Livro "Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar" já está no forno


Queridos amigos, irmãos e leitores, na última sexta-feira, pela manhã, recebi um e-mail da CPAD contendo a minha nova obra (Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar) diagramada. A imagem acima é a da chamada folha de rosto do livro. A capa ainda não posso divulgar...

Contagem regressiva para a impressão. Glória a Deus! Creio que esse meu livro de número 9 está sendo publicado em um bom momento, visto que apresenta uma abordagem bíblica sobre vários assuntos e acontecimentos atuais ou alusivos ao futuro que precisam de esclarecimento à luz da Palavra do Senhor.

Com alegria,

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

to disse…
Caro pastor Ciro, a paz do Senhor!

Parabéns! Sem dúvida, este seu mais novo livro fará parte de meu acervo... (Risos).

No Senhor,

João Paulo M. de Souza
Gilmar Valverde disse…
Caro Pr. Ciro,

Queria adquirir esse livro antes do mês de junho (por causa das últimas lições deste trimestre da ED). A CPAD vai disponibilizá-lo para compra até lá?

Grato,

Gilmar
Pr. Levi Costa disse…
Caro pastor Ciro, a paz do Senhor,
parabéns por mais essa obra, já estou na expectativa para adquiri-la logo que estiver disponível. Aliás, escatologia é um dos meus temas preferidos, quanto mais neste caso que trata de correções e equilíbrio em um tempo de tanto exageros e especulações escatológicos. Abraço.
A Paz do Senhor Pr. Ciro!

Parabéns por mais uma, com certeza, excelente obra, e muito especialmente pelo assunto tão atual que vem abordar.
Aguardamos com ansiedade pelo seu lançamento.
Abraços do irmão em Cristo...

Pr. João Q. Cavalheiro
Unknown disse…
Graça e Paz Pr Ciro, parabens por mais esta obra, sou professor, de EBD jovens e adultos e faço uso constante de seus livros na elaboraçao das aulas, e sempre estou recomendando para os alunos,tenho certeza que será um sucesso, grande abraço,
ebvirtual disse…
Certamente vai ser uma grande bênção para todos nós que amamos a Palavra de Deus.
Matheus Carrel disse…
Oi pastor ciro tdb?
Já estou com o dinheiro para comprar !!!!
Graças a Deus tive a oportunidade de conhecer o seu trabalho através do seu blog, adquiri todos os seus livros...e agora vem mais um cheio de conhecimento e sabedoria para a nossa edificação.
Você é o melhor pastor do mundo !!!!
.
Fique com Deus.
T+++
Anônimo disse…
Parabéns, não vejo a hora da cpad lançar.
Amigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz amado!

Excelente notícia. Creio que o seu livro é um ACERTO escatológico, para corrigir e combater com sabedoria, o abuso em grande escala com espantosos erros escatológicos.

De prontidão para iniciar a leitura.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia escatológico,

O menor.
Christiane disse…
Pastor Ciro,entrei no site da igreja onde o senhor prega e vi uma coisa que me intrigou
Vi um link já no final da página sobre ORAÇÃO DA SHEKNAH,que é realizado na mesma igreja.Já ouvi algumas pessoas comentando sobre o significado da palavra SHEKNAH e este site http://tempodeapostasia.blogspot.com.br/2009/09/surpreenda-se-com-o-verdadeiro.html
mostra um estudo sobre.Tem até uma música de um famoso cantor chamado FErnandindo que fala: Derrama tua SHEKINAH sobre nós.Após analise do site com o assunto e se pesquisar o google encontrará muitas coisas e conforme a palavra de Deus o que o senhor acha???
Unknown disse…
Parabens Pr. Ciro, por mais esta, com certeza excelente obra aguardamos com ansiedade o ponto de ser tirado do forno e queremos saborear ainda quentinho rsrsr.
Pr Damasceno disse…
Caro companheiro, a Paz do Senhor.

A notícia é alvissareira. O livro chega em um momento onde o relativismo teológico (e escatológico) grassa em nossas igrejas, muitas vezes, na maioria das vezes por conta das lideranças que não buscam ferramentas (antídotos) contra essas inovações e modismos. O livro se constituirá numa ferramenta e ajudará...

Nos laços do Calvário

Prof Damasceno
José Luiz disse…
Para a Christiane... achei isso:

Costumo definir sinteticamente SHEKINAH como: "a glória de Deus manifesta"!

O vocábulo "shekinah" não aparece na Bíblia, é uma transliteração da raiz hebraica "shkn" = habitar. Este termo "shkn" é muito usado pelos TARGUMITAS e RABIS e adotado pelos cristãos. Refere-se à glória visível de Deus habitando no meio do seu povo. Usa-se este vocábulo para designar a presença radiante de Deus, como vista na coluna de fogo, no Monte Sinai, no Propiciatório entre os querubins, no Tabernáculo, no Templo, etc. Embora a palavra "shekinah" não apareça na Bíblia, há alusões à glória de Deus ("shekinah") em diversas passagens.

A Shekinah apareceu pela primeira vez quando Deus conduziu Israel para fora do Egito e o protegeu por meio de "uma coluna de nuvem e de fogo" (13.21; 14.19). A nuvem vindicou Moisés contra os "murmuradores" (16.10; Nm 16.42) e cobriu o Sinai (Ex 24.16) enquanto ele se comunicava ali com Deus (v.18; cf. 33.9). Deus "habitava ( sakan, 25.8) no meio de Israel no tabernáculo (miskan, "lugar de habitação", v.9; cf. 1 Rs 8.13), que tipificava a Sua morada no céu (1 Rs 8.30; Hb 9.24). A nuvem encheu o tabernáculo (Êx 40.34-35; cf. Rm 9.4); e o uso pós-bíblico, portanto, designou essa manifestação permanente e visível como "shekinah", "habitação" [da presença de Deus]". Pouco depois, em duas ocasiões, "saiu fogo (consumidor) de diante do SENHOR" (Lv9.23; 10.2). Especificamente, Deus apareceu "na nuvem sobre o propiciatório que está sobre a arca" (Lv 16.2; Ex 25.22; cf. Hb 9.5).


2) SHEKINAH. Esplendor, glória ou presença de Deus habitando no meio do seu povo e o equivalente judaico mais próximo do Espírito Santo. O termo é posterior à Bíblia, mas o conceito está no ensinamento de que Deus habita no meio do seu povo (Êx 29.45s.). A glória de Deus é vista em fenômenos como relâmpagos e nuvens no monte Sinai (Êx 19.16) e a nuvem brilhante que descia sobre a tenda da congregação e guiou Israel pelo deserto (Êx 40.34ss.) .A glória divina também está presente de modo especial no templo e na cidade celestiais (Ap 15.8; 21.23). Foi vista na transfiguração de Jesus (Lc 9.32) e será vista quando Jesus voltar à terra (Mc 8.38). - Transcrito do Dicionário Bíblico Vida nova - Derek Williams, ed.
http://www.instituteffl.com/moodle/mod/resource/view.php?id=1084

José Luiz
Estimado pastor Ciro Sanches, a paz do Senhor Jesus Cristo.

Acredito que será mais um livro que fará a diferença. Com certeza não deixarei de obter essa excelente obra. Afinal, o autor é um abnegado servo do Senhor, portador de uma erudição profunda.

Deus continue abençoando a sua vida. Que muitas vidas sejam abençoadas através desse mais novo trabalho.

Um forte abraço e fique com Deus.

Fernando da Conceição
AD - Rio das Ostras
Anônimo disse…
Se Deus quiser, logo logo, será lançado "Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar".

PARA NOSSA ALEGRIA!
Kayzan disse…
Olá,essa série de livros é muito interessante. E o que o Pr. Ciro cita nos anteriores a respeito do antropocentrismo cristão me inspirou na dissertação de Teologia; afinal, pastor gostaria muito que desse uma olhada em minha dissertação e dissesse o que achou. Penso em fundamentá-la e transformá-la num livro. Se puder, entre em contato ou me descreva teu email (lucaskayzanenf@hotmail.com)
Kayzan disse…
Olá,essa série de livros é muito interessante. E o que o Pr. Ciro cita nos anteriores a respeito do antropocentrismo cristão me inspirou na dissertação de Teologia; afinal, pastor gostaria muito que desse uma olhada em minha dissertação e dissesse o que achou. Penso em fundamentá-la e transformá-la num livro. Se puder, entre em contato ou me descreva teu email (lucaskayzanenf@hotmail.com)
Tiago Rosas disse…
Ilustre Pr. Ciro,

Teremos sorteio desse livro noBlog, Twitter ou Facebook? risos.

Estarei no aguardo.
elifeletedomingos disse…
Pastor Ciro, paz do Senhor!
Estamos aguardando a publicação, na certeza de que será uma ferramenta indispensável para os expoentes da palavra de Deus bem como para todos que amam e aguardam a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
Assim que disponível em Lisboa o compraremos.
Que o Senhor Jesus continue lhe instrumentalizando.
Retornei a este congresso de comentaristas, amigo e nosso pr. Ciro Zibordi, para informar alguns detalhes sobre esta obra que, influenciará a muitos a se converterem de vez, ou a outros muitos que se sentem atrapalhados com a verdade e a se desconverterem de vez.

O livro será lançado no ano de 2012 e será o seu livro de número NOVE(9).

Algumas sugestões:

O livro deverá ser vendido por 900 Reais em DOZE prestações de 75 Reais.

Quem comprar e efetuar o pagamento de uma só vez, terá um desconto de 12 Reais, para que a data de lançamento não fique esquecida, ou seja, o valor passaria a ser considerado 888 Reais em comemoração ao ano de 2012.

É claro que o número da besta, é conhecido como o 666. Portanto, o valor a ser cobrado, será o valor não da besta, mas do espertalhão com base em alguns programas televisivos.

A segunda sugestão, creio que poderá ser de suma importância, verifique:

O valor do livro será multiplicado pelo número 2, este retirado do início e do final do ano de 2012, e enviado como uma oferta para a compra do seu helicóptero.

Total da oferta: 888X2= 1.776 e o valor do livro 888 Reais, que totalizará apenas 2.664 Reais que multiplicado por APENAS 4.OOO PESSOAS OU LEITORES, produzirá a pequena oferta de 10.656.000 de Reais (dez milhões e seiscentos e cinquenta e seis mil de Reais).

Aí está a minha pequena sujestão.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia,

O menor de todos os menores.
Os americanos pagavam teologos para dizer que o anti-Cristo nasceria na Uniao Sovietica, nao existe mais. Depois pagavam para dizer que nasceria na Europa, empobreceu. Agora o Brasil e a China que se cuidem.
Jesiel Padilha
Gesiel Ferreira de Moraes disse…
Pr Ciro a paz do senhor, sou cooperador na Assembléia de Deus aqui em Mauá pastoreada pelo Pr Samuel Marcelino,gosto muito deste blog, pois para mim que sou um estudante da palavra de Deus é de muita valia, aprendo muito e estou sempre aprendendo, me desculpe a minha indelicadeza mas oque me faz escrever estas linhas não tem muito a ver com o tema em questão acima, pois mais que seja de muita importancia para nós amante dos ótimos livros. Uma coisa tem me intrigado nestes ultimos dias em que tenho preparado um estudo sobre a dispensação da consciência, é a ORIGEM DO MAL, procurei estudar em bons livros de teologia sistematica,pedi orientação para alguns mestres, mas ainda assim ficou vago, tenho a minha opinião sobre o assunto,mesmo sem ter muita certeza,por isso se não for ocupar o tempo do senhor, qual a visão biblica do irmão; a paz do Senhor Parabens pelo blog.
Pr Ciro sou membro aqui em Mauá na igreja assembléia de Deus pastoreada pelo Pr Samuel Marcelino, parabéns pelo novo livro,Pr tenho preparado um estudo nestes ultimos dias sobre a dispensação da inocênscia e um assunto tem tirado o meu sono que é sobre A ORIGEM DO MAL, pesquisei em bons livros de teologia sistemática, pedi ajuda para alguns mestres, mesmo assim ainda ficou vago, se não fosse tomar o seu precioso tempo, gostaria de sua visão biblica sobre o difícil tema, a paz do senhor e obrigado.
Anônimo disse…
A paz do Senhor, Pastor Ciro Sanchez , parabéns pelo novo livro. Sou membro da Assembléia de Deus em Mauá , pastoreada pelo pastor Samuel Marcelino da Silva. Tenho nestes últimos dias preparado um estudo sobre a dispensação da inocência, e um ponto tem tirado meu sono, que é a origem do mal, tenho pesquisado em bons livros de teologia sistemática, pedi orientação para alguns mestres, mas mesmo assim ainda ficaram dúvidas, gostaria, se possível fosse, saber sua visão bíblica sobre o emblemático tema , a paz do Senhor, obrigado. Irmão Gesiel Ferreira de Moraes.
Anônimo disse…
A paz do Senhor, Pastor Ciro Sanchez , parabéns pelo novo livro. Sou membro da Assembléia de Deus em Mauá , pastoreada pelo pastor Samuel Marcelino da Silva. Tenho nestes últimos dias preparado um estudo sobre a dispensação da inocência, e um ponto tem tirado meu sono, que é a origem do mal, tenho pesquisado em bons livros de teologia sistemática, pedi orientação para alguns mestres, mas mesmo assim ainda ficaram dúvidas, gostaria, se possível fosse, saber sua visão bíblica sobre o emblemático tema , a paz do Senhor, obrigado. Irmão Gesiel Ferreira de Moraes.
Anônimo disse…
A paz do Senhor, Pastor Ciro Sanchez , parabéns pelo novo livro. Sou membro da Assembléia de Deus em Mauá , pastoreada pelo pastor Samuel Marcelino da Silva. Tenho nestes últimos dias preparado um estudo sobre a dispensação da inocência, e um ponto tem tirado meu sono, que é a origem do mal, tenho pesquisado em bons livros de teologia sistemática, pedi orientação para alguns mestres, mas mesmo assim ainda ficaram dúvidas, gostaria, se possível fosse, saber sua visão bíblica sobre o emblemático tema , a paz do Senhor, obrigado. Irmão Gesiel Ferreira de Moraes.
htpp://gferreirademoraes.yahoo.com.br disse…
A paz do Senhor, Pastor Ciro Sanchez , parabéns pelo novo livro. Sou membro da Assembléia de Deus em Mauá , pastoreada pelo pastor Samuel Marcelino da Silva. Tenho nestes últimos dias preparado um estudo sobre a dispensação da inocência, e um ponto tem tirado meu sono, que é a origem do mal, tenho pesquisado em bons livros de teologia sistemática, pedi orientação para alguns mestres, mas mesmo assim ainda ficaram dúvidas, gostaria, se possível fosse, saber sua visão bíblica sobre o emblemático tema , a paz do Senhor, obrigado. Irmão Gesiel Ferreira de Moraes.
Anônimo disse…
A paz do Senhor, Pastor Ciro Sanchez , parabéns pelo novo livro. Sou membro da Assembléia de Deus em Mauá , pastoreada pelo pastor Samuel Marcelino da Silva. Tenho nestes últimos dias preparado um estudo sobre a dispensação da inocência, e um ponto tem tirado meu sono, que é a origem do mal, tenho pesquisado em bons livros de teologia sistemática, pedi orientação para alguns mestres, mas mesmo assim ainda ficaram dúvidas, gostaria, se possível fosse, saber sua visão bíblica sobre o emblemático tema , a paz do Senhor, obrigado. Irmão Gesiel Ferreira de Moraes.
A paz do Senhor, Pastor Ciro Sanchez , parabéns pelo novo livro. Sou membro da Assembléia de Deus em Mauá , pastoreada pelo pastor Samuel Marcelino da Silva. Tenho nestes últimos dias preparado um estudo sobre a dispensação da inocência, e um ponto tem tirado meu sono, que é a origem do mal, tenho pesquisado em bons livros de teologia sistemática, pedi orientação para alguns mestres, mas mesmo assim ainda ficaram dúvidas, gostaria, se possível fosse, saber sua visão bíblica sobre o emblemático tema , a paz do Senhor, obrigado. Irmão Gesiel Ferreira de Moraes.
Gesiel Ferreira de Moraes disse…
A paz do Senhor, Pastor Ciro Sanchez , parabéns pelo novo livro. Sou membro da Assembléia de Deus em Mauá , pastoreada pelo pastor Samuel Marcelino da Silva. Tenho nestes últimos dias preparado um estudo sobre a dispensação da inocência, e um ponto tem tirado meu sono, que é a origem do mal, tenho pesquisado em bons livros de teologia sistemática, pedi orientação para alguns mestres, mas mesmo assim ainda ficaram dúvidas, gostaria, se possível fosse, saber sua visão bíblica sobre o emblemático tema , a paz do Senhor, obrigado. Irmão Gesiel Ferreira de Moraes.