Continuo pedindo oração


Queridos amigos e leitores, acabei de chegar da clínica e vou fazer agora uma ressonância magnética, pois é possível que meu cotovelo direito esteja fraturado ou com lesão ligamentar. Graças ao “milagre” da tecnologia, estou conseguindo escrever este texto com um dedo só, através do iPhone.

Continuo me recuperando do acidente que sofri na semana passada e, por isso, tenho escrito menos. Agradeço-lhes pelas orações em meu favor.

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Pastor ciro estou aqui não para comentar mais para pedir ao irmão , que falase em um blog sobre as aparições de maria que dizem os catolicos, e sobre idolatria pois a mesma esta usando os meios de comunicação para atacar discretamene as igrejas evangelicas , onde mostram até um tal ex-pastor que se converteu ao catolicismo se é que se possa chamar isso de conversão. E se o irmão não sabe hoje estão distorcendo toda a biblia para provar que as imagens que lá tem não são idolatria pois dizem eles que Deus mandou fazer querubins e a serpente no deserto e com isso enganam os segos que lá estão sei que o irmão esta com esse problema no braço mais se puder escrever sobre isso será de grande valor para o povo de Deus. desde já aguardo a resposta, fique na paz do senhor jesus. qui não para comentar mais para pedir ao irmão , que falase em um blog sobre as aparições de maria que dizem os catolicos, e sobre idolatria pois a mesma esta usando os meios de comunicação para atacar discretamene as igrejas evangelicas , onde mostram até um tal ex-pastor que se converteu ao catolicismo se é que se possa chamar isso de conversão. E se o irmão não sabe hoje estão distorcendo toda a biblia para provar que as imagens que lá tem não são idolatria pois dizem eles que Deus mandou fazer querubins e a serpente no deserto e com isso enganam os segos que lá estão sei que o irmão esta com esse problema no braço mais se puder escrever sobre isso será de grande valor para o povo de Deus. desde já aguardo a resposta, fique na paz do senhor jesus.
Micheline Gomes disse…
Fique bom Pr. Ciro.
Deus é contigo!
Danilo Miguel disse…
Amado pastor Ciro,
Que o Senhor seja contigo neste momento de recuperação, como tem sido em todos os demais de sua vida.

Uma coisa é certa, se já tivesse comprado seu avião, que há muito o deseja (risos), este tipo de inconveniente não aconteceria.

O Senhor é nossa força! Graça a paz.
Olá amigo e pastor Ciro Zibordi,

A Paz do Senhor!

Estamos juntos em intercessão. O Senhor restaurará a tua saúde!
Confiamos em Deus!

Fique na Paz do Senhor
Seu conservo em Cristo,

Pr. Carlos Roberto
Melhoras... Pastor Ciro.. Fique na Paz!!!
Jozenildo Souza disse…
Pr. Ciro, que Deus o conforte neste momento; enquanto isso saiba que o senhor apenas com um dedo no iphone já testemunha e ensina mais que muitos com as duas mãos, os dois pés, e a cabeça que têm. Esse episódio é apenas para aprimorar ainda mais a vossa paciência. No final A vitória é do povo de Deus.
Que o SENHOR te abençoe e que tudo fique bem. Vamos continuar orando.
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Certamente, o Senhor te proporcionará neste momento de UM DEDO SÓ, sabedoria e conhecimento, multiplicados pela ação do Espírito Santo, pela grande vitória que está a caminho.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia,

O menor de todos os menores.
Este grande livramento mostra o quanto Deus lhe ama e como ele ainda vai lhe usar muito.
Estimo melhoras e saudações a família...
jorge melo disse…
Estive alguns dias ausentes no mundo da "Internet " devido á várias ocupações, e só agora estou sabendo deste acidente.
De toda maneira Pr. Ciro, estaremos orando pela sua recuperação,sabendo sempre que o " Príncipe da Vida " At. 3.15, continua no controle, e que tem ainda muitos planos em sua vida.

Em CRISTO,