Conheça a teologia da prosperidade em alguns minutos

Comentários

Verdadeiramente esta lição da CPAD, veio para nos despertar sobre este movimento da Teologia da Prosperidade. Confesso que nunca tive atração por este tipo de preleção, que tira o foco da cruz de Cristo e o coloca sobre homens fadados ao erro.
Bendito seja Deus que ainda preserva homens na direção da nossa denominação, que não se deixa levar por qualquer vento de doutrina, mas que permanecem naquilo de que foram inteirados.
Graças a Deus que nos dá vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.
"posso todas as coisas naquele que me fortalece".
Graça e Paz
RAC
Alexsander P. Alves. disse…
A paz do SENHOR pastor, excelente comentário muito bem explicado, mostrando os principais nomes e meios que os falsoa profetas da atualidade, vem usando para enganar o povo, que infelizmente uma boa parte ja se tem deixado levar por mentiras, diabólicas que esses falsários tem propagado por toda parte do mundo.
Alexsander P. Alves. disse…
A paz do SENHOR pastor, excelente comentário muito bem explicado, mostrando os principais nomes e meios que os falsoa profetas da atualidade, vem usando para enganar o povo, que infelizmente uma boa parte ja se tem deixado levar por mentiras, diabólicas que esses falsários tem propagado por toda parte do mundo.
to disse…
Caro pastor Ciro,

A paz do Senhor!

Ótima abordagem sobre a Teologia da Prosperidade e Confissão Positiva! Indubitavelmente, estamos sendo assaz edificados!

Portanto, estaremos copiando esta sua postagem e colocando em nosso blog - pois, tempos atrás, o senhor autorizou-me postar qualquer artigo seu em nosso blog.

Em Cristo Jesus,

JP
Anônimo disse…
A Paz do Senhor Pastor Ciro!

Belo comentario sobre a T.P.

O Sr me permite usar este seu comentario na aula da ebd de minha igreja?

Deus o Abençoe!
Unknown disse…
Mito Obrigado Pr. Ciro!
Muito bom comentário!
Unknown disse…
Pr. Ciro comente algo sobre os livros do Benny Hin e seus comentários, pois tenho muitas restrições quanto as suas publicações e tenho observado que há muitos seguidores deste escritor em nossas igrejas!
Anônimo disse…
Embora Hagin tenha deslizado em alguns pontos eu não o considero um herege. O ministério dele foi muito abençoado, muitas pessoas conheceram a Cristo e foram curadas através do ministerio dele.
Ele ensinou fé com ousadia. Teve coragem de fazer o que nenhum homem fez. Escreveu varios livros bons que são mto vendidos até hoje. É claro que ele cometeu erros teologicos como vc demomstrou no video, mas se for pensar assim todas as igrejas devem fechar pois todos cometem erros,seja Hagin, o Silas, o Rr soares, vc tb...etc..
Aprendi muito com Hagin sobe fé, os livros dele sobre os dons do Esp santo são ótimos. O que ele errou eu descarto, e filtro apenas aquilo que é bom, como faço com todos pregadores.
Unknown disse…
"HUM!...ISTO É MUITO FORTE......... PR. CIRO, ÓTIMA ADVERTÊNCIA......
2 Pedro 2:1,2 e 3: E TAMBÉM houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. 2:1
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. 2:2
E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita. 2:3....AMÉM
Elaine disse…
Super, super, super interessante!

E bastente proveitosa também, essa minipalestra...

=]

Paz do Senhor.

Elaine Cândida
Jônatas O. D. disse…
É interessante como muitos idólatras do homem e suas teologias falsas negam a própria escritura quando nunca identificam em nosso próprio meio evangélico, a presença de falsos profetas! Como falta discernimento à boa parte de nosso povo! Que nosso Senhor tenha misericórdia e tire-lhes as vendas dos olhos! Deus te abençoe Pastor Ciro! Seus textos tem me edificado! A paz do Senhor!
Pastor Ciro, a paz do Senhor. É verdade que muitos pastores aí da CPAD, inclusive o pr. Presidente, e Silas Malafaia, e Pr Manuel Ferreira e outros tantos de outras denominações estão envolvidos com a maçonaria? E por que? Antigamente era colocada entre as heresias, hoje não, por que isso? Pastor!!!