Direitos Humanos, mas não para os humanos cristãos

— Presidenta, os terroristas do Estado Islâmico, que já tinham decapitado 21 cristãos na Líbia, sequestraram 220 cristãos na Síria. Há mulheres e crianças entre os sequestrados. A senhora pretende emitir alguma nota sobre isso, já que o Brasil é um dos maiores países cristãos do mundo?

— De jeito nenhum! Não devemos contribuir para o aumento da islamofobia. Ah, e eles não são terroristas, e sim militantes.

— Desculpe, presidenta, mas eu disse que 220 cristãos...

— Eu entendi. Prossiga.

— Os militantes do Estado Islâmico destruíram obras milenares da civilização assíria, no Iraque...

— Agora eles foram longe demais! Mas não vamos dizer nada, pois os Estados Unidos, quando invadiram o Iraque, também destruíram a estátua do Saddam Hussein. Mais alguma coisa?

— Presidenta, o governo da Indonésia está irredutível e disse que a condenação à morte de mais um traficante brasileiro está mantida.

— O quê? Que absurdo! Precisamos fazer uma nota de repúdio e tomar medidas enérgicas quanto a essa atitude contra a vida humana! Convoque o embaixador para esclarecimentos e chame a ministra da Secretaria de Direitos Humanos imediatamente!

O diálogo acima é ficcional, mas dá uma ideia de como o governo petista — que é fiel à ideologia marxista-leninista — tem sido “justo” e “humano” em relação aos direitos humanos...

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Unknown disse…
Por favor,alguém me esclareça sobre esta postagem! Queria compartilhar, mas ao ler até o fim vi que o autor do texto faz uma referência de que o "diálogo" apresentado com a presidente Dilma é FICCIONAL? Como assim? Então você está insinuando um posicionamento que ela não teve, logo isto não retrata a verdade!Muito sério isso!Como cristãos devemos SEMPRE agir com verdade, em opiniões, compartilhamentos em redes sociais verificando fontes.É um assunto seríssimo!
Unknown disse…
http://noticias.gospelmais.com.br/dilma-condena-ataques-muculmanos-matam-cristaos-71401.html
Paz de Cristo! só tenho que lhe parabenizar por esse texto verdadeiro, realista e que nos causa revolta contra esse governo, que está totalmente alinhado com as maiores ditaduras que existem.

Abraços no amor de Cristo.
Cíntia Campos,

Seríssimo é o fato de alguém não entender o que é FICÇÃO e IRONIA!

CSZ
O link acima mostra que a "presidenta" apoia o Estado Islâmico. Leia com atenção, Cíntia Campos!

CSZ
Peter A. disse…
Louvo a Deus por existirem pessoas sensatas e cheias do Espírito Santo como o Pr. Ciro Zibordi. Eu fui uma pessoa que ficava assustada com as famigeradas teóricas conspiratórias e com o "cair no Espírito" que me fizeram desviar da fé em Cristo. Mas felizmente pude ler um posicionamento sensato de um pastor sério.
Unknown disse…
Não enche Cinthia
Unknown disse…
Não enche Cinthia
Sandresson disse…
Texto excelente Pastor, um diálogo fictício, repito, fictício caso alguém não entenda direito, mas que é reforçado pelos posicionamentos atuais na nossa Presidente. Que Deus continue a te abençoar
Cintia nao precise ficar fazendo tempestade num copo dagua. O texto eh ficcional mas baseado na verdade que nao eh facil de constatar.
Nao precisa fazer tempestade em copo dagua Cintia. O texto eh ficcional baseado na verdade. Pode pesquisar na internet e vc vera que nao ha nada demais.
Unknown disse…
Oh filha,,, paraaaabolas... mostrar a verdade através de histórias, ficção, prosa e etc.