Próximos eventos em que ministrarei a Palavra, se Deus quiser. Participe!



Comentários

Matheus Carrel disse…
Oi pastor Ciro tdb?
Como que alguém faz pra ofertar pro seu ministério?
.
Obrigado !!!
T+++

((( Vc recebeu o meu email sobre ´´religião´´?)))
Anônimo disse…
Saudações no senhor Jesus!, por favor gostaria de saber quando estará dísponivel para comprarmos "Erros escotológicos que os pregadores devem evitar", estou ansioso para adquirir essa obra.

Abraços no amor de Cristo - Pb. João Eduardo Silva - AD Min. Belém - SP.
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Estarei orando por ti, na certeza que o Senhor será misericordioso com todos os que sentem fome e sede de justiça.

Estes se alegrarão e se saciarão, após conhecerem a responsabilidade, sobre a sua vida como atalaia, através do seu ensino e da defesa ao evangelho com a base bíblica e a inspiração do Espírito Santo.

O Senhor seja contigo,

O menor de todos os primeiros.
Aelson Júnior disse…
A paz do Senhor!

Pastor, ontem eu fui num reunião de formatura de uns amigos e o cara que estava filmando era idêntico ao senhor! (risos e mais risos) Fiquei surpreso com tanta semelhança. Até os óculos eram parecidos.

Se eu tivesse tirado uma foto dele, enviaria para o senhor...

Quantos eventos... Pena que fica beeem longe do buraco onde moro...

Aelson Junior
Anônimo disse…
"o cara que estava filmando era idêntico ao senhor!" rsrsrsrsrs kkkkkkk
Andre Gonçalves disse…
Graça e paz!

Olá Pr. Ciro, tudo bem?!

Pr. nunca imaginei que seu blog poderia me ser tão útil, a começar pelas belas postagens que nos edificam e instruem, ele também tem sido de utilidade pública.

Explico: Ha alguns anos perdi o contato com um irmão em Cristo dos tempos de mocidade, ele foi meu líder no departamento de jovens. Guardo até hoje as sábias instruções que recebi do mesmo. Ele e a esposa foram meus padrinhos de casamento. Só que quando me casei fui morar em outra cidade, depois ele foi transferido de cidade (ele é militar), e perdemos o contato.

Sábado (dia 24/09) eu como sempre, passei neste espaço para ver suas postagens, confesso que não dei muita atenção aos cartazes, mas a noite voltando ao seu blog novamente, e desta vez verificando os cartazes, tive a grata surpresa ao ler o último cartaz e ver a foto deste irmão e amigo que havia perdido o contato. Ele será preletor junto como Sr. no evento que será realizado na cidade de Novo Hanburgo.

O nome dele é Jonas R. Santin, já consegui localizá-lo.

Pr. Ciro, muito obrigado!

Deus o abençoe grandemente.

Em Cristo,
André Gonçalves.