Novidade: livro para este ano, se Deus quiser


No último fim de semana, tive a honra de participar do XIII Concílio da Missão Evangélica do Brasil e conhecer os bispos João Gualberto e Davi Gualberto, no Centro de Convenções John Wesley, em Xerém-RJ. O pastor Jecer Goes, presidente da Assembleia de Deus Canaã, sediada em Fortaleza-CE, pregou duas mensagens simples, mas cristocêntricas e verdadeiramente proféticas.

Estou escrevendo um livro, por graça de Deus, e o Senhor confirmou por meio da sua Palavra várias mensagens que desejo inserir nessa nova obra — as quais estavam bem guardadas em meu coração. Que Deus continue abençoando grandemente o pastor Jecer Goes, um amigo que tem feito um trabalho maravilhoso para Deus em todo o Brasil, especialmente no Ceará.

Aproveito este post para pedir oração a todos os irmãos e amigos, pois "uma porta grande e eficaz se me abriu; e há muitos adversários" (1 Co 16.9). Estou trabalhando arduamente para entregar o novo livro à CPAD (Casa Publicadora das Assembleias de Deus) até o fim de julho, se Deus quiser.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Unknown disse…
Desculpe-me a "ousadia", amado irmão Ciro, mas que tal escrever um livro sobre o "caduco" preceito do Dízimo, tão acintosamente defendido por vossa graça em artigos escritos tempos atrás? Se sua conveniência o permitir, é claro!
Anônimo disse…
Saudações em Cristo!, sou seu leitor assíduo, tenho todos os seus livros e estou aguardando o próximo para comprá-lo.
Já tem o t´titulo do novo trabalho, e sobre qual assunto propriamente está escrevendo?.

Abraços no amor de Cristo.

Pb. João Eduardo Silva - Assembléia de Deus.
Caro D. S. Castro,

O irmão, além de deselegante, é mal-informado, pois já tenho dois livros que tratam do ensino atemporal e 100% bíblico a respeito do dízimo.

Que Deus abra o seu entendimento.

CSZ
Caro irmão João Eduardo Silva,

A paz do Senhor.

Em breve darei novos detalhes sobre o novo livro. Grato pelo seu interesse.

Um grande abraço.

CSZ
Anônimo disse…
mas sobre o que fala o livro ? qual o assunto ? Desmascarar erros como os outros ? esboços de pregações ? devocional ?

Paulo César
edu disse…
Que Deus abençoe seu novo projeto. Usei alguns livros seus no meu TCC de bacharel em Teologia, e para Glória de Deus estes me ajudaram muito a expandir a questão da igreja contemporânea. Abraçoa