Lançamento de "Erros Escatológicos" em Niterói-RJ

Convido os queridos irmãos, amigos e leitores deste blog a glorificarem a Deus comigo, na próxima sexta-feira, pelo lançamento do livro Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar (CPAD).

Este convite se dirige, principalmente, às pessoas que moram na cidade do Rio de Janeiro, em Niterói e em cidades próximas.

Evento: Tarde de autógrafos com Ciro Sanches Zibordi

Local: CPAD Niterói-RJ 
Data e horário: 22 de junho de 2012, às 13 horas
Endereço: Rua Aurelino Leal, 47 - Lojas A e B - Centro, Niterói-RJ

Conto a com sua presença!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Paz seja convosco!
Querido Ciro, venho aqui lhe convidar a visitar o meu recente blog. Será uma honra mesmo ter um comentário seu em meu blog.
Atenda este meu pedido se puder, será um prazer receber sua visita ilustre!
paz seja convosco!
Este livro deve ser uma ajuda preciosa para os estudantes do assunto, que por si é tão controvertido, estou realmente motivado a comprar. Na minha própria congregação há muitas divergências no assunto escatologia.
Paz do Senhor Pastor. Como já disse antes gosto muito de seus livros e de seu modo de escrever.
Aproveitando o lançamento de seu livro e também a lição de numero 11 da EBD, tenho uma duvida.
"Quando ocorrer o Grande Trono Branco, os Salvos pelo Arrebatamento estarão com Cristo, os perdido por não aceitarem a Cristo e por se sujeitarem ao anticristo estarão no Lago de Fogo, e aqueles que vierem da Grande Tribulação, passando pelo Milênio e não participaram da Rebelição final contra Cristo o que acontecerá com ele?.


Certo de sua resposta, despeço-me

No Amor do Amado
MUNI3ANDROID disse…
Pastor Ciro,
enviei um e-mail para você, ou você acha melhor eu enviar para "Pastor Ciro responde" aqui no blog? é um questionamento e queria a sua opinião.

Pretendo comprar o livro Erros Escatológicos que os Pregadores devem evitar.
Paz do Senhor
Matheus Carrel disse…
Oi pastor Ciro tdb?
Se eu não morasse tão longe até que eu iria e tiraria uma fato do seu lado.
Vc vai poder me ajudar com o livro ´´verdades pentecostais´´?
.
Obrigado
T++
Paz do Senhor Pastor. Como já disse antes gosto muito de seus livros e de seu modo de escrever.
Aproveitando o lançamento de seu livro e também a lição de numero 11 da EBD, tenho uma duvida.
"Quando ocorrer o Grande Trono Branco, os Salvos pelo Arrebatamento estarão com Cristo, os perdido por não aceitarem a Cristo e por se sujeitarem ao anticristo estarão no Lago de Fogo, e aqueles que vierem da Grande Tribulação, passando pelo Milênio e não participaram da Rebelição final contra Cristo o que acontecerá com ele?.


Certo de sua resposta, despeço-me

No Amor do Amado
Paz seja convosco!
Querido Ciro, onde está meu comentário? queria muito vê-lo publicado e mais ainda que me visitasse e comentasse em meu humilde blog! saiba que sou um grande admirador seu e propagador de seu blog aqui em Fortaleza.

Aguardando sua resposta.
Dennis R disse…
Espero que tenha o livro pra gente comprar, porque eu fui lá hoje (dia 21) e já tinha acabado! Ciro, seu livro tá vendendo mais que Bíblia. hahah
to disse…
Caro pastor Ciro, a paz do Senhor!

Fico feliz em saber de que Deus continua lhe inspirando a escrever bons livros. Seu compromisso com o Deus da Palavra e com a Palavra de Deus é incontestável.

O nosso desejo é que o senhor continue escrevendo para a edificação da Noiva de Cristo!

Um forte abraço!

João Paulo M. de Souza
Amigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz amado!

Feliz da vida por saber que o seu livro Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar, está a caminho dos EUA, e melhor, direto na porta de casa.

Aleluia! louvado seja Deus por mais este instrumento que produz conhecimento aos que desejam saciar a sua fome de verdades que combatem os heréticos.

Os heréticos tentarão dizer para a distribuição deste livro:

BBBBAAAAAAAAAASSSSSSTTTTTTAAAAAA!!!

E desta vez o poder dos que gritam para chamuscar a platéia, descobrirão que os seus seguidores, estão aprendendo a lidar com a mentira, depois da leitura do seu livro.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia,

Grato pelo seu empenho!

O menor de todos os desconhecidos.
Lúcy Jorge disse…
Paz amado Pr. Ciro.

O meu abençoado esposo adquiriu seu livro "Erros Escatológico que os Pregadores Devem Evitar" e estou muito feliz em saber que temos o mesmo pensamento a respeito das questões minuciosamente citadas.
Louvo a Deus pela sua preciosa vida.

Em Cristo,

***Lucy***

P.S. Quem ainda não adquiriu, adquira é excelente!!!