A série continua!

A série Erros que... continua! Minha obra mais recente desta sequência foi Erros que os Adoradores Devem Evitar, de 2010. As outras são: Erros que os Pregadores Devem Evitar (2005) e Mais Erros que os Pregadores Devem Evitar (2007). Todas podem ser adquiridas nas lojas da CPAD, no portal www.cpad.com.br e também AQUI.

Em breve, se Deus quiser, estará à disposição de todos a obra 
Erros Escatológicos que os Pregadores Devem Evitar, que é diferente de tudo o que já escrevi. Nela, além de fazer uma abordagem cronológica de todos os eventos escatológicos, desde o Arrebatamento da Igreja, também refuto, à luz da Bíblia e usando a mesma linguagem espirituosa dos outros livros da série (Títere e Marionete estão de volta!), diversas teorias da conspiração, ideias fantasiosas sobre os eventos futuros, erros contidos em sistemas de interpretação, etc

Creio que a nova obra da série chega às mãos do público leitor num bom momento. Aguarde! Estou concluindo (mesmo!) a aludida obra, que trará muitas novidades sobre a escatogia, o pregador e a pregação.

Em Cristo,


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Estamos aguardando!
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Creio que este novo livro, colocará em evidência e à mostra, os erros que são cometidos pelos heréticos e abusadores do povo em suas sujas artimanhas escatológicas.

Por favor, entregue o meu abraço ao Títere e a Marionete.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia,

O menor de todos os menores.
Alan Reis ツ disse…
Paz do Senhor Pr. Ciro!!!

Vai ser lançado pela CPAD ?

Fique com Deus ...
Caro Alan,

O livro será lançado por uma grande editora. Mas, por enquanto, é segredo.

Um abraço.

CSZ
Anônimo disse…
Fabio Pinheiro
Sorocaba, SP

A paz do Senhor pr Ciro!

Maravilha, mais uma excelente obra para a minha coleção.
Um grande abraço.
Matheus Carrel disse…
Oi pastor Ciro tdb?
Aguardo a sua obra !!!
Bem que vc já poderia colocar um estudo ai dela no proximo artigo do seu blog pra nos antecipar um pouquinho do que está por vir, igual vc fazia com os outros livros...
.
Fique com Deus
T++
Christofer disse…
Graça e Paz!

O sr não sabe a ansiedade que eu estou para comprar esse livro! Já tou fazendo propaganda entre o pessoal de minha EBD.

Seria Editora Vida? Uau!

Abraços!
Anônimo disse…
Ola! a paz do senhor pastor Ciro! antes de mais nada queria dizer q eu estava um pouco preocupado até o inicio dessa semana. pois como eu visito seu blog diariamente se nao me engano até segunda o irmão nao havia postado nenhum artigo,eu eu me perguntava: Meu Deus o que será que aconteceu! Bom,graças a Deus o homen de Deus voltou a postar... Bem meu nome é Francivan tenho 19 anos moro em parauapebas-PA sou da assembléia de Deus ministério de madureira, gosto muito do seu trabalho, louvado seja Deus pela sua vida! pois todos os artigos que tenho lido tem servido tanto de edificação como advertência em vários aspectos. de todos os seus livros ja li o adolescentes S/A e gostei muito! agora meus irmãos estão lendo. não vejo a hora de comprar os outos e começar a ler. Bem o motivo de eu ter me colocado como anônimo é por que eu nao aprendi ainda a me cadastrar, mas eu estou tentando! Bom, que Deus continui o abençoando e o guardando tanto você como toda sua família! A paz do Senhor Jesus!
Álvaro Rodrigues disse…
Estou aguardando com ansiedade este livro pastor ciro, vai ser muito edificante para mim porque nesses últimos dias estou estudando muito sobre Escatologia,tenho 18 anos sou membro da Assembléia de Deus em uma das filiais em pernambuco , sou professor da EBD na classe dos jovens, e tenho tirado muito proveito do seu maravilhoso blog e algumas vezes recomendo o mesmo para os alunos!!! Deus te abençoe pastor!!!
Alex da Silva disse…
Estamos todos aguardando o lançamento de mais uma obra, que sem dúvida nenhuma, será de grande valor para nossas vidas... Pastor Ciro pode reservar um exemplar deste, quando for lançado estarei fazendo o depósito bancário... Gostaria apenas que o irmão me orientasse acerca de como eu poderia estar recebendo este livro em casa.. se é apenas fazer o deposito e mandar um e-mail com o endereço de minha residência?? Um grande abraço..
A Paz do Senhor....
Pastor Valmir Fernandes disse…
Prezado Pastor Ciro, a paz do Senhor, aguardamos esta obra com certeza de que será de grande valor para o povo de Deus
Anônimo disse…
Nossa!

Já li seus livros "Erros dos pregadores" e "Mais erros..."

entrei no seu blog atravez do Genizah por coincidencia!

Com certeza vou te seguir a partir de agora!

Mauriciompd
Sydyaraujo disse…
Graça e Paz, estou ansioso por mais essa publicação, imagino estar fantástica como as outras. Deus sem dúvidas, continuará te abençoando.

Sei q isso não tem nada haver, mas encontrei esse vídeo( http://www.youtube.com/watch?v=WjAslMXioo4&feature=player_embedded) e se o senhor puder comentar seria interessante, eh muito cômico mas....
Por favor, se o Sr. cometar alguma coisa sobre ele me mantem informado. Um forte abraço fraternal.
Sydyaraujo disse…
Graça e Paz, estou ansioso e demais por mais essa publicação, tenho certeza do sucesso do mais novo filho.

Olha só, nao tem nada haver mas da uma olhada nesse vídeo cômico (http://www.youtube.com/watch?v=WjAslMXioo4&feature=player_embedded) e se puder comenta, vi o vídeo q o sr. colocou do "pregador" católico e lembrei.
Sds em Cristo.

Sidiney
Raquel Corrêa disse…
Olá, pastor Ciro.

Recentemente ouvi alguém dizer que pessoas nascerão e/ou morrerão durante o Milênio (sinceramente, foi o que entendi) e achei muito estranho. Fiz uma breve busca na bíblia e não encontrei base para tal afirmação. Se o senhor puder, gostaria que esclarecesse o assunto para mim.

A paz de Cristo,
Raquel Corrêa. (Campos, RJ)
vão acabar as pregações, os pregadores vão se aposentar depois desse livro, porque é só isso que eles sabem pregar, e concequentemente os compositores tambem estarão em dificuldade, pois as musicas de oje são inspiradas nas pregações, o que será de nosso povo ja configurados para ouvirem essas pregações enrriquecidas com tais jargões, meu Deus tem misericordia do povo, os pregadores terão que tirar umas ferias para reverem e remontarem seus sermões, que tal senhores pregadores voltarem a pregar a mensagem sobre (Arrependei-vos, é chegado o reino dos céus