11/9: é claro que o Pentágono foi atingido por um avião


O aniversário de 10 anos dos atentados de 11 de setembro de 2001 é o assunto do momento. E os conspiracionistas continuam dizendo que os ataques ao World Trade Center e ao Pentágono não foram perpetrados por terroristas islâmicos. Bem, fazer o quê? Eles são conspiracionistas. Um deles aceitar os fatos seria comparável a um corintiano se tornar palmeirense (risos).

Partidários das teorias da conspiração têm um pretenso trunfo: a falta de filmagens claras do ataque ao Pentágono. E, aproveitando-se disso, acusam os Estados Unidos de bombardearem o seu próprio Ministério da Defesa com um míssil! Por que eles fariam isso? “Foi uma queima de arquivo”, argumentam, “atendendo a uma ordem expressa dos illuminatis”. Meu Deus! Nem Dan Brown seria tão criativo...


Já pesquisei bastante sobre o ataque ao Pentágono e pensei em escrever um artigo detalhado a respeito do assunto, assim como discorri sobre as Torres Gêmeas. Mas encontrei um vídeo no YouTube que mostra claramente o que aconteceu em Washington, naquele dia.

O vídeo abaixo não só reconstitui passo a passo o ataque, utilizando ilustração, fotos e filmagens, como apresenta imagens de partes do Boeing, encontradas no local. Não tenho nenhuma dúvida de que o Pentágono foi atingido por um avião, assim como as Torres Gêmeas.



Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Georges disse…
Acredita-se no que se quer acreditar. Isso é fé. (?)
Paulo Roberto Junior disse…
A Paz Pr. Ciro !

Contra fatos, não há argumentos. As imagens são claras, não tem como negar que o fato não aconteceu, se não fosse assim já teriam descoberto há anos...
Até onde esses senssacionalistas da "teoria" da conspiração querem chegar ???
Ivair J Lehm disse…
A Paz do "Sinhô" varão...pastô o sinhor num tem medo de ficar mexendo com os "iluminatis" e fica aí falano que foi um ataque dos terorista?
Cuidaqdo com sua vida varão, num mexa com os iluminatis, porque eles é muito cruel e vao persigui o sinhor, esse desenho que o varão coloco é só pra disfarsá, se o irmão orá o Sinhô vai te mostrá a verdade...num mexa com os iluminatis, nem cá maçonaria, senão vai ficá istreito po varão..

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pr Ivair J. Lehm
Anônimo disse…
o Caro pastor Ciro Zibordi acontece que as pessoas assistem o vídeo conspiracionista,mas não raciocinam ou questionam o vídeo apresentado pelos conspiradores. por exemplo porque adeptos da conspiração pelo menos não pensam ou questionam o seguinte:

será que o Presidente bush era tão maluco de fazer um atentado em sua própria pátria,fazendo com que as bolsas de valores dos estados unidos fosse de água abaixo e economia do Próprio EUA Fracasse? o dolar pesaria no próprio bolso do presidente bush,ele não seria louco faze-lo. ora o Próprio Jesus afirma que um reino lutando contra si mesmo não subsistirá.ora bush seria louco de fazer com que a maior país rico do mundo entrasse numa recessão tão profunda e perdesse espaço no mercado financeiro?.hoje o presidente obama está querendo cobrar impostos dos ricos,ou seja(risos) dos próprios ricos maçons,será que os maçons Iluminat ou bilderbeg eram tão burros e idiotas assim?.

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,obama-quer-aumentar-impostos-dos-ricos,329970,0.htm
Caro Auli,

Belíssima conclusão! Risos. Nunca tinha pensado nisso. O conspiracionismo é bíblico! Só tem um problema com essa sua opinião. Os próprios conspiracionitas não creem que a Bíblia é a Palavra de Deus...

Eu não acho que os conspiracionistas são lunáticos. Se fossem, não conseguiriam enganar tanta gente. Eles são mesmo muito sagazes, ardilosos, perigosos. E, por isso, os incautos são presa fácil das suas incongruentes teorias.

CSZ
Auli Júnior disse…
Pr.Ciro,
narrei em minha mensagem que a Bíblia nos mostra uma conspiração lá em Gênesis, que em Ezequiel 8 narra a
abominação que estava havendo no templo, e que em toda a narrativa biblica há conspirações contra o povo
escolhido, Israel e depois contra a Igreja de Cristo e que em Apocalipse vemos o desfecho dos acontecimentos da humanidade registrados por João, se isso não é prova de que há de fato uma conspiração, não entendo mais nada.
Quanto a conspiracionistas não crerem na Bíblia, pode ser um grupo, mas muitos que são chamados de conspiracionistas são crentes.
Esperando travar um diálogo respeitoso com o senhor, me declaro baseado no texto biblico e no que tenho visto pelas telas da TV ou da Internet um conspiracionista.
Creio ser direito seu não crer nestas teorias. Mas para mim que acredita em DEUS que criou tudo perfeito e no malígno que tem tentado destruir tudo que o Senhor fez de bom, e que não há limites para a maldade humana, pouco disso
pode ser considerado teoria, ao contrário, são fatos.
Outro abraço fraterno,
Auli Júnior
Tamar disse…
A Escatologia do Terror já tem até trilha sonora evangélica interpretada pela cantora Damares no seu habitual estilo dramático.

No meio secular o cinema também está explorando o tema. Até no cinema europeu que é mais cético o abilolado Lars Von não sei das quantas já fez algo sobre isso.

Outra coisa esquisita é a famigerada Teocracia do reino-de-deus-aqui-na-terra que alguns da linha mais tradicional estão pregando. Para eles o mundo não vai acabar e o Reino deve ser implantado na Terra aqui e agora. Curioso é que muitos líderes evangélicos que adoram cargos políticos curtem essa idéia.

Entre o fim do mundo e uma teocracia de paipóstolos e bispos eu prefiro o fim do mundo da Damares.

Ora vem Senhor Jesus.