Pesquisa sobre meus livros


Durante o segundo semestre de 2011, fiz uma pesquisa neste blog a respeito dos meus livros. A primeira pergunta aos internautas foi a seguinte: Você já leu algum livro de Ciro Sanches Zibordi? Das 2.036 pessoas que participaram, 1.475 responderam positivamente. Ou seja, 72% dos participantes já leram uma obra de minha autoria.

A segunda pergunta foi esta: Gostaria de ler o seu novo livro, a ser publicado? Os mesmos 2.036 internautas a responderam. 1.431(70%) leram pelo menos um livro de minha autoria e desejam ler a minha nova obra, que deverá ser lançada pela CPAD em maio deste ano, se Deus quiser. 393 (9%) nunca leram uma obra de minha autoria, mas querem ler a nova. Apenas 168 (8%), a despeito de nunca terem lido um livro de minha autoria, declararam não querer ler o próximo. E uma pequeníssima parte dentre os internautas que leram algum livro de minha autoria — 44 (2%) — disse que não quer ler o novo.


Já a terceira pergunta — Qual é o seu livro preferido? — teve a participação de 1.201 internautas. A maioria deles, quase 45%, disse que os livros que mais gostaram foram Erros que os Pregadores Devem Evitar (537 pessoas) e Evangelhos que Paulo Jamais Pregaria (528 pessoas). 418 (34%) leitores afirmaram que o seu livro preferido é Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar. Os outros livros tiveram os seguintes números de leitores e percentuais: Erros que os Adoradores Devem Evitar (347/28%); Adolescentes S/A (174/14%); Autoajuda ou Ajuda do Alto (139/11%); e Perguntas Intrigantes que os Jovens Costumam Fazer (120/9%).


Agradeço a todos os internautas que participaram dessa pesquisa, a qual revela, de maneira geral, o perfil dos meus leitores.


Em Cristo,


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Prezado pr. Ciro a paz do Senhor,como já disse em outro comentario,tenho dois livros de sua autoria erros que os pregadores devem evitare evangelhos que Paulo jamais pregaria.Sou grato a Deus por essas tão importantes obras,de parabens estão todos os que como eu ja tiveram esse previlégio.Eo próximo vem no mesmo estilo?Deus continue lhe dando mais para que possamos receber mais.
sousa disse…
pr. ciro ñ participei desta pesquisa mas tenho dois livros seu.
erros q os pregadores devem evitar,
o evangelho q paulo jamais pregaria
agora recente adquiri um outro,
autoajuda ou ajuda do alto.
se DEUS quiser este ano farei o ano
da leitura.quero ler pelo menos quinze livro,e a BÍBLIA.
fica na paz do senhor.
Unknown disse…
parabens pr ciro, tenho 3 livros seus, quero ler todos, inclusive faço uso do livro mais erros que os pregadores devem evitar, nos comentarios da escola dominical neste primeiro trimestre de 2012, grande abraço, que Deus continue dando graça e sabedoria, para continuar sendo nossa voz contra todo esse mal do seculo 21, que esta querendo tomar nossos pulpitos. graça e paz
Joel Gomes disse…
Pr. Ciro, a Paz do Senhor!

Eu só tenho um livro de sua autoria, do qual eu gostei muito, mandei um e mail pra o senhor há alguns dias atrás, solicitando informações sobre os seus livros, mas o senhor ainda não me respondeu.

Gostaria de adquirir os seguintes livros: Mais erros que os pregadores devem evitar, evangelho que Paulo jamais pregaria, jovens S/A, e dependendo do preço mais alguns.

Estarei aguardando sua resposta.

Paz!
Fernando disse…
Estimado pr. Ciro Zibordi, a paz do Senhor Jesus Cristo.

Possuo, em minha biblioteca, três livros de sua autoria: Erros que os pregadores devem evitar(ótimo! Como aprendi.), Evangelhos que Paulo jamais pregaria (ótimo também! Parabéns!) e Erros que os adoradores devem evitar (Outra obra ótima). Desejo obter todos, sinceramente. Pois sei que a sua fonte é de total compromisso com a Sã Doutrina.

Na EBD tenho usado esses auxílios tão importantes para todos os estudantes da Santa Palavra de Deus. Tenho indicado aos irmãos essas obras, pois o nosso povo precisa aprender corretamente.

Que Deus continue abençoando a sua vida mais e mais. Que muitas e muitas obras venham ser publicadas para a glorificação do nome de JESUS.

Deus te abençoe, nobre pastor. O senhor é contigo! Parabéns pelas excelentes obras literárias!

Do seu admirador,
Fernando.
Assembleia de Deus
Rio das Ostras -RJ
Marcos B. Matos disse…
A Paz, pr. Ciro!

Na minha minibiblioteca eu tenho 4 livros de sua autoria. A saber: ERROS QUE OS PREGADORES DEVEM EVITAR, EVANGELHOS QUE PAULO JAMAIS PREGARIA, MAIS ERROS QUE OS PREGADORES DEVEM EVITAR e ERROS QUE OS ADORADORES DEVEM EVITAR.
Anônimo disse…
Saudações em Cristo!, sou suspeito em falar porque tenho todos os seus livros, e estou ansioso pelo lançamento do próximo.
Gostaria de ter o prazer de lhe conhecer pessoalmente, pois mesmo não lhe conhecendo pessoalmente, me considero seu aluno.
Gostaria de saber se é possível o senhor publicar um texzto, que fale sobre doutrinas bíblicas X usos e costumes.

Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.
Valdiney Duarte disse…
São livros interessantes devido a abordagem da temática Cristã atual, meus parabèns, já li erros que os pregadores devem evitar e erros que adoradores devem evitar,sugiro um novo tema para um próximo livro, erros que os pentecostais devem evitar, com certeza será uma benção... Deus te Abençoe Amado Pastor Ciro.
Reginaldo disse…
Pr. Ciro, tenho visto em suas palavras o equilíbrio necessário em muitos de seus textos, por isso, sempre recorro aqui para aprender e tirar minhas dúvidas à cerca da palavra de Deus.

Estou pensativo e peço que, quando houver tempo, o senhor faça um estudo sobre o espírito kundalini.

Foi postado um texto sobre esse assunto no site Genizah, mas o senhor sabe né, o povo de lá é tradicional, então, nem tudo que leio lá aplico. Mas essa reportagem, seguida de um vídeo do youtube chamado enganos do fim parte 1 me deixaram um pouco preocupado. Hoje em dia não saio pulando, correndo na igreja, gritando que nem muitos, mas eu já fiz isso, (pensei que era meninice, na realidade ainda penso) porém, o vídeo diz que eram manifestações do espírito kundaline, do hinduísmo. E o Pr. tem que concordar que são muito parecidas, as manifestações.

Pr. preciso da palavra de um Pentecostal equilibrado como o senhor sobre o assunto.

Pr. Ciro, eu já pulei, já chorei quando senti a presença do Espírito Santo, já falei em línguas estranhas...e agora aparece esse vídeo me fervendo a cuca.

Espero uma resposta, aí vai o link do vídeo. Com palavras inclusive de Dave Hunt, um ótimo apologista, com livro lançado pela CPAD.

http://www.youtube.com/watch?v=zpfY_FvTGf4
David Sousa disse…
Pastor Ciro,
eu sempre quis ler o seu livro "erros que os adoradores devem evitar", pois na minha igreja sou envolvido com o louvor e acredito que seria proveitoso pra mim. Como faço para adquiri-lo?

Abraços, Paz de Cristo.
Carlos Eduardo disse…
Gostaria de comprar seu livro: "Erros que os pregadores jamais devem cometer"
Esgotado na CPAD on line.
Poderia depositar na conta do BB e receber o livro??

Atc.
Anônimo disse…
A PAZ DO SENHOR PASTOR.
GOSTARIA MUITO QUE O SENHOR ESCREVESSE UM ARTIGO SOBRE O DÍZIMO,POIS ACREDITO QUE O SENHOR HERMENEUTICAMENTE FALANDO SABERÁ CONDUZIRMUITO BEM O ASSUNTO.
AGUARDO ARTIGO
Anônimo disse…
A PAZ DO SENHOR PR. CIRO, GOSTARIA QUE O SENHOR ESCREVESSE UM ARTIGO SOBRE O DIZIMO. HEMENEUTICAMENTE FALANDO SEI QUE O SENHOR DOMINA BEM O ASSUNTO.
AGUARDO
Anônimo disse…
A PAZ DO SENHOR PR. CIRO. GOSTARIA QUE O SENHOR ESCREVESSE UM ARTIGO SOBRE O DIZIMO.
AGUARDO