Viagem ao velho continente


Queridos irmãos e amigos, retornamos ontem da Europa, onde, por graça de Deus, pregamos o Evangelho e ministramos estudos bíblicos em algumas cidades de Portugal e em Sevilha, na Espanha. E conhecemos nesses países irmãos muito especiais.

O Senhor Jesus nos abençoou grandemente nas sub-sedes da Assembleia de Deus em Faro, no Algarve, Portugal, liderada pelo estimado pastor português António Rodrigues. Ali, também nos encontramos com uma comitiva de pastores brasileiros da Assembleia de Deus Ministério Rocha Eterna, de Lisboa, liderada pelo querido pastor Eli Felete Domingos.

Nossa chegada ao Brasil foi tranquila, contrariando as nossas expectativas. Não sabemos se foi por causa da Copa do Mundo, mas encontramos poucas filas na checagem de passaportes. Finalmente, os brasileiros têm uma fila exclusiva, o que já existe há muito tempo em outros países. E o que mais nos impressionou foi o fato de a nossa bagagem chegar primeiro do que nós à esteira! Em nossas outras viagens ao exterior, já chegamos a esperar por uma hora pela bagagem.

Em Portugal, além dos cultos de louvor a Deus e pregação evangelística, tivemos uma tarde de ministrações sobre os Fundamentos Pentecostais. E, na Espanha, tivemos o privilégio de pregar a Palavra no Centro Cristiano Shalom, liderado pelo pastor espanhol Francisco José Carrasco Calvo. Este, bondosamente, nos levou a lugares maravilhosos de Sevilha, como o Castillo de San Jorge, onde se instalou o primeiro tribunal da Inquisição, e o Monasterio de Isidoro del Campo, onde foi feita a primeira tradução bíblica para o castelhano, em 1569, a famosa Reina Valera. Que Deus seja louvado!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Pb Fernando disse…
Deus continue te abençoando pastor Ciro!!!