Para sempre sem Globo


Excelente essa campanha do dia sem Globo, no próximo dia da criança: #Dia12SemGlobo! Depois, na semana que vem, podemos fazer ‘a semana sem Globo’. Em novembro, ‘o mês sem Globo’. E, em 2018, ‘o ano sem Globo’. Finalmente, em 2019, celebraremos o ‘para sempre sem Globo’.

Essa emissora — não só ela, mas é a principal — sempre foi inimiga da família. Ultimamente, porém, passou de todos os limites. Não por acaso, a hashtag #GloboLixo ficou o dia inteiro de segunda-feira nos trending topics do Twitter, figurando entre os primeiros lugares do tt mundial.

Antes, a tag #SomosTodosDonaRegina, em alusão a uma senhora que ousou enfrentar artistas ‘globais’ no programa da jornalista Fátima Bernardes, também esteve nos primeiros lugares. Muita gente, não somente os 'fundamentalistas' evangélicos, está revoltada e protestando contra a programação dessa, ainda, maior emissora brasileira.

Entretanto, pelo que tenho lido, a Globo vai ampliar o seu ataque à família e à inocência das crianças, com mais novelas, programas, reportagens especiais e participação de 'formadores de opinião' em prol da perniciosa Ideologia de Gênero.

Oremos e orientemos nossos parentes e amigos, mas também boicotemos essa emissora e outras que apoiam a chamada Pedofil’Arte. Não precisamos assistir à Globo para refutá-la, pois na Internet ficamos informados de tudo.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Infelizmente um grande número de pessoas reclama mas consome!
Neném Tião disse…
APOIADO ! Homem é homem, mulher é mulher.
Márcio disse…
Graças a Deus o câncer da televisão está quase estirpado do meu lar! Televisor só serve agora como monitor de computador!
Paz do Senhor

A Rede Globo de Televisão é uma poderosa máquina de inversão de valores e, que foi, com a licença do gentil telespectador, tomando conta de muitos lares. Nesta rede existe uma armadilha para cada membro da família. Do pequeno ao adulto o canal apresenta um cardápio bem variado com princípios antibiblicos. Que Deus nos ajude!

Pb. Gilmar Batista

Camboriú,SC