Eu creio no Arrebatamento da Igreja


O saudoso missionário finlandês Eurico Bergstén — um dos pioneiros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no Brasil — mencionou, em uma pregação, um pintor que conseguiu retratar com impressionante realismo o sofrimento de uma ave da Lapônia, na Escandinávia. Enquanto muitas aves decolavam, ela se debatia sem conseguir levantar voo. Uma de suas asas estava quebrada.

Ao se lembrar dessa ilustração contada por seu pai, Ruy Bergstén me disse, com os olhos cheios de lágrimas: “Será assim naquele grande Dia! Só os que estiverem preparados

subirão”. Maranata!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Paz do Senhor!

Uma mensagem esquecida, desconfortante, arcaica - o arrebatamento da igreja. Nossa geração, não está se preparando para o rapto que em breve acontecerá. Não crêem mais!

Não crêem mais que a trombeta soará, mas acreditam nas "trombetadas" heréticas dos falsos apóstolos.

Não crêem mais que precisamos juntar tesouros no Céu, mas acreditam que ficarão ricos nesta vida, através das campanhas milionárias dos pseudos apóstolos.

Não crêem mais que existe uma Cidade Celestial, mas acreditam que serão celestes - "deusinhos - em suas próprias cidades.

Enfim, estes, são dignos da nossa compaixão. Pois nós, que acreditamos no arrebatamento, seremos recompensados e viveremos para sempre com o Senhor da glória. Marantha!

Pb. Gilmar Baptista

Camboriú, SC - com muita chuva e frio, aguardando a volta de Cristo.
Anônimo disse…
Eu também creio no arrebatamento
Amém, maranata.....
Odair silva disse…
A igreja esta preparada para viver aq na terra. Ficar ricos serem empresário. Ter luxo. Fama ser sempre o primeiro em tudo e nunca sofrer está e a mrnsagem atual.fos pregadores e apóstolos é os ultimos dias se prepara igreja brasileira