Como ser um escritor evangélico?

Comentários

Caríssimo Pr. Saudações fraternas em Cristo!
Assisti ao seu vídeo e louvo ao Senhor pela grande bondade exercida ao amado irmão. Sim, verdadeiramente Deus é bom!
Como escritor evangélico que pela graça de Deus também fui chamado, agradeço as palavras de ânimo e encorajamento testemunhadas. Parabéns por todas as obras editadas e aquelas que estão no prelo. Que o Senhor continue lhe abençoando com ricas e fartas bênçãos materiais e espirituais. Que Ele o atenda no momento propício.
Oro pelo êxito do amado irmão e rogo também pela minha vida, para que eu também alce voos largos e altos, editoriais. Paz fraterna!
Unknown disse…
Pastor Ciro saudação em Cristo!
Assistir ao vídeo e pude ouvir o Espírito Santo falar comigo através do irmão. Estou escrevendo um livro que tem por título "Hipocrisia na Igreja". Na semana passada Deus usou um pastor diretamente pra mim para confirmar este ministério, e fiquei muito confiante por isso!
Que Deus continue o abençoando,
A paz fraternal!
Anônimo disse…
A paz do Senhor Jesus Cristo, pastor Ciro.

O amado pastor poderia me indicar um editor de texto para escrever livros. Qual a formatação? Etc.

Grato,


Irmão Marcos.
Anônimo disse…
A paz do Senhor, querido pastor. Achei muito interessante suas colocações. Eu nunca tinha pensado no ofício de escritor evangélico por esse ângulo. Mas faz todo o sentido.

Eu tenho essa chama em meu coração e estou começando uma pesquisa para o meu primeiro livro. Espero vê-lo publicado em breve.

Que Deus o abençoe.