Livro "Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar" é apresentado a líderes em Manaus-AM


Na terça-feira, dia 5, tive o privilégio de apresentar a um seleto grupo de pastores e líderes, em Manaus-AM, o meu novo livro: Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar, o qual já está em toda a rede de lojas da CPAD. Fui convidado por essa editora para ministrar uma palestra alusiva ao Dia do Pastor a alguns representantes da igreja evangélica no Amazonas.

Tomando como base Atos 20.17-38, discorri sobre as marcas de um pastorado que agrada ao Senhor. Em seguida, autografei vários exemplares de minhas obras, especialmente o lançamento. Compareceram ao evento obreiros de várias denominações, especialmente da Assembleia de Deus Tradicional.


O gerente da CPAD, pastor Ricardo Santos, ficou satisfeito com o evento. Além da palestra e da manhã de autógrafos, houve um coquetel e sorteios de vários livros. A loja ficou repleta de clientes, que puderam adquirir qualquer livro da CPAD com 40% de desconto. Fiquei muito feliz em rever e abraçar diversos amigos, como os ilustres pastores Edson Alves da Silva e Gedeão Grangeiro, entre outros.


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

O Senhor seja contigo, meu amigo e nosso pastor Ciro Zibordi!

Um grande abraço e felicitações por esta iniciativa da CPAD em promover mais um dos seus livros que, certamente, provocará o decrescimo das heresias que vem sufocando a tantos de nossos irmãos.

O menor de todos os menores.
Parabéns pela nova obra caro amigo.

Abraços!
martina silva disse…
a paz amado pastor estou mararavilhada com tudo que lir, pastor gravei o meu primeiro cd mais me sinto tão insignificante que as vesses não quero nem louvar, motivo maior acho que os outrosvão mangar de mim das letras são todas dadas pelo espirito santo, pastor me dê um conselho, devo parar ou não?toda vez que digo pra Deus que não vou pregar e nem louvar porque não sei alguem me liga pra sua igreja toda semana mais não acho que sou cantora ou pregadora, o que fasso ?
martina silva de picos piaui.