Minha coluna no The Christian Post completa um ano


No último dia 20 de maio fez um ano que colaboro com o The Christian Post. E eu gostaria de glorificar a Deus por essa grande porta que Ele me abriu.

Tem sido para mim uma bênção, em todos os sentidos, manter uma coluna nesse influente jornal estadunidense, sediado em Washington, D.C., com o qual contribuo, também, com entrevistas e respostas a perguntas, opinando sobre vários assuntos ligados ao Evangelho e os evangélicos no Brasil.

Considero-me privilegiado — e, sobretudo, agraciado por Deus — com esse trabalho (que é também um ministério). E tenho consciência de que há em nosso país muitos escritores, articulistas e editores de blog mais hábeis e influentes do que eu, os quais poderiam
 colaborar com o aludido veículo. Louvado seja Deus. 


Por enquanto, a minha participação ocorre, prioritariamente, através de artigos e entrevistas em língua portuguesa. Combinei com a editora do jornal que as contribuições seriam, em sua maioria, a reprodução de textos constantes do Blog do Ciro. Entretanto, estou, há algum tempo, aprimorando o meu ainda incipiente inglês, para poder oferecer ao portal, em breve, uma melhor contribuição.

Se o prezado leitor ainda não conhece o The Christian Post, convido-o a acessar, não somente a minha coluna, mas também a explorar esse tão importante veículo evangélico.

Conheça o The Christian Post >>


Ciro Sanches Zibordi

Comentários

Anônimo disse…
Caro Ciro,

PARABÉNS! Que Deus continue abençoando o seu ministério na web!

abs.
Twitter: @ColunistaMarcos
Blog: http://conversaprotestante.blogspot.com
Unknown disse…
Pr Ciro, desde que o conheci pelo livro Mais Erros... tenho acessa o seu blog e conheci o referido site por aqui... tenho, inclusive utilizado varias vezes de comentarios do seu blog e materias do site, para 'alimentar' o site da igreja onde sou membro - www.ieadvil.com
Prezamigo e nosso pr. Ciro Zibordi,,

A paz de Cristo, o nosso Senhor!

Congratulations!

Parabéns!

Felicitaciones!

Realmente é motivo de alegria, poder confirmar com um ano de participação nas edições do The Christian Post e permanecer, como que quase de utilidade pública.

Esta é uma jornada sem a verificação exata de quantos estão sendo alimentados com o necessário alimento espiritual nos dias de hoje, sem falar que a cura de muitos, através de suas matérias tem fortalecido a igreja em suas vidas dentro e fora da igreja.

Siga em frente que as portas abertas serão muitas, apesar das dificuldades encontradas, muitas das vezes dentro dos próprios templos, por irmãos com máscaras e fantasias de crentes.

Uma palavra para o teu coração escrita por Deus no livro de Jeremias 1:17:

"Tu, pois, cinge os teus lombos, e levanta-te, e dize-lhes tudo quanto eu te mandar; não te espantes diante deles, para que eu não te envergonhe diante deles."

O Senhor seja contigo, nosso atalaia,

O menor de todos os menores.

Na certeza que é melhor morrer por Ele, do que viver sem Ele. O nosso Senhor Jesus Cristo!