Jovem “fundamentalista” católico revolta-se contra a evangelicofobia


Não são apenas os “fundamentalistas” evangélicos que estão se posicionando contra a evangelicofobia. Os “fundamentalistas” católicos também estão indignados com as ações hitleristas, amordaçantes e anticristãs perpetradas por políticos, jornalistas e ativistas gays.

Chega de evangelicofobia! A liberdade de pensamento e de expressão é um direito constitucional, também garantido pela Declaração Universal dos Direitos Humanos (ONU).



Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Penso que a ousadia deste jovem da igreja católica, mostra e demonstra que os gays arrumaram confusão.

O HOMOSSEXUALISMO causa nojo e por isso Deus considera o HOMOSSEXUALISMO uma A.B.O.M.I.N.A.Ç.Ã.O. e não adianta o STF, levantar-se a favor desta A.B.O.M.I.N.A.Ç.Ã.O., diante de Deus, com a sensibilidade de que existe o Estado é laico.

Sim. O Estado pode ser e deve ser laico, mas neste estágio, não podemos impedir que homens de bem estejam sentados nas cadeiras do STF.

A aprovação desta lei, garante que não estão em condições de dirigir o país com os seus cargos, e devem, devem ser despejados pela sociedade, para que outros possam, quem sabe, não ferir de morte a Constituição, como fizeram desta vez para vergonha nacional.

Por causa de um percentual de prosmicuidade, entrega-se o país nas mãos dos A.B.O.M.i.N.Á.V.E.I.S. sem pena e sem dó.

Devemos atentar para uma posição consistente e com insistência anunciar como atalaias, esta cruzada do mal contra a família, através dos HOMOSSEXUAIS.

Impossível, que ainda existam vozes com tampão na boca e não se sensibilizam com esta atrocidade social que invade os lares com rebeldia e nutricionados pela mídia interesseira e interessada nesta maldita posição escolhida como forma de promover a desgraça em muitos lares.

Parabenizo este jovem católico que com audácia e desprezo ao medo, encara os HOMOSSEXUAIS com segurança no que prega.

O Senhor seja contigo, nobre atalaia e com este jovem do vídeo, que serve de exemplo para pregadores evangélicos arrumadinhos e cheios de não me toque.

Maranata!

O menor de todos os menores.

É melhor morrer por Jesus, do que viver sem Ele.
Cabra macho esse Irmão Católico. Deus o abençoe.
Alexandre Braga disse…
Pr. Ciro, parabéns pelo excelente blog, estava com o tempo um pouco corrido e envolvido com algumas questões de concurso interno no trabalho e matrícula na faculdade; estava pouco assíduo no blog, mas a correria diminuiu, graças a Deus!
Pr. Newton falou tudo, ótimo comentário, nada a acrescentar.
A paz de Cristo seja com todos
Unknown disse…
A paz pr Ciro, vejo duas coisas vergonhosas aqui:

A 1ª é essa militância gayzista e diabólica;

A 2ª é observar a conivência e aderência de alguns "pastores e pastoras" em favor dessa causa, quando deveriam estar denunciando como fez esse jovem.

Enquanto se calamos, Deus precisa levantar "atalaias". Parabéns à coragem desse rapaz.

Peço permissão para levar essa postagem ao meu blog, citando a fonte é claro.

Abraços, em Cristo...
Lays disse…
Como sou evangélica, eu não diria irmão católico. Pois só chamo de irmão em Cristo, aqueles que compartilham da mesma fé que eu!
Contudo tudo tenho visto a união que se deu entre católicos e evangélicos sobre esse assunto, pois deveras esse Pll 122 tem irritado ambas as partes!
Há muita diferença entre procurar pelos direitos e tirar os direitos dos outros. E é isso que os gays querem fazer, assegurar essa segunda opção, com a aprovação de seu projeto preconceituoso, amordaçante, cheio de ódio, contra TODOS que se manifestarem de alguma forma seu pensamento contra sobre a homossexualidade!
Fico feliz em ver o posicionamento das pessoas de diversas dominações, a favor de assegurar nossos direitos, para que eles não sejam tirados. Esse moço católico está de parabèns.

Paz.
Parabéns a esse jovem. Temos de pregar a verdade, doa a quem doer...
Rafael Vasconcelos disse…
O Missionário Católico falou com muita veracidade e convicção.
Há Pr. Ciro,

Que bom seria se tivessemos uma "meia-dúzia" de jovens ousados como este pregador católico em nossas igrejas evangélicas! Excelente vídeo, e vou tomar a liberdade de postá-lo em meu humilde blog. Deus continue lhe abençoando.

Fraternalmente em Cristo,

Ângelo dos Santos Monteiro
http://pbangelo.blogspot.com
Ana Paula Torres disse…
Bom dia pastor!
Sou catolica militante com o Anderson. ele é um profeta dos ultimos tempos chamado por Deus para anunciar o amor verdadero e denunciar a promiscuidade.
Acretido que deva haver algum engano em achar que os católicos são mornos e compactuam com a promiscuidade. O que acontece é que como em qualquer lugar, o joio é semeado com o trigo.Há fieis e infeis, nem todo aquele que se diz participar de alguma religião realmente é fiel. O que quero dizer é que existem catolicos com o coração secularizado, mas não quer dizer que a nossa doutrina nos ensime a ser assim e os catolicos verdadeiros agem como o Anderson.Ao entrar em seu blog, ( o Anderson postou um link no facebook) me deparei com um comentario que me fez querer lhe escrever, uma mulher se recusa a nos chamar de irmãos por pensarmos diferente dela. Fico a me perguntar, que tipo de Jesus foi apresentado para ela, pois o Jesus que creio disse: Amai-vos uns aos outro como eu vos amei...Ele não disse ame aqueles que lhes são favorávei! É lamentavel esse pensamento soberbo.Sempre digo que o importande é pregar o amor de Deus sempre! Deus não faz distinção de pessoas. Somos todos chamados a sermos canais da luz de Cristo no mundo secularizado.
A homossexualidade é um plano do mal para a instinção da humanidade, quando mais menos procriação haverá. São instrumentos úteis nas mão do maligno.A igreja catolica é a mais bombardeada, pois em toda a sua historia estamos na contra-mão com Jesus, se observarmos os documentos doutrinais, a vida dos santos e etc, comprovaremos isto. É claro que os muitos erros cometidos se dão pela humanidade que acaba por rege-la, porém a essencia da igreja é o amor a Deus e aos irmãos. A homossexualidade sempre existiu em todas a historia, é comum e passivel de acontercer, porém não é normal como querem nos obrigar a aceitar. Não é contra a pessoa do homossexual que debatemos, e sim contra essa ditadura da homossexualidade.
O mal tem seus planos destruidores e nós que somos chamados a levantar a bandeira do plano salvifico de Deus, nos deparamos com a soberba de nossos coraçãos em acharmos melhor do que os outros, ao passo de não considera-lo irmão...Quisá fossemos verdadeiros anunciadores de Cristo! Aqueles que sofrem de diversos disturbios, inclusive de afetividade,precisam conhecer o amor verdadeiro que se esgotou em sangue e agua numa cruz!É isso que devemos ter em nosso coração...
Pastor,sou casada tenho 3 filhos, Emanuele de 6, Samuel de 4 e Augusto de 1 nao e maio, este é um instrumento de Deus para nossa vida, ele é cardiopata grave, já fez 2 cirurgias, e agora em setembro fará mais uma. É um milagre do dia a dia, pois vive muito bem com meio coração. Ele é o implusionar de Deus em nossas vidas. Somos idealizadores de uma comunidade, um projeto do coração de Deus, para formar guerreiros, levar querigma, amor e ser refugio seguro como colo de mãe para essa nação que tem sede de amor...
Temos um site que é a porta de entrada da nossa comunidade, embora ainda esta em face de formulação...wwwcomunidaderecantodemaria.com
Levantamos a bandeira de " Dar Cristo a quem não O possui, e consciencia de Cristo a quel já O possui"( pensamento de Dom Gabriel, que esta em processo de canonização, um grande profeta )
Temos um grande testemunho dos sinais de Deus em nossa cominhada, um dia se tiver a oportunidade lhe conto com a graça de Deus!
Deus é incomensurável!Não há rotulo humano para significa-lo!
Precisamos verdadeiramente busca-lo.
É preciso buscar a mística de Deus em nós!
Talvez se formos misticos, não nos ateriamos a pensamnetos tõ pequenos diante do plano de amor de Deus por nós! Santo é aquele que faz dos planos de Deus o seu projeto de vida!
Fraternalmente um grande abraço em ti!
Cristiane Pipino disse…
Depois do que a IRMÃ ANA PAULA TORRES DISSE só tenho uma coisa a responder... AMÉM!!!!!!!!!!
Parabéns irmã que Deus conserve e preserve sua vida e familia, assim como foi com Jesus , José e Maria!!
Anônimo disse…
Também milito pela verdade juntamente com o Anderson. Conheço-o desde o início de sua conversão. É um jovem que luta por Cristo e Seu Evangelho.

O Senhor Jesus disse que se conhecermos a Verdade, Ela nos libertará. Um jovem verdadeiramente livre prega a verdade, que é Cristo.

O Anderson é um jovem que tem profetizado ao mundo, não só no Brasil. Ele tem sofrido perseguições graças à Gaystapo. Mas Deus é mais e capacita seus escolhidos.

Tenho mta gratidão a Deus por fazer parte, caminhar lado a lado com este corajoso irmão.
Anônimo disse…
"omo sou evangélica, eu não diria irmão católico. Pois só chamo de irmão em Cristo, aqueles que compartilham da mesma fé que eu!"

Todos aqueles que creem em Cristo fazem parte do mesmo corpo e foram batizados em um único Espírito. Não é assim que diz em primeira corínthios, 12, 13, irmã?

Não é hora para colocar diferenças, caríssimas.
Anônimo disse…
Conheço o Anderson desde o início de sua conversão. Somos amigos há anos. Participo de sua empreitada pelo Evangelho.

Jesus disse que aquele que encontrar a verdade será verdadeiramente livre, pq Ele é a verdade. Ora, quem está na verdade não teme. E o Anderson é uma prova disso.

É maravilhoso poder fazer parte disto. Sou mto grata a Deus por me permitir participar de tudo isso.

Lutemos, pois, irmãos! Cristo merece ser glorificado.
hendi disse…
A paz a tds... Depois de ler tds esses comentários fiquei a pensar tds nos sabemos o caminho a percorrer um dia Jesus disse; eu sou o bom pastor eu conheço as minhas ovelhas e elas reconhecem a minha voz...ora se tds nos sabemos isso pq Mts vz nos cálamos e preciso anunciar cada dia mais nao adianta só elogiar os nossos irmaos ousados na palavra e conhecimento de Deus devemos ser imitadores de Cristo... Nao há pq ter medo .. Ele esta conosco q juntos possamos nos unir num do coracao assim como o anderson e denunciar nao só o homossexualismo mas tb os abortos,eutanasia,inseminação artificial etc... O mundo nao precisa de pão e sim paz( Bento XVI )