Sarah Sheeva, prazer em conhecê-la


Há poucos dias, fiquei feliz ao receber em meu Twitter um comentário de uma serva do Senhor chamada Sarah Sheeva. Para quem não sabe, ela é a primeira filha do casal Pepeu Gomes e Baby Consuelo.

Sheeva, que é cantora, pregadora e escritora, muito me honrou ao elogiar um artigo que escrevi em 2009 a respeito dos pregadores e seus públicos. Conversamos brevemente pelo Direct Messages (DM) do Twitter e pude perceber que ela é uma pessoa muito sincera e temente a Deus. Desde então tenho orado por ela.

Eis o comentário de @SarahSheeva:

Olá, Pr. @CiroZibordi. Amei esse post que você escreveu: Os mais variados tipos de pregador e seus públicos-alvo.


Se o leitor também desejar ler o artigo, basta clicar sobre o comentário acima.

Glória seja dada ao maravilhoso nome de Jesus!

Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Hellena disse…
Ela é autora de um ótimo livro chamado
"Defraudação emocional"
que visa combater as ilusões e desilusões emocionais das mulheres.
Eu recomendo para todas as irmãs! É preciso,como a bíblia mesmo diz: guardar o coração.
Unknown disse…
Boa tarde pr. Ciro. Li os textos sobre os tipos de pregadores e achei excelente sua análise. Que Deus continue o abençoando.

meu blog www.cafeegraca.blogspot.com

Fico no aguardo de uma visita por lá.

Fica na paz de Cristo!
Gostei muito do artigo que a Sarah Sheeva comentou. Tinha lido ele dias atrás para o meu esposo, ele achou muito interessante.
Essa escritora e pregadora é mesmo sincera naquilo que faz para Deus, muito querida.