Comunicado


Aproveitando o poder de alcance deste meio de comunicação, gostaria de informar a todos que, no dia 21 de agosto de 2012, deixei de exercer, oficialmente, o copastorado da Assembleia de Deus do Ministério de Cordovil-RJ (ADMC). Creio que cumpri, em parte, a missão para a qual fui convidado, em dezembro de 2011, nesse período de, aproximadamente, sete meses (janeiro a julho).

Em meu planejamento pessoal, o meu trabalho abrangeria várias etapas. A primeira, a meu ver, foi cumprida. Entretanto, antes de dar início à segunda fase do projeto, consultei a Deus mais uma vez, assim como fiz antes de aceitar o convite. Ao receber clara direção da parte do Senhor, decidi pela não continuidade do trabalho.

Acredito que, em breve, a igreja será cientificada, visto que, no último dia 21, encaminhei à Direção da ADMC um comunicado formal, pelo qual expus, de modo pormenorizado, os motivos da minha decisão. Registro, aqui, a minha gratidão a Deus, por me guiar em todas as minhas decisões, ao pastor-presidente da ADMC, Francisco José da Silva, pelo honroso convite que me fez, bem como a todos os servos do Senhor que me receberam e me apoiaram.

Outrossim, informo que já retomei alguns projetos editoriais que estavam temporariamente em stand by, e voltei a me preparar, de modo específico, para uma grande obra, a qual será compartilhada em breve, se Deus quiser.

Em Cristo,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Prezado pr. Ciro, milhares fariam de tudo para ocupar o seu lugar; se possível, pisariam, destruiriam quaisquer obstáculos, ou até mesmo ousariam utilizar as mais infames artimanhas para lograrem êxito ao posto de co-pastor numa igreja de grande porte, qual este de Cordovil. Lamento muito a sua saída. Você é um dos pastores no Brasil que preza pela sã doutrina. Acho que a ADMC perde muito com a sua saída.
Exercer liderança sobre pessoas não é uma tarefa fácil, é uma verdadeira missão! Precisa-se, realmente, haver muita renúncia.
Que Deus te abençoe em sua nova empreitada!
Luciano Lourenço
Caro amigo e pastor Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor.

Que o Eterno continue guiando seus passos nesse novo momento da sua vida e ministério.

Saúde & Paz!

Seu conservo em Cristo,
Pr. Carlos Roberto
to disse…
Caro pastor Ciro, a paz do Senhor!

Deus o abençoe! E a vida continua...

Em Cristo,

JPMS
Amigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz amado!

Existe o momento para cada momento. E certamente, os seus passos seguirão definidos pelo que comanda a igreja invisível.

A Igreja necessita de homens de valor com dedicação e a plena observação do que significa servir ao Deus do Evangelho com Simplicidade, e com a responsabilidade em ser uma carta que pode ser lida pelo mundo, onde quer que seja.

O meu desejo em vê-lo sempre ATALAIANDO, é motivo de alegrar-me no Senhor Jesus Cristo com minhas orações por sua vida e pelos que se permitem ouví-lo em seus ensinos.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia,

O menor de todos os teus irmãos.
EfeitoCristao disse…
Meu querido pastor, é com tristeza que recebo essa notícia, espero continuar te ouvindo nos cultos de Doutrina. Obrigado por ter apoiado o nosso projeto Efeito Cristão que, diga-se de passagem, tem progredido(Graças a Deus). só ñ estamos tendo tempo de fazer a manutenção do blog -infelizmente-. Aproveito para lhe pedir perdão por não ter participado do simpósio sobre a pós-modernidade; estava gripado e fiquei do lado de fora c/ os jovens e vi quando vc nos comprimentou. Desejo que Jesus abençoe sua casa e seu ministério. Continue pregando como um profeta -de Deus-! Esperamos ve-lo em breve.
Fica na Paz de Cristo O Senhor.

Renato S. e Thiago Garcia
(Efeito Cristão)
Júlia disse…
Pastor Ciro,
Faz pouco tempo que acompanho o blog,mas conheço seus livros e artigos,obras de excelência.Parabéns.Lendo hoje seu comunicado me chamou a atenção o fato de ter consultado ao Senhor sobre sua decisão.Pertenço a Igreja Cristã Maranata que tem como uma de suas doutrinas,consulta a palavra.Acho muito válido e já tive grandes experiências consultando ao Senhor que por vezes me dizia ,como disse a Davi,''vai'' Outras vezes''não vai''.Mas gostaria de saber se você acha que consulta a palavra é uma doutrina e se a consulta tem que ser através da bíblia(abrindo aleatoriamente).Aguardo sua resposta.
Abraço
gideone pimentel disse…
Caro Pr Ciro
A Deus seja a Glória.
Creio que Deus guie seu passos e o senhor está na direção de Deus.
Acredito que o senhor como um polemista na nossa era terá maior tempo para desenvolver seu ministério
Abração
GIDEONE PIMENTEL

http://gideonepimentel.blogspot.com.br/
Unknown disse…
Prezado Pastor Ciro Zibordi,

sua vida e seu ministério têm sido luz e sal da terra. Nesta oportunidade agradeço ao querido irmão pelas bençãos que temos recebido através de seu trabalho em prol do evangelho de Cristo. O Senhor o esteja sempre fortalecendo, abençoando e confortando.

Sérgio Pereira