria Liderança!
Portanto, peço a um dos "super-pregadores" da atualidade, acostumados a visitar o Paraíso e conversar com anjos, profetas do Antigo Testamento, apóstolos, etc., que transmitam esta notícia "quentíssima" ao irmão Paulo... Ele ficará muito feliz!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Samuel Cardozo disse…
Parabéns, Ciro, Deus continue te inspirando para escrever verdades verdadeiras para a Igreja de Cristo.
Sobre o terceiro lugar, ele é tão importante quanto o primeiro, ou mais, depende do ponto de vista. No ministério de Jesus, o "terceiro lugar" era o mais chegado de Jesus (1º Pedro, 2º Tiago, 3º João - brincadeira hein?! - só pra descontrair). Abraços.
João Ricardo disse…
Parabéns!!!

Isso mostra que ainda se dá valor ao que é bom.
Espero que um dia esta obra seja publicada em inglês, e que alguém indique para o "super e mega" Pr Benny Hinn compra um.

Em Cristo
João Ricardo.
Parabens,e que esta noticia seja vinculada ao maximo.Para que mais irmãos venha a adquiri-lo e sejam abençoados.
Amém, irmão Luiz!

O irmão Paulo conta com a ajuda de todos na divulgação de seu trabalho... Risos...

A paz do Senhor!

Ciro Sanches Zibordi
Caro João Ricardo,

O irmão Paulo ficará feliz com as suas palavras de incentivo, quando algum super-pregador lhe fizer uma visita e transmitir-lhe essas notícias...

Agora, sinceramente, quanto ao super-mega-power-hiper-ultra-big-pregador mencionado, creio que ele tenha tempo para ler uma obra como essa...

A paz do Senhor!

Ciro Sanches Zibordi
Caro Samuel,

O irmão Paulo, quando souber de suas palavras, ficará muito agradecido... Mas não dá para saber se a obra em apreço ficou em 2o. ou 3o. lugar, pois só foi divulgado o primeiro colocado...

A paz do Senhor!

CSZ
Caro pastor Ciro:

Espero que o irmão não queira pessoalmente dar a notícia ao apóstolo Paulo! Aí eu seria obrigado a escrever um novo texto para inserir em seu livro sobre o seu suposto contato com o notável teólogo!

Mas já que tem alguém com essa capacidade "sensorial" de manter esses contatos imediatos acima de todos os graus, que dê de imediato essa informação ao apóstolo pelo irmão.

Enquanto isso, nós, simples mortais, carentes da inaudita graça de Deus, ficamos por aqui em nossa corrida, um prêmio aqui, outro ali, até alcançarmos o prêmio final!

Parabéns pele vice!
Parabéns Pr. Ciro, certamente este é um dos muitos prêmios e reconhecimentos que o irmão receberá ao longo de sua carreira ministerial, para a glória de Deus!

Um abraço do amigo Altair. Fica com a paz do Senhor!
Pastor Ciro!
Parabéns!
Aqui em São Paulo, tenho conhecimento de alguns, poucos é verdade, mas que sempre são arrebatados e entre os famosos da Bíblia que eles conversam nesses ditos arrebatamentos,o apóstolo Paulo é um dos preferidos.
Se me lembrar, quando encontrar com algum deles, atendendo a sua solicitação,vou pedir que transmitam o aviso.
O mais importante é que Deus está aprovando seu trabalho.
Glória a Deus!
Parabéns pastor Ciro...que Deus o ebnçoe ainda mais e que outros livros excelentes venham por aí...
e obrigado por postar no meu blog, eu tava precisando de uma força depois de tanta coisa que acontece em nosa igreja. Mas o nosso Deus está conosco e nos consola e nos conforta...
Abraços e Paz do Senhor!!!
Anônimo disse…
Eu ainda não li este, mas agora fiquei curiosa. Vou correndo comprar. Abraços e parabéns !
Parabéns, pastor Ciro!

Não li essa obra ainda, mas já encomendei na livraria evangélica da minha cidade.

Com certeza, ainda indicarei aos professores e alunos da EBD da minha igreja.

Deus continue te abençoando e inspirando para que novas obras possam ser editadas, visando instruir nossos irmãos em Cristo.

Em Cristo,

Elian.
Anônimo disse…
Parabéns pelo livro mas eu já tinha visto uma exposição completa sobre isso antes de vc escrever seu livro pelo pastor Cláudio Rogério (RBN-Manaus) em seu progama ABRINDO A BÍBLIA.
Amado ser vice no brasil vale sim muita coisa rsr é só lembrar o caso dos 2 vices que assumiram a presidencia da República. E tbm do ex 1º vice da CGADB que por um pouco não ganhou a eleição e hoje é o candidato mais cotado para ocupar a CGADB em 2009, se as regras atuais não forem alteradas.
No mais, PARABÉNS PELO SEU BRILHANTE E EDIFICANTE LIVRO!