Pregadores malabaristas, animadores de auditório, etc.

Comentários

Boa, pastor, é isso mesmo. Achoque estamos chegando a um momento tão crítico que vamos ter de fazer alguma coisa, pois os ímpios nos veem de igual modo, como parte desses falsos mestres; eles sujam o nome de cristão. Abraço, Deus o abençoe.
Moyses Godoi disse…
A esses versículos devem prestar atenção todos os cristãos que julgam como homens de Deus os milagreiros de hoje em dia, que nem mais se importam em pregar...
Elaine disse…
Mais uma postagem criativa e profunda em sua mensagem.

É a mais pura verdade! E eu creio que a cada dia o próprio Deus está levantando novos atalaias para denunciarem esse mal que tanto tem desonrado o Evangelho de Cristo e o Seu povo verdadeiro sobre a terra.

Que Ele nos mantenha no caminho certo.

Paz do Eterno.

Elaine Cândida
Marcos B. Matos disse…
Boa, pastor! É isso mesmo. Eu vejo tais pregadores como latas vazias(terceira imagem) mesmo. Vazios de conhecimento bíblico, vazios de unção, vazios da graça etc.
Que possamos ser cheios do Espírito Santo. Ao contrário desses animadores de plateia.
Na Paz!
Renato Suhett disse…
Maravilhosa,pedagógica e providencial postagem...que bom sabermos que ,dentre estes 7-00 joelhos que a baal não se dobraram,nem se dobram,temos a esta benção de Deus para nós,nosso amado Pr.Ciro Zibordi!!Deus seja com seu espírito,irmão amado!!
Matheus Carrel disse…
Oi pastor Ciro tdb?
kkkk vc está mexendo mto com o facebook é ?? kkkk pois nele que tem essas mensagens exatamente desse tipo.
Mas gostei mto disso !!!
Vc poderia falar um pouco sobre o carnaval. Sabe que nessa época 99% das igrejas alugam chacaras de 4 mil reais, com piscina, campo de futebol pra passar o carnaval. Alguns fazem o seu show gospel que pra mim não fica mto longe do que o carnaval faz. Só acho que esse grande investimento poderia ser em ajuda aos necessitados. Tire a piscina e o campo de futebol do acampamento pra ver se o ´´cristão´´ participa.
.
Fique com Deus
T++
Walter Filho disse…
Mais direto e verdadeiro impossível!
Excelente postagem!
God bless you!
Renato Paúra disse…
Tive que postar essa no meu Face.
Johnatas Silva disse…
O Senhor tenha misericórdia!