Vídeo: "Procuram-se Pregadores como Paulo"

Comentários

Samuel Cidral disse…
Glórias a Deus por sua vida Pr. Ciro. Esta exposição da palavra de Deus falou ao meu coração e certamente nos adverte e nos animo para continuar batalhando e procurando ser fiél a Ele cada dia mais. Grande abraço.

Samuel Cibral/São Francisco do Sul/Santa Catarina
Unknown disse…
A paz do SENHOR pastor Ciro , pregação uma bênção.
"São poucos os fiéis ", como e bom quando uma mensagem e totalmente biblica, louvado seja Deus, continue a sim pastor Ciro sendo um mensageiro do céu trazendo a palavra pura , d céu.
Eu quero só tira uma dúvida minha pastor Ciro sobre salmos 101.6.
Que diz "os meu olhos procura os fiéis da terra .
" pastor Ciro quem falou foi o salmista davi essas palavras ? Ou foi Deus?
Vejo no começo do texto do salmos 101, 1-6.
Que quem continua falando e o salmista .
Quem na realidade está falando no versículo (6)
E Deus o Davi , que procura os fiéis na terra nesse versículo?
Que Deus abençoe sua vida , essa pregação mim edificou muito pastor Ciro .
Parabéns pr. Ciro, homem de Deus! Esforço-me em adquirir os melhores livros para minha edificação e maturidade espiritual, e os teus livros fazem parte da minha biblioteca. Hoje, na casa da Bíblia em Fortaleza, adquiri este teu novo livro. Excelente!
Deus continue te concedendo inteligência espiritual e intelectual! E que venham mais livros!
Luciano Lourenço