Erros que os Jovens Devem Evitar

Nos dias 1 e 2 de maio, se Deus quiser, estarei na cidade de Fortaleza-CE, na AD Cidade, para ministrar uma série de palestras sobre Erros que os Jovens Devem Evitar — no namoro, no noivado e no casamento.

Participe!

Comentários

Anônimo disse…
uma pessoa que se divorcia sem ter sido por traição ou abandono e sim pq não deu certo mesmo o casamento, pode se casar de novo ? pode se casar na igreja ? pois a igreja catolica só casa uma vez na igreja. E as evangelicas como fazem ?
obrigada...Bianca Toledo..
Anônimo disse…
Esse realmente é um problema muito grande. Já há inclusive muitos obreiros que estão em um segundo casamento porque "o primeiro não deu certo" - Diga-se: enjoaram da primeira esposa e foram atrás de uma mais nova. E ainda continuam por aí, pregando com a maior cara de pau como se nada tivesse acontecido.
Anônimo disse…
Pastor Ciro,
Desculpe-me por meu comentário não ter nada haver com sua última postagem. Mas, trata-se de um pedido de uma refutação da doutrina bíblica da Igreja Adventista que possa me ajudar,pois uma amiga minha passou da AD para esta igreja,pois segundo ela foi "iluminada"
por Deus para esta verdade: a guarda do sábado que seria o selo de q fala Ap. 7.3 e diz que a guarda do sábado está presente no novo testamento em Lc. 23,56.

Anônimo disse…
Boa tarde Ciro,

Comprei a coleção dos seus livros, e estou bastante satisfeita com a abordagem de suas observações. Tem sido bastante proveitoso para mim, e obtive muita confiança em sua autoria. Quem me dera tivesse mais 100 livros disponíveis no mercado rsrs. Mas como não, gostaria que você me indicasse alguns livros de estudos,observações,comentários bíblicos de confiança para me ajudar cada vez mais a estudar a bíblia. Ficarei muito grata se puder me ajudar.

Fique na paz.